Fale conosco

O que você está procurando?

Numerologia

Magia das Mães: o que diz a numerologia para essa data especial

Saiba como o poder do sagrado feminino e a numerologia dessa data especial pode nos aproximar da magia das mães - Shutterstock

Mãe é a verdadeira representação do sagrado feminino. A energia que acolhe, recepciona e nos ensina a importância de estar em equilíbrio. Neste Dia das Mães, a energia numerológica fala justamente de usar a vibração do masculino ( número 1) em favor de iniciar uma nova trajetória em harmonia com tudo que a vida oferece. A tal magia das mães que muito se fala nada mais é do que usar as próprias energias e transformá-las em algo benéfico. A mágica está na atitude, na fala, no pensamento e no sentir. E a vida de uma mãe é pura magia.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Magia das mães: todas possuem

Ela é capaz de gestar uma vida (poder de criação), de reluzir o Sol Interior de seus filhos e dos “postiços” que vai adotando em seu coração. Ela é capaz de meditar em seu íntimo e agir de acordo com sua verdade. Ela une forças e, com inteligência, realiza coisas incríveis muito além de sua própria capacidade, pois nela reside o amor – o sentimento mais elevado de todo o universo.

Todos nós temos uma mãe em nossas vidas. Tudo que falei até aqui foi uma mistura energética da numerologia, dos arquétipos do tarot, de minha mãe, da minha vida de mãe e de todas as mães que já atendi em minhas consultas. Logo, eu te aconselho, neste Dias das Mães, meditar sobre todas essas energias, seja você mãe ou não; se tem a sua mãe viva ou não; se é pai ou não.

Respeitar o sagrado feminino

Todos devemos respeitar a mãe e as mulheres que chegaram primeiro. Ela exerce um papel fundamental dentro do sistema familiar pois garante a integridade de todos com sua sabedoria de alma – mesmo as mães que não assumiram seus papéis ou fizeram tudo ao contrário – de alguma forma, é o poder da magia das mães que faz tudo acontecer.

Conselho numerológico da data

Existem pessoas que passaram por diversos conflitos com suas respectivas mães ou vice-versa. A questão do conselho numerológico deste dia é: criar uma fase ou um novo hábito saudável entre você e em seus relacionamentos. É ter atitude e, com os olhos do amor de mãe, passar a acolher e ter firmeza tanto a  si mesmo quanto aos demais. A verdadeira magia das mães também é perdoar e compreender que todos erram e se libertar das energias que aprisionam em dor e sofrimento. Comece a honrar e abençoar o feminino e a mãe que há em você e na sua vida.

Texto: Liggia Ramos é Numeróloga e Taróloga 

Instagram: @liggiaramos

Leia também:

Cara-metade de Peixes: conheça os signos que mais combinam com os piscianos

Vênus e o Amor: entenda o significado deste planeta em cada signo