Fale conosco

O que vc está procurando?

Numerologia

Conte com ajuda da Numerologia para superar os desafios da alma

Mãos segurando um coração vermelho, cuidados de saúde, amor próprio.
No mês de conscientização do Setembro Amarelo, utilize o conhecimento da Numerologia para superar desafios e tornar a vida mais gostosa de se viver - Shutterstock

Com a campanha “Setembro Amarelo” em destaque este mês, vim trazer dicas do meu coração para o seu para elevar sua autoestima e ver que a vida é a melhor escolha. Você é uma Centelha Divina e eterna. Está sempre em vida, a morte não existe. O que, de fato, acontece é a ausência de amor e vida que traz o sofrimento. E quem sofre é o Ego, uma “capa” de individualidade que veste esta Centelha para que ela possa experienciar novas situações. Quanto mais poder e atenção você dá ao seu ego, mais você esconde a sua verdadeira essência de vida e, assim, pode ter certa dificuldade em superar os desafios da alma.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

E como ainda vivemos em um mundo com fome de poder – o famoso planeta de provas e expiações – por algum motivo, sua Centelha Divina escolheu “passear” temporariamente por aqui, seja para aprender algo ou para ensinar.

Sabia que não são todos que vêm para aprender? Que existem almas encarnadas que vieram somente ensinar? Estamos em um planeta-escola! E a pergunta que te faço é: o que escolhe aprender e ensinar?  Esse é o nosso propósito: viver, experienciar, aprender e ensinar. Se estiver repetindo em uma dessas “matérias”, pode se encontrar com situações mais desafiadoras e, consequentemente, perder o desejo de viver.

Dicas da Numerologia para superar tristeza e os desafios

Dia de nascimento 1

Você precisa sempre ter algum tipo de desafio, mesmo que pequeno. Isso te motiva a seguir e ter metas para alcançar. Conquistou? Crie novo desafio! 

Dia de nascimento 2

Ouça e desenvolva sua intuição. A prática da meditação e yoga te ajudarão a espantar a tristeza e a solidão, não se tornando dependente de companhias e amizades. 

Dia de nascimento 3 e 30

Você é alegria pura e veio trazer essa energia para todos nós. Precisa criar uma rotina de fazer o que ama, viajar e curtir a vida. O seu sorriso nos encanta!

Dia de nascimento 4 e 31

Precisa estimular mais a sua fé em si mesma e nos demais, e aprender a relaxar. Descansar não é sinônimo de preguiça. Encontre espaço na sua rotina entre o trabalho e a recreação.

Dia de nascimento 5 e 23

A rotina e a eterna busca por reconhecimento dos outros minam suas energias. Que tal cuidar mais de si mesma e reconhecer que você não precisa da aprovação de outros para ser feliz?

Dia de nascimento 6 e 24

Sabia que há mais felicidade em servir as pessoas sem esperar nada em troca? Nem de Deus se deve esperar algo em troca por obrigação. Solte! Todos nós sabemos o quão amável e dedicada você é, não precisa provar nada para ninguém. Apenas faça, sinta e viva o amor em plenitude de alma que a tristeza vai embora rapidinho.

Dia de nascimento 7 e 25

Você precisa de metas e projetos na vida. De que adianta querer uma Ferrari (a sua vida) e não saber para onde ir? Logo, dê um propósito a si mesma, projete cada passo e veja a mágica da vida acontecer.

Dia de nascimento 8 e 26

Você precisa ambicionar na sua vida. Sem essa virtude você vai frustrando a sua alma. Você veio conquistar as coisas materiais e também as conquistas de alma (a justiça divina). 

Dia de nascimento 9 e 27

Você veio para ajudar. A sua alegria está no compartilhar e acolher outros. É uma vocação de alma, por mais introspectivo que você seja. Não precisa alardear suas ações. São nas suas atitudes mais modestas que há riqueza. Portanto, quando a tristeza bater, procure ajudar alguém que se sentirá realizado – a sensação de dever cumprido.

Dia de nascimento 10 e 28

O seu dinamismo é que movimenta a própria vida. Ficar paralisado é criar lodo (água parada) e miasmas nas suas energias. Logo, você precisa de movimento, desafios e conhecer coisas novas.

Dia de nascimento 11 e 29

Aprenda a relaxar mais, soltar, parar de criticar e se autocobrar. A perfeição é divina e não humana – e você, está temporariamente humano nesta dimensão. Portanto, pare de ser inquisidora de si mesma e se dê um pouco mais de prazer. A Vida é pra ser vivida e não controlada.

Dia de nascimento 12

Solte seu ego que te prende ao passado, a dor e ao egoísmo. A partir de hoje, enxergue o “copo meio cheio”: veja o arco-íris, o sorriso das pessoas, assista coisas boas e alegres, se dê momentos de prazer desde um sexo bem gostoso até uma deliciosa refeição. Renove seu visual e guarda-roupa. Viagem mais e faça uns retiros espirituais ou Spa para renovar suas energias. Isso te ajudará a viver no aqui e agora.

Dia de nascimento 13

Encontre válvulas de escape para amenizar a sua ansiedade e impulsividade. Esteja sempre em movimento, mas de forma contínua e equilibrada como: atividade física, dança, artes ou tocar instrumentos.

Dia de nascimento 14

Cuidado com acomodação que poderá te levar a frustração e a depressão. Logo, coloque um pouco mais de movimento na sua vida. 

Dia de nascimento 15

Uma vida espiritualizada é bem-vinda para você pois tem muita energia para ser usada. Busque meios para trabalhar suas energias de forma para encontrar paz de espírito e harmonia na vida cotidiana.

Dia de nascimento 16

Que tal sorrir mais, socializar mais, curtir mais? Olha a beleza da vida e não as dificuldades ou os erros. Traga mais leveza para sua vida.

Dia de nascimento 17

Você precisa ter mais pé no chão e força de vontade de fazer as coisas acontecerem na sua vida. Pare de perder tempo e energia com ilusões e sonhos delirantes. Bora para ação do começo até o fim, assim, não dará espaço para a tristeza.

Dia de nascimento 18

Você também precisa de uma vida espiritual, pois seu emocional é muito profundo. A sua alegria está na descoberta de si mesma a cada dia e a cada etapa de seu progresso (autoconhecimento). Terapias, leituras edificantes, retiros espirituais, cultos religiosos, meditação e até um diário para transferir todos seus sentimentos e pensamentos para o papel e tirar qualquer tipo de “peso” de sua alma.

Dia de nascimento 19

Seu “energético vital” é a própria alegria, sem ela, você não brilha. A diferença está em avançar na sua vida sem se “queimar” pelo seu próprio sol. Sendo assim, não apague e nem deixe ninguém tirar seu brilho. Seja contínua como o Sol, nem 8 ou 80, mas em sua própria medida.

Dia de nascimento 20

Precisa agir mais na vida. Para de ficar julgando, reavaliando, pensando e não agir de fato. Liberte-se do passado e vá para ação! Não seja somente observadora, seja a protagonista da sua vida.

Dia de nascimento 21

Apesar de todo entusiasmo que existe em você, precisa ter constante avaliação de si mesma para entender se está mesmo conquistando o seu mundo em busca de sucesso ou se fechando no seu mundo de solidão. Cuidado ao viver de aparências! Isso acaba com sua espontaneidade e dá margens à tristeza e à depressão. Que o seu sorriso e alegria sejam verdadeiros de alma.

Dia de nascimento 22

Você sabe aonde quer chegar? Sabe o que deseja experienciar de hoje em diante? Precisa de objetivos para continuar “caminhando, cantando e seguindo” a sua canção. Sem isso, você apaga a sua chama da vida.

Eu te desejo vida, longa vida
Te desejo a sorte de tudo que é bom”Padre Fábio de Melo

E fica meu conselho: precisa desabafar? Busque ajuda! (https://www.setembroamarelo.com/).

Texto: Liggia Ramos – Numeróloga e Taróloga 

Instagram: @liggiaramos

Site: liggiramos.com.br

Leia também:

3 motivos para você ter alguém do signo de Peixes por perto

Lua em Touro oferece céu animado para os signos nesta terça-feira (13)

Leia Também

Numerologia

O Sol chegou em Touro e todos os signos podem esperar boas mudanças no emprego. Entenda mais sobre com a numerologia

Numerologia

A numerologia, através dos números pessoais, traz de volta nosso direcionamento, agindo como bússola interna

Numerologia

Saiba como o portal de hoje, 04/04, pode te ajudar a materializar a sua vida em todos os sentidos

Espiritualidade

Você já viu vultos e ficou assustado com isso, saiba o que pode ser por meio de algumas perspectivas de crenças e religiões