Últimas

Tenha proteção com essas 5 simpatias

Por Ana Melo 06/05/2021 ÀS 15H00
Peça proteção e tenha mais força e confiança para enfrentar obstáculos Peça proteção e tenha mais força e confiança para enfrentar obstáculos - Crédito: Foto de Kristina Paukshtite no Pexels.

Sente que seu corpo e sua mente foram afetados por esse período de pandemia? Estar com o emocional mais abalado, o corpo cansado e fraco e andar preocupado com a saúde anda tirando o sono de muitas pessoas, mas não se cobre muito e tente desenvolver hábitos mais saudáveis para ajudar na sua saúde. Além disso, podemos pedir proteção para enfrentar os dias atuais com mais força e confiança que tudo vai ficar bem. Veja a seguir 5 simpatias para proteção.

Simpatias para proteção

PROTEÇÃO ENTRE OS AMIGOS

Vá até a igreja para assistir uma missa, ajoelhe-se e reze 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria em frente ao altar. Na hora da comunhão, antes de colocar a hóstia na boca, junte a ela 1 anel banhado a ouro, e diga: “Senhor, recebo de ti toda assistência para os meus problemas de amizade”. Em seguida, tome a hóstia e coloque o anel no dedo. Não tire o anel do dedo por um longo período e não deixe que ninguém toque nele.

TER PROTEÇÃO

Ferva 3 litros de água e junte 3 ramos de guiné, 3 rosas amarelas, 6 ramos de arruda e 1 espada-de-são-jorge. Espere amornar, coe e faça o seu banho de energia. Enquanto joga a mistura em seu corpo, do pescoço para baixo, mentalize paz, tranqüilidade e segurança. Jogue o que sobrou do banho no lixo.

ATRAIR PROTEÇÃO

Escreva em um papel azul: "Onipotente e eterno Deus, que pela intercessão de São Sebastião, vosso glorioso mártir, encorajastes os cristãos encarcerados e livrastes cidades inteiras do contágio da peste, atendei às nossas humildes súplicas, socorrei-nos em nossas angústias, reanimai os encarregados, curai os doentes, livrai-nos do contágio. Pelos méritos de São Sebastião, atendei-nos, Senhor, amém!". Guarde o papel dentro de uma Bíblia.

BANHO DE PROTEÇÃO

Junte 3 rosas brancas numa vasilha com um litro de água fervente. Deixe em infusão por alguns minutos. Quando for tomar banho, jogue esta mistura, já fria, do pescoço para baixo. Antes, acenda uma vela branca, num pires, dentro do banheiro, fazendo uma oração ao seu anjo da guarda. Este banho deve ser feito na segunda-feira, na quinta-feira e no sábado.

PROTEÇÃO NO TRABALHO

Plante 1 raminho de arruda em 1 vaso. Coloque-o num local próximo do seu emprego (pode ser uma praça, um jardim ou um canteiro), onde nenhum dos seus colegas o veja ou toque nele. Toda semana, regue a planta com água, enquanto diz: “Assim como eu te alimento, em troca, preciso de proteção contra inimigos. Traga-me, plantinha, muita proteção”. Depois, vá trabalhar rezando 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria.

LEIA TAMBÉM:

03770