Últimas

Sol em Câncer: momento de autoacolhimento

Por Lucia Agostinho 21/06/2021 ÀS 18H00
Dia 21 de junho o Sol entra em Câncer e fica por lá até dia 21 de julho Dia 21 de junho o Sol entra em Câncer e fica por lá até dia 21 de julho - Foto: Shutterstock

Quando o Sol entra em um signo, significa que a força daquele signo estará presente em todos nós, enquanto o Sol estiver naquele signo.

Câncer é o signo do afeto, do cuidado, do nutrir. Ao longo destes dias de Sol em Câncer, poderemos perceber com maior clareza aquilo que realmente nutre a nossa alma. E também como estamos nutrindo aquilo e quem amamos.

É momento de olhar pra nossa casa, seja nossa casa interior ou nosso lar, e perceber como podemos nos sentir mais à vontade. Quais mudanças podem ser feitas pra que você se sinta confortável com sua casa interior e com seu lar?

Câncer também é o signo que aborda questões passadas, nosso passado, nossa infância. Então podemos estar mais nostálgicas ao longo destes próximos dias, lembrando do que aconteceu anteriormente. Mas é importante que lembremos do passado com amor, e não com ressentimentos e mágoas.

É hora de autoacolhimento e de acolher tudo aquilo que é importante pra você.

 

 

Texto: Lucia Agostinho – astróloga

Instagram: @lucia_agostinho

 

LEIA TAMBÉM:

04043