Últimas

Simpatias para melhorar na arte da sedução

Por Ana Melo 07/12/2020 ÀS 18H00
Veja como seduzir a pessoa amada e esquentar o clima Veja como seduzir a pessoa amada e esquentar o clima - Crédito: Foto de Avonne Stalling/Pexels.

Sempre passamos por um período morno que nada de novo acontece com a pessoa amada ou o rolo com o crush não anda, não é? Pensando nisso, separamos algumas simpatias que vai te ajudar na arte da sedução para conquistar a pessoa desejada e esquentar o clima em quatro paredes!

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link!

Confira simpatias para sedução

SEDUZIR PELO OLHAR

Acenda 1 vela da cor de sua preferência sobre 1 pires e reze 3 Ave-Marias, olhando por alguns instantes a chama da vela, imaginando o seu olhar se tornando tão sedutor quanto a força do fogo. Pegue 1 pedaço de tecido azul, faça 1 saquinho e coloque dentro 1 olho-de-cabra (semente encontrada em casas especializadas). Dê 1 nó, fechando o patuá e carregue sempre com você. Se perder esse patuá, refaça o ritual. Jogue os restos da vela no lixo. O pires pode ser reutilizado depois de lavado.

SEDUZIR A PESSOA DESEJADA

Recorte 1 pedaço de pano branco e faça 1 saquinho com ele, costurando com linha da mesma cor. Coloque 3 folhas de arruda, 3 de guiné, 1 ramo pequeno de alecrim e 5 pétalas de rosa vermelha dentro dele. Feche o saquinho com linha branca. Quando for tomar banho, esfregue o seu corpo com esse saquinho, mentalizando a pessoa que tanto deseja. Depois, diga: “Que todas as ervas trabalhem a meu favor e tragam para mim o grande amor que estou esperando”. Em seguida, ponha o saquinho para secar no sol e, quando estiver bem seco, guarde na sua gaveta de roupas íntimas pelo tempo que desejar.

PARA SEDUZIR

Corte 1 banana com casca no sentido do comprimento. Coloque nela, mel e um pouco de açúcar. Escreva o nome do seu amor 7 vezes seguidas num papel branco. Una a banana novamente e embrulhe-a com o papel, amarrando-o com uma linha vermelha. Embrulhe em plástico-filme e guarde durante 21 dias na geladeira. No final desse prazo, jogue tudo no lixo, de preferência em um dia de Lua Cheia.

POÇÃO MÁGICA DA SEDUÇÃO

Ferva 1 copo de água, alguns pedaços de 1 maçã bem madura, 3 pedaços de canela em pau e 7 cravos-da-índia. Quando a água começar a evaporar, retire as maçãs e coloque sobre um pouco de sorvete de morango. Divida essa sobremesa com seu par para que a atração entre vocês dure para sempre. Enquanto estiverem comendo, mentalize seu desejo e peça ajuda aos ciganos do amor. Caso sobre um pouco de doce, jogue no lixo.

SEDUÇÃO INFALÍVEL

Em 1 vasilha de cobre, ferva 3 litros de água com 9 avelãs sem casca ou 6 nozes-pecãs. Após seu banho habitual, despeje o preparado em seu corpo, da cintura para baixo. O cobre da vasilha é considerado o metal de Vênus, a deusa do amor. Enterre as avelãs ou as nozes em um vaso com flores. Lave e reutilize a vasilha como desejar.

AUMENTAR PODER DE SEDUÇÃO

Ferva as pétalas de 3 rosas vermelhas em 1 panela de ferro com 1 litro de água. Quando levantar fervura, acrescente 3 colheres (café) de açúcar e deixe no fogo por mais 5 minutos. Quando o preparado estiver morno, despeje o líquido na pia, mentalizando que você é tão desejada quanto as rosas e tão doce quanto o açúcar. Guarde as pétalas e, depois que secarem, coloque dentro de 1 vidro e deixe no seu armário. Use a panela como de costume.

PARA PERDER A TIMIDEZ NA CAMA

Coloque 1 carvão dentro de 1 copo virgem. Complete com um pouco de água mineral com gás e deixe descansar por 7 dias, num lugar onde ninguém mexa. Depois desse tempo, logo ao acordar, lave as mãos com esse preparado e imagine que toda a sua timidez está escorrendo pelo ralo. Jogue o carvão no lixo e use o copo como de costume.

TER UMA NOITE DE AMOR INESQUECÍVEL

Embrulhe 1 fotografia do seu amado em 1 lenço vermelho. Na noite anterior à transa, coloque 1 anel seu debaixo do seu travesseiro, junto com o embrulho. Antes de dormir, diga 3 vezes: “Cigana do amor, ajude-me a ter uma noite linda ao lado de (fale o nome do parceiro). Que ele me satisfaça assim como eu o satisfarei”. Depois da transa, coloque a foto dele em 1 porta-retratos em seu quarto. O lenço e o anel podem ser usados como de costume.

LEIA TAMBÉM:

03048