Fale conosco

Simpatias

Simpatias para melhorar a autoestima

Confira 5 simpatias para você se sentir mais atraente - Crédito: Foto de Sam Lion no Pexels.

Existem dias que a nossa autoestima fica baixa e não tem nada que ajude a aumentar, nem mesmo um dia inteiro se cuidando e fazendo o que gosta. É normal e todo mundo passa por essas fases de vez em quando, cada um encontra a melhor forma de lidar com esses momentos. Para ajudar, selecionamos algumas simpatias para melhorar a sua autoestima. 

Simpatias para melhorar a autoestima

FICAR MAIS BONITA
Num dia de Lua Cheia, coloque as pétalas de 3 rosas brancas e de 3 rosas cor-de-rosa dentro de uma tigela branca. Cubra tudo com água morna, segure a tigela e diga: “Deus te salve, Lua Cheia. És tão bonita. Jogue um pouco da tua luz, teu brilho e tua beleza nesta água de rosas”. Cubra a tigela e deixe-a no sereno durante 1 noite. Na manhã seguinte, despeje o líquido no seu corpo, do pescoço para baixo. À noite, use uma camisola cor-de-rosa para dormir. Jogue as pétalas no lixo e volte a utilizar a tigela normalmente.

PELE BONITA
Misture chá de camomila com a clara de 1 ovo. Bata bem e passe um pouco no rosto e deixe por 15 minutos. Não se exponha a luz do sol. Após esse tempo, lave bem o rosto com água morna. Repita esta simpatia várias vezes.

CABELOS CRESCEREM
Compre tomates bem passados. Separe 3 e esfregue-os na cabeça, sem lavá-los. Esfregue no couro cabeludo com casca e sementes. Massageie bem a cabeça e em seguida enrole uma toalha por duas horas. Depois, lave normalmente a cabeça com sabão de coco. Faça essa simpatia uma vez por dia, durante uma semana.

SENTIR-SE MAIS ATRAENTE
Despeje 3 colheres (sopa) de mel dentro de 1 garrafa com 1 litro de suco de uva. Tampe e agite para que os ingredientes se misturem. Deixe por 1 noite no sereno, recebendo a luz da Lua. No dia seguinte, recolha a garrafa assim que você acordar e guarde em um lugar onde ninguém mexa. Todas as vezes que for a locais onde poderá encontrar pretendentes, encha 1 copo pequeno com o suco e jogue na pia do banheiro. Enquanto faz isso, diga: “Estou indo ao encontro do meu destino. Da pessoa que vai compartilhar a vida comigo”. Assim que o preparado acabar, jogue a garrafa no lixo. O copo pode ser reutilizado após o ritual, mas deve ser lavado com água e sabão neutro.

SENTIR SEGURANÇA
Ao se deitar, faça essa prece ao seu anjo da guarda: "Que amanhã eu possa me abrir mais às pessoas de quem gosto, que eu não tenha medo de falar e nem de me aproximar de quem amo!". Faça isso toda noite, até se sentir mais segura.

LEIA TAMBÉM:

Por