Fale conosco

Simpatias

Simpatias para abrir caminhos com a benção de Iemanjá

Estátua de Iemanjá em praia de Florianópolis - Crédito: Shutterstock

Hoje, dia 2 de Janeiro, celebra-se o dia de Iemanjá. Rainha das águas, protetora das mulheres e mãe dos Orixás, Iemanjá é uma das divindades africanas mais importantes. Seu dia é sábado, suas roupas são de cores claras, principalmente o azul e branco, e usa colar de contas transparentes de cristal. A dança da rainha dos oceanos imita os movimentos das ondas do mar e ela move as mãos como se lavasse o mundo. Seus protegidos são pessoas generosas, que buscam estar em harmonia com tudo ao seu redor e têm bom coração. Confira simpatias para Iemanjá abrir seus caminhos!

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link!

Confira poderosas simpatias para Iemanjá


Ter fartura sempre

Prepare um cesto com muitas frutas e flores e deixe em um local de sua casa que pegue sol. Ofereça os ingredientes como um presente para Iemanjá e Oxum. Faça uma oração, pedindo que eles encham a sua casa de boas energias e não deixem faltar nada em sua vida. Agradeça pela proteção que vai conseguir. No dia seguinte, reze um Pai-Nosso e dê o cesto de presente a uma pessoa que você gosta muito.

Na loja de João Bidu é possível adquirir uma linda estátua de Iemanjá para deixar em seu altar.

Esquecer um grande amor

Amarre um galho de crisântemo e um objeto usado pela pessoa com um metro de fita azul-celeste. Leve tudo até um rio ou mar, desate os nós e jogue na água. Em seguida, acenda uma vela azul nas margens do rio ou mar e ofereça a Iemanjá, a rainha do mar sagrado, pedindo para que as cabeças e os corações de ambos sejam lavados e que a paz volte a reinar. Logo em seguida, peça ao mar sagrado que faça o movimento das ondas, limpando o caminho para uma nova experiência, agraciada pelo amor. Jogue os restos do ritual no lixo.

Conseguir fidelidade no sexo

Toda vez que tiver relações com o seu par, escreva em um pedaço de papel a seguinte frase: “Amor que vai, amor que vem, felicidade e prazer, comigo e mais ninguém”. Junte, durante três meses, todos esses papéis e ofereça-os a Iemanjá, pedindo a proteção desse Orixá. Faça uma oração de sua preferência e jogue os papéis no lixo.

Esquecer alguém do passado

Em uma noite de Lua Minguante, pegue um objeto que pertenceu à pessoa amada e amarre a uma rosa branca usando um pedaço de barbante. Em seguida, acenda uma vela azul sobre um pires e ofereça a Iemanjá pedindo para que a paz volte a reinar em seu coração. Deixe a vela queimar até o fim e, depois, enterre o objeto e a rosa em um vaso com terra e plante nele uma flor de sua preferência. Jogue os restos da vela e o barbante no lixo. Lave e use o pires normalmente após o ritual.

Ter felicidade no namoro

Monte um altarzinho em casa para a Imaculada Conceição de Nossa Senhora e Iemanjá. Coloque um copo com água, um vasinho com rosas vermelhas e acenda uma vela branca de sete dias sobre um prato. Escreva, em um papel branco, o nome da pessoa que você ama e o seu nome, em forma de cruz. Dobre e coloque embaixo do prato. Quando a vela terminar de queimar, passe o papel na água corrente e jogue no lixo junto com os restos da vela. Volte a usar os outros objetos normalmente.

Ser mais sensual

Em uma noite de Lua Crescente, prepare um pequeno altar com uma toalha branca, uma vela branca, um copo com leite, um cristal de citrino (que você encontra em lojas de produtos esotéricos), incensos de rosa branca, lírio e cânfora. Acenda a vela sobre um pires, os incensos em um incensário e invoque as deusas da Lua, dizendo: “Deusas da Lua, senhoras da noite, Iemanjá, Ártemis, Diana, Ísis, Luna, Selene e todas vós, santas sagradas! A mim venham as tuas bênçãos e que eu me torne muito sensual”. Coloque o dedo indicador no copo com leite e desenhe uma Lua Crescente em sua testa. Beba todo o leite do copo e faça uma prece de agradecimento a todas as deusas invocadas. Lave o copo, o pires e a toalha que podem ser reutilizados normalmente. Jogue os restos da vela no lixo e sopre as cinzas dos incensos ao vento. Guarde o cristal no seu armário.

LEIA TAMBÉM:

Por