Fale conosco

Simpatias

Simpatias com pimenta: confira 5 rituais poderosos

As pimentas são um elemento poderoso para simpatias - Shutterstock

Quando o assunto é pimenta, há quem ame e quem odeie. Porém, é certo que ela pode trazer muitos benefícios para a saúde; além de melhorar a digestão, ela ainda é uma ótima anticoagulante e uma poderosa auxiliar nos alívio das dores. Mas não é só na saúde que esse condimento pode te ajudar! Ela também atua como elemento místico para alcançar o que você precisa! Portanto, confira essas 5 simpatias com pimenta!

JÁ CONFERIU O HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Confira 6 simpatias com pimenta: um condimento ardido e poderoso!

Simpatia contra o azar

Encha um pote de barro pequeno com sal grosso e enterre seis pimentas dedo-de-moça nele. Ao lado do pote, acenda uma vela roxa sobre um pires, com cuidado para não se queimar e reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria, pedindo proteção ao seu santo de devoção. Ao terminar as orações, apague a vela, coloque o que restou dela dentro do pote e guarde-o em um local em que ninguém mexa, pelo tempo que achar necessário. Lave o pires e volte a usá-lo normalmente.

Espantando os espíritos com a pimenta poderosa

Junte três dentes de alho grandes, três pimentas vermelhas grandes e deixe junto de sua porta de entrada, do lado de dentro, em um vaso de barro. Durante duas quartas-feiras por mês, acenda uma vela branca sobre um pires para o seu anjo da guarda. Continue o ritual pelo tempo que achar necessário. Os restos da vela devem ser jogados no lixo.

Ter mais coragem

Pegue três pimentas: uma vermelha, uma verde e outra amarela, junte-as em um vidro pequeno e feche-o bem. Guarde-o pelo tempo que quiser e, depois, jogue tudo em uma lixeira perto de sua residência.

Deixar o homem mais potente

Coloque um papel com o nome do seu par escrito dentro de uma pimenta-malagueta e deixe em um prato com mel e azeite-de-dendê. Cubra o prato e aguarde três horas, pensando que seu desejo será realizado. Depois, enterre tudo em um jardim florido e use o prato como de costume, depois de lavado.

Ritual de proteção para a família

Em uma segunda-feira de Lua Minguante, compre um vaso de comigo-ninguém-pode. Separe tantas pedras de sal grosso e tantas pimentas-malaguetas -  de acordo com o número de pessoas que vivem em sua casa - e coloque ao redor da planta, no vaso. Consiga uma figa, lave-a em água benta e enterre no vaso. Então, diga três vezes: "Nada neste mundo é maior do que Deus, nada pode atingir meu lar e minha família. Seja este vaso escudo e proteção que, antes de chegar ao meu lar, todo mal se disperse pela rua. Valei-me Deus, valei-me a Virgem, valei-me Miguel". Termine rezando um Pai-Nosso e três Ave-Marias. Deixe o vaso na entrada de sua casa pelo tempo que achar necessário.

Atenção: é importante sempre lavar as mãos depois de qualquer simpatia com a pimenta, pois, por ser bem ardida, pode entrar em contato com regiões sensíveis do corpo e causar irritações.  

LEIA TAMBÉM

Por