Últimas

O signo da pessoa que você gosta é seu inferno astral? Veja dicas para lidar com isso

Por Karina Gomes 24/10/2019 ÀS 16H33
signo do crush signo do crush - Foto: Freepik

Sabe quando acontece de se apaixonar por alguém de uma forma intensa e rápida, mas depois de um tempo você percebe que o jeito da pessoa é totalmente diferente do seu? Isso pode significar que, talvez, o signo dela seja o inferno astral do seu signo. Mas, calma, isso não é o fim do mundo! Descubra o inferno astral de cada um e saiba lidar com o signo do crush.

Dicas para agir com o signo do crush se ele for o seu Inferno Astral

Áries 

O nativo deste signo não pensa muito antes de agir. Deixa sempre se levar pela impulsividade. Para dar certo, evite ficar encanado e não queira dominá-lo! Não tenha tanto ciúme, o que é típico do signo de Touro. Aproveite os momentos ao lado do seu amor e o romance será intenso.

Touro 

Esse signo é bastante possessivo e teimoso, e tem dificuldade para lidar com o seu jeito popular e comunicativo de ser. Mostre ao seu amor que você é fiel e leva a relação a sério, mesmo que goste de conversar com todo mundo, e que sente segurança ao lado dele.

Gêmeos

Enquanto você se entrega de cabeça no que faz, a pessoa geminiana é instável e muda de ideia o tempo todo. Se respeitar o seu espaço e controlar o ciúme, ela vai acabar cedendo aos seus carinhos. Aposte nas conversas, pois esse signo é bastante comunicativo.

Câncer

Esse signo é sensível e carente, e pode se sentir desprezado e magoado com a personalidade do leonino, autoritário e orgulhoso. Tenha paciência com as mudanças de humor de Câncer e evite discutir. Retribua o carinho e mostre o quanto o seu amor é importante na sua vida. Assim, esse signo a tratará com muita paixão e mimos.

Leão

Você são dois teimosos, mas esse o leonino é bastante orgulhoso e não suporta receber críticas. Dê o braço a torcer de vez em quando e procure elogiar mais as qualidades dele. Como adora ser valorizado, se tornará muito mais generoso e cuidará de você com paixão.

Virgem

A pessoa de Virgem é metódica, segura e determinada, enquanto você demora mais para tomar uma decisão. Encare as críticas e as cobranças com paciência e use seu charme para fazer esse signo se soltar mais, já que tem dificuldade em demonstrar seus sentimentos.

Libra

Os librianos são românticos e carinhosos, mas gostam de ir com calma. Seu jeito intenso e explosivo pode decepcionar essa relação. Respeite o tempo deles. Controle o ciúme, pois eles costumam ser bastante sociáveis. No entanto, são fascinados pelo seu jeito sensual.

Escorpião

A pessoa desse signo é ciumenta e muito controladora, enquanto você sagitariano nato ama a liberdade. Pense mais antes de falar e agir, para não causar briga, pois quem é de Escorpião perde a paciência rapidinho. Quando estiverem juntos, aproveite a companhia do seu amor, pois esses momentos serão bem intensos.

Sagitário

O capricorniano é a prudência em pessoa, mas quem é de Sagitário é pura aventura. Não costuma planejar e curte viver com adrenalina e emoção. Tente viver com mais leveza e descontração quando estiver com seu amor. Dê um tempo pra seriedade e deixe o momento rolar naturalmente.

Capricórnio

A pessoa desse signo não tem muita paciência para novidades e costuma ser mais séria e reservada. Com paciência, mostre que uma pausa nos assuntos sérios também faz bem, e que isso pode contribuir bastante para um futuro promissor, pois melhora o desempenho.

Aquário

O jeito agitado e independente do signo do crush de Aquário pode não corresponder às suas necessidades afetivas, já que você curte estar sempre juntinho. Mas não significa que essa pessoa não goste de você. Controle a insegurança e irá superar essa impressão. Inove no lance, pois esse signo adora novidades.

Peixes

A pessoa pisciana é muito sensível e fica magoada com facilidade. Como o seu signo de fogo e impulsivo, tente contar até dez antes de expressar sua opinião. Respeite o ritmo desse signo e controle seu jeito autoritário. Se conseguir manter a calma, vai receber muito amor e carinho desse signo.

E aí, o que achou do signo do crush?

LEIA TAMBÉM

noEmbed

01537