Fale conosco

Bem Estar

Segredos da felicidade: dicas para viver bem e em paz

Espante o baixo-astral e aprenda a viver com muita autoestima! - Shutterstock.

Tem dia que as energias estão baixas e fica difícil estar positivo em alguns momentos, mas não se deixe levar pelas baixas vibrações. Existem algumas atitudes que podem transformar seu jeito de enxergar a vida, trazendo mais leveza e disposição no seu dia a dia. Confira algumas dicas de como espantar sentimentos de baixa vibração na sua rotina. 

JÁ CONFERIU O HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

O que faz você feliz?

Tome um tempo para refletir sobre as coisas que fazem seu coração bater mais forte! Você gosta de escrever, de dançar, de pintar? Pense bem e coloque em prática!

Evite comparações

A grama do vizinho é sempre mais verde, né? Tudo bem se inspirar em alguém, mas não se esqueça de sempre exaltar suas qualidades e não se sentir inferior a ninguém.

Saúde em alta

Alimentar-se bem e fazer exercícios físicos é uma combinação ótima para melhorar a autoestima e sua saúde.

Antes só do que mal acompanhada

Problemas de convivência são normais, mas, às vezes, algumas companhias podem deixar você mais triste do que feliz. Namoro ou amizade, invista apenas em relacionamentos saudáveis.

Sem negatividade

O pessimismo afasta as pessoas e as oportunidades. Agradeça suas conquistas e tenha esperanças para o que virá. Ser otimista e sorridente pode tornar você até mais atraente!

Finanças

Deixe a ganância de lado. Dinheiro é bom e necessário, mas não é tudo! Tome cuidado para não gastar demais e nem de menos. Procure o equilíbrio e não crie dívidas.

Distribua amor

Ser presente e atenciosa com seus familiares e amigos pode fazer uma grande diferença na convivência.

Aceite o novo e permita-se!

Às vezes, novidades podem nos assustar, mas um novo trabalho, um corte de cabelo diferente ou fazer cursos que nunca fez podem ser o que faltava para renovar seu astral!

Ritual para trazer boas energias para a sua vida

Coloque um cristal, três punhados de sal grosso, meia colher (sopa) de mel e três punhados de alecrim seco em um litro de água que tenha ficado exposta ao sereno por uma noite, em uma vasilha coberta. Deixe o preparado tomar a luz do sol por três horas. Depois, acenda uma vela branca sobre um pires. Olhe fixamente para a chama e diga assim: “que a energia desta pedra e de todos os elementos aqui presentes energizem minha vida e me livrem do perigo”. Jogue a mistura em seu corpo, do pescoço para baixo, após seu banho diário. Guarde o cristal em sua bolsa pelo tempo que achar necessário. Embrulhe as sobras da vela e os restos do banho em um pedaço de jornal, e enterre em um vaso florido. Lave e reutilize o pires normalmente.

Ficou interessada em mudar alguns hábitos para viver com leveza e aproveitar o que o Universo tem de melhor? Particpe da Jornada da Transformação, m webinário que abordará temas como inteligência emocional, numerologia e autoconhecimento. 

Jornada da transformação

 

LEIA TAMBÉM

Por