Últimas

SBT 40 anos: conheça os signos das principais estrelas da emissora

Por Leonardo Ferreira 19/08/2021 ÀS 12H10
No aniversário de 40 anos, veja quais são os signos dos rostos mais conhecidos da telinha No aniversário de 40 anos, veja quais são os signos dos rostos mais conhecidos da telinha - (Reprodução/SBT)

Hoje, dia 19 de agosto, o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) completa 40 anos desde sua estreia. A emissora com a segunda maior audiência do Brasil, é conhecida por compartilhar alegria, entretenimento e informação para os brasileiros.

Com um quadro de artistas talentosos, é provável que você tenha os nomes deles na ponta da língua, pois estão constantemente em destaque nas programações da emissora. 

Mas você já se perguntou quais são os signos desses profissionais que demonstram uma desenvoltura exemplar de comunicação em frente à TV? Pois é, alguns deles podem te surpreender.

Por isso, em clima de comemoração, separamos para você os signos das 8 personalidades mais conhecidas do SBT atualmente. Confira!

Os signos das principais estrelas do SBT

Silvio Santos 

                                  Silvio Santos (Reprodução/SBT)

O fundador e dono do SBT, Silvio Santos, é um dos comunicadores mais importantes do país. Seu carisma e espontaneidade só poderiam ser de Sagitário. Ele nasceu no Rio de Janeiro, às 0h15 do dia 12 de dezembro de 1930. E assim como Silvio Santos que não perde a piada por nada, aproveitamos o momentoa para revelar como seria o Silvio Santos de cada signo. 

 

Raul Gil 

                                 Raul Gil (Reprodução/SBT)

Raul Gil é um dos apresentadores de TV mais famosos do país. Além de ser criativo, tem o dom da originalidade e sabe envolver o público como ninguém. Seu signo é Aquário. Ele nasceu em São Paulo no dia 27 de janeiro de 1938.

 

Silvia Abravanel

Silvia Abravanel relembra história do 'Bom Dia e Cia' em comemoração dos 28 anos do programa no ar pelo SBT

                       Silvia Abravanel (Reprodução/Instagram)

Filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel é apresentadora do programa Bom Dia & Cia e Carrossel Animado. Duas programações de sucesso entre o público infantil. O seu signo é Áries. Ela nasceu em São Paulo no dia 18 de abril de 1970.

 

Celso Portiolli 

                               Celso Portiolli (Reprodução/SBT)

Celso Portiolli domina as manhãs de domingo com o seu programa Domingo Legal. Com muita brincadeira e dinamismo, o apresentador possui um talento nato diante das câmeras, qualidades essas características do seu signo, Gêmeos. Ele nasceu em Maringá, no Estado do Paraná, no dia 1º de junho de 1967.

Eliana

                                        Eliana (Reprodução/SBT)

Outra apresentadora bastante conhecida e amada entre os brasileiros é a Eliana. Com um programa de sucesso que leva o seu próprio nome, ela entretém as tarde de domingo com maestria. O seu signo é Sagitário. Ela nasceu em São Paulo no dia 22 de novembro de 1973.

 

Danilo Gentili 

                                Danilo Gentili (Reprodução/SBT)

O apresentador é conhecido por comandar o The Noite com Danilo Gentili. Com muito dinamismo e entrevistas hilárias, ele possui um tato rápido e inteligente com as perguntas feitas aos seus convidados. O seu signo é Libra. Ele nasceu em Santo André, São Paulo, no dia 27 de setembro de 1979.

 

Rebeca Abravanel

Rebeca Abravanel vai comandar nova atração no SBT

                               Rebeca Abravanel (Reprodução/SBT)

A filha número 5 do patrão, Rebeca Abravanel, também esbanja carisma e profissionalismo. A ex-apresentadora do programa infantil Bom Dia & Cia está à frente do programa Roda a Roda Jequiti. Com muito jogo de cintura, simpatia e bom humor, Rebeca conquistou o público – e acaba com a conversa de que todo capricorniano é sério o tempo todo. Ela nasceu no dia 23 de dezembro de 1980, em São Paulo.

 

Patricia Abravanel

Crédito: Reprodução/Instagram

                          Patrícia Abravanel (Reprodução/SBT)

Outra herdeira do baú, Patrícia Abravanel, foi uma das primeiras da família a se destacar na telinha. A paulistana fez sucesso nos programas Cante se Puder, Máquina da Fama e Topa ou Não Topa. Hoje, com muita desenvoltura e elegância, a bela libriana do dia 4 de outubro de 1977, comanda o programa Vem Pra Cá, que mescla informações e bate papo com especialistas de diversas áreas, além de reportagens.

LEIA TAMBÉM:

 

 

04218