Fale conosco

Simpatias

Sai fora, timidez! Simpatias para se soltar mais e viver com leveza

Confira simpatias para driblar a timidez e viver o melhor da vida - Crédito: Foto de Jackson David/Pexels.

Só quem sofre com a timidez sabe o quão limitante essa condição é. Deixar de fazer algo que queira devido às suas inseguranças não deveria ser frequente, por isso, é sempre bom procurar um profissional quando perceber que isso está te prejudicando de alguma forma. E, para ajudar, separamos algumas simpatias bem bacanas para driblar a timidez para você conseguir viver a vida de forma mais leve.

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link!

Confira simpatias para driblar a timidez e viver o melhor da vida

VENCER A TIMIDEZ


Anote as suas qualidades em uma folha de papel. Depois, escreva os seus defeitos e vá para frente de um espelho, olhe para a sua imagem e diga: “tenho certeza de que as minhas qualidades vão se destacar mais do que os meus defeitos, afastando para sempre da minha vida a insegurança”. Pense em tudo de bom que você tem e acredite que as suas qualidades poderão atrair felicidade à sua vida.

AFASTAR A INSEGURANÇA


Em uma manhã de sexta-feira, encha um copo com água, acrescente um punhado de terra e um papel com o seu nome completo escrito. Jogue por cima um punhado de sal grosso. Em seguida, tampe o copo e deixe embaixo da sua cama por uma semana, de preferência do lado em que você dorme. Terminado o prazo, jogue tudo no lixo, pensando que você está se livrando totalmente da sua insegurança.

MANDAR A TIMIDEZ EMBORA


Logo ao acordar, em um dia qualquer, vá até um espelho e fale em voz baixa: “do jeito que vejo a minha imagem refletida, espero que as pessoas me vejam também. Não sou tímida, sou uma pessoa extrovertida”. Em seguida, faça o sinal da cruz e peça proteção ao seu anjo da guarda

PERDER A TIMIDEZ NA CAMA


Coloque 1 carvão dentro de 1 copo virgem. Complete com um pouco de água mineral com gás e deixe descansar por 7 dias, num lugar onde ninguém mexa. Depois desse tempo, logo ao acordar, lave as mãos com esse preparado e imagine que toda a sua timidez está escorrendo pelo ralo. Jogue o carvão no lixo e use o copo como de costume.

ACABAR COM A TIMIDEZ NA CONQUISTA


Ferva ½ litro de água e acrescente 5 pitadas de canela. Espere amornar: adicione 1 colher (sopa) de açúcar e tome o chá. Na mão direita, segure uma figa de madeira e na esquerda, 1 olho de cabra. Levante os braços e peça ao seu anjo da guarda que a proteja contra a timidez. Guarde a figa e o olho de cabra na sua bolsa ou carteira e, na primeira noite de Lua Crescente, enterre-os em um vaso. Em cima, plante 1 cravo vermelho. Reze 1 Pai-Nosso em voz baixa e faça o Sinal-da-Cruz com muita fé.

SIMPATIA PARA AUMENTAR O CÍRCULO DE AMIZADE


Para atrair bons amigos, faça 1 saquinho com 1 tecido verde e coloque dentro dele 1 ametista pequena, pétalas de margarida e 1 papel com a palavra amizade escrita. Feche o patuá com 1 fita de cetim branca e pingue sobre o tecido gotas do seu perfume favorito. Ande sempre com esse saquinho dentro da sua bolsa ou mochila.

LEIA TAMBÉM:

Por