Fale conosco

Ritual

Ritual das velas para cada dia da semana

Faça esses rituais nos 7 dias da semana - Crédito: Foto de Top5 Way no Pexels.

Para ter mais proteção em todos os setores da sua vida e trazer ótimas energias para o seu cotidiano, faça o ritual das velas indicado para cada dia da semana. Em todas as datas, as velas devem ser acesas sobre um pires. Quando elas chegarem ao fim, jogue os restos no lixo, lave o pires e utilize-o normalmente.

Com o ritual das velas, você conseguirá uma força extra para realizar os seus sonhos e mudar de vez a vida. Assim, ouça o seu coração e identifique qual é o seu maior desejo para este momento.

Você quer renovar a sua vida amorosa? Ter um novo emprego? Sentir mais satisfação? Não importa qual seja a sua vontade, com certeza você terá maiores chances de sucesso por meio do ritual das velas! Apenas lembre-se de tomar muito cuidado para não se queimar e para não provocar incêndios, beleza?

+Inscreva-se no Clube de Membros do João Bidu no YouTube e receba conteúdo exclusivo! Acesse neste LINK.

Aprenda a fazer o ritual das velas

Segunda-feira – Vela branca

Acenda a vela e, enquanto ela queima, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria. Reflita sobre os seus desejos mais sinceros e peça por força para realizá-los.

Tudo que for pedido com sinceridade, pode ser alcançado. Quando terminar de rezar, apague a vela e guarde-a para o ritual da próxima segunda-feira.

Terça-feira – Vela vermelha

Abra a Bíblia na página do Salmo 23 e acenda a vela sobre um pires. Leia o Salmo em voz alta ou no pensamento. O ideal é sentir o poder de cada palavra dentro do coração.

Cada trecho é a manifestação pura da essência divina, então, aproveite o momento para se conectar com Deus. A ocasião é perfeita para pedir por mais saúde. Assim que terminar, apague a vela, que pode ser usada na próxima semana.

Quarta-feira – Vela amarela

Acenda a vela e, olhando fixamente para a chama, faça uma oração de sua preferência para o seu anjo da guarda, pedindo proteção e alegria.

Você pode realizar a oração antes de começar a trabalhar ou estudar, para ficar mais motivado(a) e concentrado(a) para realizar as tarefas. 

Se você não tem um emprego, mas deseja mudar essa situação, peça por uma vaga de trabalho durante a oração. Depois, apague a vela e guarde.

Quinta-feira – Vela azul

Escreva um pedido para Nossa Senhora e coloque o papel embaixo do pires. Depois, acenda a vela e reze cinco Ave-Marias. Quando acabar, apague a vela e jogue o papel no lixo.

Se quiser, faça uma meditação sobre o seu pedido e mentalize as maneiras como você pode realizá-lo. O poder divino está ao seu lado, porém você precisa fazer a sua parte para realizar os seus sonhos. Por meio do seu esforço grandes milagres podem acontecer.

Sexta-feira – Vela rosa

Acenda a vela e, enquanto ela queima, pense em como gostaria que fosse o seu romance. Se estiver solteiro(a), imagine com quem você gostaria de se relacionar e por qual motivo. É preciso ter cuidado ao desejar alguém, porque você pode atrair uma pessoa que não combina com você.

Dessa forma, procure refletir sobre os aspectos da personalidade que você deseja que o seu par tenha. Por exemplo, que seja uma pessoa carinhosa, companheira, fiel, amigável, etc. Depois, apague a vela e guarde.

Sábado – Vela marrom

Depois que acender a vela, abra o seu coração para Deus e converse com Ele, pedindo auxílio e proteção para si e a sua família.

É o momento que você precisa de muita sinceridade, então, não tenha medo de mostrar os seus medos, sonhos e ambições. Lembre-se que Deus já conhece cada parte do seu ser e, por isso, você não precisa esconder nada Dele.

Compartilhe suas aflições e peça por mais coragem para começar mais uma semana com o pé direito! Assim que terminar, apague a vela.

Domingo – Vela laranja

Desenhe um Sol em um papel e, dentro dele, escreva alegria, prosperidade e amor. Enquanto faz o desenho, mentalize a chegada dessas boas energias na sua vida.

Se você sentir alguma dúvida sobre o sucesso do ritual, mude o foco do pensamento para que o fluxo positivo das energias não seja prejudicado.

Em seguida, deixe o desenho embaixo do pires, acenda a vela e reze cinco Pais-Nossos. Jogue o papel no lixo, apague a vela e reutilize-a na próxima semana.

LEIA TAMBÉM:

Por