Fale conosco

Astrologia

Descubra qual estilo de casa combina com cada signo

Veja qual estilo mais combina com você - Crédito: Pexels

Você sabia que sua data de nascimento pode dizer muito sobre você e, até mesmo, sobre seus gostos e preferências? Por essa razão, hoje vamos falar sobre a casa de cada signo, isto é, o estilo de lar que mais tem a ver com a personalidade dos integrantes do Zodíaco. Descubra como é o lar ideal do seu signo solar!

+ Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste LINK!

A casa de cada signo: qual estilo é a sua?

Áries

Am­bien­tes es­pa­ço­sos re­fle­tem bem o seu jei­to. Não gosta de na­da só­brio. Você pre­fe­re o lar com co­res quen­tes, como o vermelho e o amarelo, que es­ti­mu­lam os seus sen­ti­dos. Além dis­so, plan­tas que te­nham folhas ou flo­res ver­me­lhas são perfeitas.

Touro

 As to­na­li­da­des sua­ves, prin­ci­pal­men­te as com­bi­na­ções de azul e ver­de, atraem tran­qui­li­da­de e são óti­mas pa­ra o seu lar, afi­nal, vo­cê bus­ca con­for­to e sos­se­go. Gos­ta de mó­veis clás­si­cos. Sua ca­sa precisa es­tar sempre or­ga­ni­za­da e lim­pa.

Touro

Gêmeos

 A funcionalidade e a jovialidade têm que predominar no seu lar. Móveis e objetos modernos costumam fazer parte da decoração, mas nada que ocupe espaço demais, pois sua casa precisa ser fácil de organizar, já que detesta perder tempo.

Câncer

Seu lar deve ser confortável e aconchegante. Costuma ter muitos objetos de decoração porque dificilmente consegue se desfazer das suas coisas, por mais velhas que estejam – é como se cada peça representasse uma lembrança da sua vida.

Câncer

Leão

Sua morada precisa refletir o seu estilo: autêntico, original e extravagante. Faz questão de escolher os móveis, as peças de decoração… Você espera que a sua casa, pelo menos por dentro, chame a atenção e seja admirada pelas pessoas.

Virgem

No dia a dia, gosta que todos os cômodos estejam organizados e tem pavor daquele famoso “quartinho da bagunça”. A limpeza é fundamental, por isso, dificilmente consegue deixar louça suja na pia. A decoração costuma ser sóbria e discreta.

Virgem

Libra

Confortável e atraente. Assim deve ser a sua casa, pois seu signo gosta de se cercar de coisas belas e acompanhar as tendências de decoração. Você prefere um ambiente suave, onde móveis, objetos e cores convivam em equilíbrio.

Escorpião

Seu lar precisa ter um ambiente agradável e, acima de tudo, ser aconchegante. Afinal, você dá valor à decoração, mas, se tiver que escolher entre o belo e o confortável, certamente ficará com a segunda opção.

Escorpião

Sagitário

 Sua residência precisa ser funcional e espaçosa para atender às suas necessidades, sem consumir seu precioso tempo. Não abre mão de viver num lugar limpo e põe a mão na massa caso precise. O mais importante é que sua casa seja alegre.

Capricórnio

Para se sentir bem no seu lar, ele deve estar organizado do seu jeito e ter espaço para guardar todos os seus pertences, pois você não gosta de se desfazer do que conseguiu conquistar e acumular em sua vida.

Capricórnio

Aquário

Não faz a menor questão que seu lar esteja decorado com todo requinte ou que seja admirado pelos vizinhos. O que mais lhe interessa é proporcionar um clima moderno e convidativo para ele e para quem estima.

Peixes

Seu cantinho deve ser muito aconchegante, pois é aí que gosta de passar a maior parte do tempo. Você gosta de atrair boas vibrações para a sua casa por meio de elementos místicos, como velas, incensos, fontes e diversas plantas.

Peixes

LEIA TAMBÉM:

Por