Últimas

Saiba quais signos não se dão bem juntos

Por Redação João Bidu 21/04/2021 ÀS 12H00
Veja os principais motivos dessa inimizade Veja os principais motivos dessa inimizade - Foto de Vera Arsic no Pexels

Sabe aquela pessoa que o santo não bate de jeito nenhum? Mesmo conversando e tentando criar laços, ela sempre te deixa com a pulga atrás da orelha?

A astrologia pode nos revelar muito mais sobre essas "inimizades" apontando os principais motivos desse desentendimento. Saiba agora quais signos do zodíaco podem não se dar bem juntos.

Conheça quais são os seus signos rivais

Áries (21/03 a 20/04)

A ousadia e a impulsividade das pessoas desse signo podem bater de frente com quem é mais sensível. Os arianos também têm a mania de falar o que pensam e, algumas vezes, magoam os outros sem perceber. Dica: procure pensar mais antes de agir e aprenda a ouvir. Tenha cautela com: Touro, Virgem, Capricórnio e, principalmente, com Câncer, Escorpião e Peixes.

Touro (21/04 a 20/05)

Não gosta de competições, mas, quando tem um objetivo, luta com todas as forças até que consiga conquistá-lo. Nesse caso, pode até acabar sendo muito teimoso(a) e entrando em atrito com quem não concorda com você. Dica: que tal ter mais jogo de cintura? Tenha cautela com: Gêmeos, Libra, Aquário e, principalmente, com Áries, Leão e Sagitário.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Embora consiga se adaptar às diferenças, pode ter problemas ao tentar defender suas ideias. Isso porque usa todos os argumentos para que o outro concorde com você e não dá espaço para ser contestado(a). Dica: lembre-se de que nem sempre você tem a razão. Tenha cautela com: Câncer, Escorpião, Peixes e, principalmente, Touro, Virgem e Capricórnio.

Câncer (21/06 a 21/07)

O excesso de sentimentalismo e de atenção com os outros pode incomodar. Além disso, as pessoas tendem a pensar que você exagera na hora de mostrar o que sente e que faz drama à toa. Dica: tente dosar as demonstrações de carinho e dê mais espaço ao outro. Tenha cautela com: Áries, Leão, Sagitário e, principalmente, com Gêmeos, Libra e Aquário.

Leão (22/07 a 22/08)

A vaidade pode lhe causar muitos problemas, já que busca, a todo momento, que alguém reconheça e elogie as suas qualidades. A forma como demonstra liderança pode passar a ideia de agressividade. Dica: pare de exigir tanto reconhecimento e tenha mais cuidado ao se expressar. Tenha cautela com: Touro, Virgem, Capricórnio e, principalmente com Câncer, Escorpião e Peixes.

Virgem (23/08 a 22/09)

Pessoas desorganizadas enlouquecem quem é desse signo. Costuma cobrar que todos sejam como você. Além disso, quando algo não sai exatamente como planejou, fica irritado(a). Dica: não seja tão exigente com os outros e tenha mais jogo de cintura ao enfrentar imprevistos. Tenha cautela com: Gêmeos, Libra, Aquário e, principalmente, com Áries, Leão e Sagitário.

Libra (23/09 a 22/10)

Ao tentar ser justo(a) e gentil com todos, costuma analisar bastante antes de decidir o que fazer. Por mudar rapidamente de opinião, pode ser visto(a) como uma pessoa indecisa e gerar desconfiança. Dica: seja mais firme em suas decisões e não tente agradar a todos. Tenha cautela com: Câncer, Escorpião, Peixes e, principalmente, com Touro, Virgem e Capricórnio.

Escorpião (23/10 a 21/11)

O escorpiano tem uma personalidade muito forte e luta com garra para atingir suas metas, o que pode gerar atritos com quem está no seu caminho. Se alguém pisa no seu calo, não mede esforços para se vingar. Dica: controle seu gênio forte e a agressividade. Tenha cautela com: Áries, Leão, Sagitário e, principalmente, com Gêmeos, Libra e Aquário.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Com sua alegria contagiante, não tem dificuldades em fazer amigos. No entanto, pode criar problemas com sua mania de fazer brincadeiras a todo instante. Da mesma forma, a impulsividade tende a criar inimizades. Dica: para evitar mágoas, é melhor pensar bem antes de falar. Tenha cautela com: Touro, Virgem, Capricórnio e, principalmente, com Câncer, Escorpião e Peixes.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Gosta de realizar as coisas da sua maneira e, às vezes, é muito pessimista, podendo irritar as pessoas. A ambição e o autoritarismo também passam uma imagem negativa. Dica: tente ser mais flexível com as ideias dos outros e veja o lado positivo das coisas. Tenha cautela com: Gêmeos, Libra, Aquário e, principalmente, com Áries, Leão e Sagitário.

Aquário (21/01 a 19/02)

Você luta por justiça e igualdade, mas pode se tornar rebelde na busca por esses ideais. As pessoas desse signo também têm dificuldades de seguir regras e convenções sociais. Dica: ser diferente não significa contestar tudo. Algumas normas foram feitas para garantir a ordem. Tenha cautela com: Câncer, Escorpião, Peixes e, principalmente, com Touro, Virgem e Capricórnio.

Peixes (20/02 a 20/03)

Como se emociona com facilidade, pode incomodar quem não gosta de sentimentalismo. Costuma se intrometer em assuntos que não deveria ao tentar ajudar as pessoas. Dica: controle-se e não faça tempestade em copo d’água. Tenha cautela com: Áries, Leão, Sagitário e, principalmente, com Gêmeos, Libra e Aquário.

LEIA TAMBÉM:

03705