Fale conosco

Astrologia

Os signos mais sinceros do zodíaco

Veja os signos que não tem papas na língua - Crédito: Foto de William Fortunato no Pexels.

Alguns signos não conseguem guardar o que sentem e pensam quando a situação complica, alguns são até diretos demais e choca pela facilidade de colocar tudo na mesa. Esses signos jamais fazem charme para dizer o que pensam, pelo contrário, na primeira abertura já falam tudo que têm na cabeça para resolver tudo de uma vez. Consegue adivinhar quem são eles? A seguir, os signos mais sinceros do zodíaco.

Os signos mais sinceros

Áries

Esse signo não tem papas na línguas, não tem quem impeça o signo de Áries de dizer o que pensa. É por esse motivo que as pessoas arianas se envolvem em tantas discussões, pois são pessoas pavio curto e quando explodem descarregam tudo que tava segurando e mais um pouco. As pessoas de Áries se orgulham bastante desse seu jeito sem filtro e jamais voltam atrás do que falaram. 

Gêmeos

Apesar de sua fama de manipulador, Gêmeos não é nem um pouco discreto com suas reações. Os geminianos não sabem manter a pose por muito tempo, sabendo disso, eles preferem jogar a real logo para resolver o problema e evitar dor de cabeça futura. Tudo que Gêmeos menos quer é confusão e situações desconfortáveis. Se tiver como resolver em uma única conversa, melhor, por isso eles serão sempre diretos quando tiver algo incomodando. 

Sagitário

O signo de Sagitário não consegue segurar a língua às vezes, e sempre escapa umas coisas aqui e ali. Sua sinceridade vai além do seu controle e, por isso, acaba se colocando em algumas situações desconfortáveis. Mas, eles não fazem por mal, é algo maior do que eles. Esse signo não é do tipo de falar algo que não acredita e seja verdade. 

Aquário

Se tem um signo que não se importa de agradar, é Aquário! Imagina que um signo com fama de rebelde não vai falar quando algo não estiver agradando? Ainda mais se envolver injustiças, aí que Aquário faz questão de falar mesmo! Além disso, esse signo não é muito de se importar com a opinião alheia, isso contribui para que eles se sintam mais à vontade ainda para dizer o que sentem e pensam da situação.

LEIA TAMBÉM:

Por