Fale conosco

Astrologia

Os signos mais biscoiteiros do zodíaco

Conheça os signos que vivem por elogios - Crédito: Foto de Shutterstock.

Você conhece a expressão "biscoiteiro"? Essa expressão surgiu na internet para falar de pessoas que amam chamar a atenção para receber elogios ou não, o importante para eles é "falem bem ou falem mal, mas falem de mim". Quando alguém quer chamar a atenção na internet, as pessoas dizem que elas estão pedindo biscoitos, igual quando algum pet faz graça para ganhar um agrado. E, dentro da astrologia isso não poderia faltar, sempre tem os signos que amam elogios. Veja a seguir os signos biscoiteiros do zodíaco.

+Inscreva-se no Clube de Membros do João Bidu no YouTube e receba conteúdo exclusivo! Acesse neste LINK.

Signos biscoiteiros do zodíaco

Áries

O signo de Áries é bastante competitivo e adora o destaque de ser o melhor em alguma coisa, como melhor aluno, melhor funcionário ou melhor amigo. As pessoas arianas amam quando conseguem externalizar o melhor delas e amam mais ainda ver que o esforço foi reconhecido. Então, quando Áries divulgar um feito, pare e dê os biscoitos do dia para ele, elogie-os para que eles mantenham a garra.

Gêmeos

Os geminianos gostam de compartilhar informações, experiências e gostos, são inteligentes e comunicativos. E amam um biscoito por ser inteligente, criativo, esperto etc é tudo que esse signo ama ouvir! Gêmeos gosta de saber que se destaca intelectualmente no seu grupo de amigos e que sua opinião é ouvida. Nada melhor do que ser elogiado por ser inteligente e criativo, não é mesmo?! Elogie seu geminiano de estimação.

Câncer

O signo adora agradar as pessoas que gostam e, por isso, ama receber elogios. Nada é mais satisfatório para Câncer do que saber que é especial para alguém e acertou na hora de agradar alguém, seja com um almoço especial, uma lembrancinha que comprou fora de data comemorativa ou algo do tipo. Os cancerianos vivem por elogios porque gostam de tratar bem quem ama, então, retribua o gesto e mime-os também!

Leão

O biscoiteiro nato, o signo de Leão não pode viver sem saber que as pessoas ao seu redor apreciam sua beleza e existência. Esse signo gosta de chamar atenção de diversas formas, eles gostam dos holofotes. Para ter os seus biscoitos em dia, os leoninos sempre vão se posicionar no assunto do momento nas redes sociais, tirar fotos bonitas ou mostrar como são bons em seu hobby. Elogiar Leão é manter a pessoa um incentivo a mais para continuarem confiantes e determinados. 

 

LEIA TAMBÉM:

Por