Fale conosco

Astrologia

Os 4 signos que necessitam de mudanças constantes

Veja os 4 signos mutáveis e suas necessidades por novidades - Crédito: Foto de Kun Fotografi no Pexels.

Existem pessoas que precisam mudar de ares e procurar novidades para se sentirem estimuladas constantemente, mesmo que exija mudar de trabalho, de cidade ou profissão do nada. Isso pode acontecer com frequência.

Alguns signos não gostam de criar raízes e não vêem problema algum em recomeçar. Fazer algo de zero é como começar uma nova aventura. Conheça os signos que amam mudanças e estão sempre procurando novidades. 

Signos fixos, cardinais e mutáveis

Os 12 signos são divididos entre os quatros elementos (fogo, terra, ar e água) e signos cardinais, fixos e mutáveis.

- Os cardinais são os signos de começo de estação (Áries, Câncer, Libra e Capricórnio);

- Os fixos são os signos de meio de estação (Touro, Leão, Escorpião e Aquário);

- Os mutáveis são os signos de fim de estação (Gêmeos, Virgem, Sagitário e Peixes);

E os signos mutáveis são os signos que necessitam ter novas experiências. Para eles não há problema algum em mudar de cidade, voltar a estudar ou praticar um esporte novo. São esses tipos de novidades que fazem com que esses signos tenham mais estímulos pela vida, sem isso, a tendência é despertar a insatisfação pessoal. 

Signos mutáveis que necessitam de mudanças constantes

Gêmeos

O signo de Gêmeos não precisaria ter casa ou emprego fixo se tivesse a garantia de conforto para sempre, pois sempre estaria se mudando e tentando novas ocupações. Este signo é extremamente curioso e ama colecionar novas experiências. Se dependesse de Gêmeos, ele faria um pouco de tudo. Dificilmente vai existir alguma coisa que Gêmeos ainda não tenha tido curiosidade de conhecer ou fazer. Comodidade não é com eles, pois, quando a situação está ruim, não tem quem os faça continuar ali.

Virgem

Signo regido por Mercúrio, assim como Gêmeos, sempre vai ser encantado pela ideia do novo. Novas culturas são bastante atraentes para os nativos de Virgem. Aprender uma nova língua, arriscar em uma culinária mais exótica ou mudar radicalmente o estilo de vida alinhados aos seus princípios -- é o tipo de coisa que a pessoa de Virgem adora fazer. Dedicar-se a um novo projeto é sempre animador para esse signo.

Sagitário 

Do jeito que é, o aventureiro Sagitário nunca diz não a uma nova caminhada. Esse signo não se sente pleno quando não pode colocar suas ideias e vontades em prática. Para eles, viajar e diversificar os ambientes é essencial para continuarem com o brilho no olhar em viver. Sagitário é bastante otimista e, por isso, sempre vai iniciar qualquer projeto novo com muita empolgação e, caso não der certo… pode ter a certeza que eles vão começar algo novo até enjoar ou dar certo. Ou vai ou troca.

Peixes

Apesar de ser um signo bastante caseiro e família, Peixes sempre estará em busca de experimentar novas formas de expressão, fazer mudanças no seu quarto ou conhecer novas crenças. Esse signo não consegue extrair 100% do seu potencial em lugares que não se sentem confortáveis -- que são poucos. Porém, a mudança que eles buscam é sempre interna. Estão constantemente procurando formas de satisfazer suas emoções com novas hábitos de lazer e hobbies.

LEIA TAMBÉM:

Por