Fale conosco

Astrologia

No Limite: Qual o perfil astrológico de cada participante e quem tem mais chance de vencer o programa

No Limite 2021 terá 11 episódios - Reprodução/TV Globo

Áries, Leão e Sagitário são rápidos e competitivos, o que pode representar uma vantagem no reality. Signos da Terra também podem surpreender!


Se depender da vibração astrológica e do número de participantes, é mais provável que o futuro vencedor de No Limite 2021, que a TV Globo começa a exibir a partir de terça-feira (11), seja do elemento Fogo: Áries, Leão ou Sagitário. São seis participantes desse elemento, contra quatro de Ar, três de Terra e três de Água. Fogo é o mais competitivo de todos. Em comum, os 16 jogadores compartilham uma referência no currículo: todos são ex-BBBs.

Fogo: os mais impetuosos – O elemento Fogo reúne características que podem ser determinantes para uma vitória no programa, que chega à sua quinta edição. O motivo: os signos governados pelo Fogo são ousados, diligentes, corajosos, têm sede de vencer e revelam raciocínio rápido, principalmente quando estão sob pressão. Agir sob pressão é um dos diferenciais de No Limite 2021, cujas provas exigem resistência física, autodomínio e equilíbrio emocional. O programa vem sendo gravado numa praia cearense a pouco mais de 100km de Fortaleza. 

Os competidores governados pelo elemento Fogo são o modelo André Martinelli, o sexólogo Mahamoud Baydoun e a personal trainer Jéssica Mueller, todos arianos. Também engrossam o time os sagitarianos Elana Valenaria (engenheira agrônoma) e Acrebiano Araújo, o Bil (educador físico), que esteve no BBB 21. Outra representante do Fogo é a leonina Angélica Ramos, influenciadora digital.

Terra: os mais persistentes – Quem também tem chances de ganhar o prêmio de R$ 500 mil na atração comandada por André Marques é o grupo regido pela Terra. Fazem parte desse grupo o virginiano Lucas Chumbo, que é surfista, e os capricornianos Marcelo Zulu, lutador de MMA, e Paula Amorim, que é empresária. Não há taurinos nesta edição do programa.  

Signos comandados pela Terra são focados e perseverantes. Quando colocam um objetivo na cabeça, dificilmente entregam os pontos. Por outro lado, são menos ágeis do que os signos de Fogo, já que preferem analisar com calma o peso de suas decisões. 

Ar: os mais estrategistas – Outro time que pode surpreender no reality é formado pelos signos do Ar: Gêmeos, Libra e Aquário. No Limite 2021 conta com a geminiana Ariadne Arantes, o libriano Viegas, que é cantor, e as aquarianas Carol Peixinho, que é publicitária, e Gleice Damasceno, atriz e vencedora do BBB 18, com quase 58% dos votos. 

Esses signos ostentam grande capacidade mental. Também são perspicazes, criativos, visionários e resilientes. Para alcançar uma meta, preferem definir uma estratégia a seguir os próprios impulsos. Têm muita habilidade para criar alianças a fim de conseguir imunidade ou privilégios no reality. Por outro lado, são inconstantes e um pouco distraídos.

Água: os mais intuitivos – Finalmente, há o fator Água em jogo. Esse elemento astrológico agrega Câncer, Escorpião e Peixes. Embora o programa que estreia na terça não reúna escorpianos no elenco, os demais signos estarão representados. O ator Kaysar, que é sírio e naturalizado brasileiro, é canceriano, assim como a modelo e apresentadora Íris Stefanelli, a “Siri”. Já o pisciano do time é o jornalista e modelo Gui Napolitano. 

Signos regidos pela Água são muito sensíveis aos ambientes externos, o que pode prejudicar o desempenho num reality marcado por condições adversas, como No Limite. Por outro lado, Câncer, Escorpião e Peixes são extremamente intuitivos e podem enxergar oportunidades muito antes dos demais competidores. 

No Limite 2021 terá 11 episódios. Ao contrário do BBB, com transmissões quase diárias, irá ao ar, inicialmente, às terças-feiras (é possível que sejam exibidos flashes aos domingos à noite, mas isso ainda não está confirmado). A final está marcada para 20 de julho. 

Texto: Fernanda Villas Bôas

Por