Fale conosco

Astrologia

Gulosos do Zodíaco: veja os 5 signos que são bons de garfo

Descubra quem são os signos gulosos - Crédito: Unsplash

Na hora de se alimentar, algumas pessoas não se aguentam! Se pudessem, passavam o dia inteiro comendo. Já para outras, a vontade de comer não vem tão fácil, podendo até esquecer das horas que precisa se alimentar.

Neste Dia da Gula, celebrado em 26 de janeiro, descubra quais signos são verdadeiros bons de garfos e quase nunca recusam uma boa guloseima. Além de serem os signos mais gulosos, também são as companhias mais divertidas para uma refeição.

Confira os 5 signos mais gulosos

Sagitário

Esse signo não tem limites! Como em quase tudo na vida, a pessoa sagitariana exagera no pratão e quer comer de tudo. Levá-la em um restaurante por quilo pode sair um preju, mas com certeza será uma grande diversão.

Touro

O signo de Touro só perde para Sagitário porque é mais equilibrado. Porém, experimente deixar perto da pessoa de Touro um pote cheio de bombons e outras guloseimas deliciosas. Não vai sobrar nada!

Escorpião

Misterioso e intenso, esse signo não gosta de demonstrar o que sente e, por isso, às vezes acaba descontando os problemas na comida. Daí, o nativo de Escorpião capricha no pratão ou no doce!

Leão

Como esse signo é um luxo só e adora chamar a atenção de todos, quer sempre uma mesa extravagante e cheia de gostosuras. Então, é muito fácil para ele perder a medida nas refeições.

Câncer

Esse aqui também é bom de garfo! A pessoa de Câncer prefere gordices caseiras e comidas gostosas e preparadas com muito carinho. Se a comida for da mãe, então, repete várias vezes o prato.

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link!

LEIA TAMBÉM:

Por