Fale conosco

Misticismo

Fases da Lua: entenda quais são as influências de cada uma

Saiba também como tirar proveito das energias positivas enviadas por esse astro poderosíssimo - Shutterstock.

Você quer saber mais sobre as fases da Lua e suas influências na sua vida? Então, confira como tirar proveito das energias positivas enviadas por esse astro todos os dias, com mudanças notáveis a cada fase.

JÁ CONFERIU O HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Fases da Lua e suas influências

1) Lua Crescente

Energia em alta para: fazer cursos para se aprimorar; arrumar um serviço; trabalhar em equipe; procurar um novo emprego; assinar contratos ou papéis importantes. 

Evite: elaborar metas muito complicadas e com pouca praticidade. 

No emocional: é a fase dos sentimentos mais calmos, ligados ao romantismo e ao amor. Quem deseja pedir alguém em namoro ou até em casamento, esse é o período mais indicado, pois as histórias amorosas começadas aqui tendem a ser mais sinceras e duradouras. Os sentimentos mais picantes começam a aflorar neste período, preparando as pessoas para uma fase mais quente, a Lua Cheia.

2) Lua Cheia

Energia em alta para: trabalhos ligados ao comércio, principalmente a compras e vendas; lucrar em investimentos; negociações e colaboração entre parceiros.

Evite: fazer tratamentos estéticos como depilação ou cirurgias. 

No emocional: é a lua que mais mexe com os desejos, pois coloca em evidência o tesão, tanto para o homem quanto para a mulher. A fase também favorece a paixão. Quem está em um relacionamento sério, aproveite este período para fazer surpresas picantes. Para quem está só, cuidado com os sentimentos passageiros. Já para quem ainda não fisgou o gato de vez, a Lua Cheia é ótima para solidificar uma relação.

3) Lua Minguante

Energia em alta para: terminar trabalhos e atividades já iniciadas; dispensar serviços e funcionários; mudar de emprego; tirar férias; desenvolver projetos na área de saúde; resolver impasses e pendências. 

Evite: tomar decisões repentinas e assumir mais atividades do que pode desenvolver. 

No emocional: depois de tanto fogo a dois na fase passada, agora é a hora de acalmar as coisas e tirar o sexo de foco da nossa vida sentimental. Os diálogos passam a ser favorecidos e mais frequentes, assim como os entendimentos entre os casais e os acertos de coisas que estavam guardadas no passado.

4) Lua Nova

Energia alta para: tomar decisões importantes; colocar ideias e projetos em ordem; buscar novos caminhos; rever antigos projetos; começar cursos e trabalhos autônomos. 

Evite: pedir demissão, fazer dívidas e mudar de emprego. 

No emocional: é a fase das novas experiências e da curiosidade no campo sentimental. Na Lua Nova, as pessoas estão mais abertas às descobertas nos relacionamentos e a testarem coisas diferentes nos momentos de intimidade. Se deseja propor para seu parceiro algo mais ousado na cama, mas morre de medo dele se assustar, aposte nesse período. Se planeja engravidar, essa é uma boa fase.

Se quiser saber ainda mais sobre as influências da Lua, adquira O Livro da Lua 2022. Ele é um guia diário para você saber quais são os melhores dias para cada signo e as Lunações de cada mês. Tudo para facilitar ainda mais a sua vida e para que seus julgamentos e planos sejam certeiros.

Campanha Outubro Rosa:

Especialmente neste mês, até o dia 10/10, em apoio à campanha Outubro Rosa, a loja do João Bidu estará com descontos de 15 até 50%, usanod o cupom outubro15. A cada produto vendido, R$ 1 será doado para a ONG OrientaVida, que tem como foco a conscientização e promoção da prevenção do câncer de mama. 

LEIA TAMBÉM

Por