Fale conosco

Astrologia

Descubra quem são os 5 signos mais irritadinhos do Zodíaco

Confira os signos que mais esquentam a cabeça - Crédito: Anna Shvets/Pexels

Neste TOP 5 você irá conhecer os signos que mais são irritadinhos e, por isso, podem ser considerados como os “cabeças quentes do Zodíaco”. Muitas vezes os signos a seguir não demonstram de cara que são irritados, uma vez que gostam de manter a pose em público. Porém, se alguém pisar no calcanhar deles, é melhor se preparar para a explosão…

+ Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste LINK!

Os cinco signos que mais esquentam a cabeça

Áries

Não tem jeito, quando o papo é sobre pessoas que mais esquentam a cabeça, Áries sempre está em primeiro lugar. Isso porque esse signo não tem muita paciência e é bastante impulsivo. Quando essas duas características se unem, junto com o ranço que Áries pode sentir por certa pessoa, a 'bomba ariana' explode.

Sagitário

Já Sagitário ocupa o segundo lugar entre os signos que mais esquentam a cabeça por causa do elemento Fogo. Quando esse signo é contrariado, ele pode sentir o sangue ferver. Sagitário também não é do tipo que tem muita paciência com pessoas lentas...

Virgem

Se algo ou alguém não está agradando esse signo, decerto todos vão saber. Virgem não aceita qualquer coisa, por isso quando não concorda com uma situação, expõe a sua opinião de uma forma mal humorada e até mesmo irônica. Assim, fica fácil arranjar briga com ele.

 Escorpião

É difícil perceber quando a cabeça do Escorpião está fervendo. O signo é como uma bomba silenciosa que, quando explode, não é sentida pelas pessoas que estão ao redor. Porém, Escorpião tende a guardar cada pedacinho dessa bomba e, no momento certo, gosta de atingir os inimigos com os destroços da sua irritação.

Leão

Para terminar o TOP 5 dos irritadinhos do Zodíaco, vamos falar sobre o signo de Leão. Ele tende a esquentar bastante a cabeça quando não compreende onde está errando e, principalmente, quando alguém tenta acabar com a sua autoestima. Ao ficar irritado, Leão torna-se intolerante e mostra as suas garras.

LEIA TAMBÉM:

Por