Fale conosco

Astrologia

Descubra quem o seu signo é em um filme de terror!

Freddy Krueger do filme A Hora do Pesadelo - Crédito: Enrique Guzmán Egas/Unsplash

Os filmes de terror costumam ter personagens que são bastante típicos desse gênero cinematográfico. Então tem a pessoa que é a mais engraçada do grupo, tem o popular, tem aquele que não acredita em fantasmas e o mais valente. Cada personagem pode representar um signo do Zodíaco, então confira quem o seu signo é em um filme de terror!

+ Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste LINK!

Descubra quem o seu signo é em um filme de terror

Áries

O único sobrevivente do filme de terror com certeza é de Áries, principalmente se for o tipo de personagem que não tem medo de enfrentar o perigo e tem muito sangue nos olhos! O signo também pode ser o personagem que fica facilmente irritado com os colegas, por causa das atitudes mal pensadas que eles tomam no decorrer do filme.

Touro

O signo é o típico personagem do filme de terror que demora para perceber ou entender o que está acontecendo. Sabe a pessoa que precisa dar de cara com o fantasma para acreditar na existência dele? Então, essa pessoa é do signo de Touro. Em geral, é o personagem que deixa o público irritado.

Gêmeos

Já o personagem cativante e mais popular do filme de terror tem chance de ser de Gêmeos. É o personagem de sorriso bonito que fica sempre ao redor dos amigos. Pode ter o comportamento "maria vai com as outras", mas no geral costuma ser gente boa. Porém, é o típico personagem que sempre tem um segredo para revelar.

Câncer

É o personagem que não aceita que o grupo se divida para investigar um lugar - "ou todos vão juntos ou ninguém vai!". Câncer brilha no filme de terror sendo a pessoa que pensa no bem-estar de todos, por isso pode precisar tomar decisões difíceis que irão definir o rumo da história. O signo é o personagem que não descansa até ter certeza que o mal foi vencido.

Leão

O personagem de Leão tem várias habilidades e, com certeza, ele não deixará de expô-las no decorrer do filme. O signo terá vários momentos de êxito, porém, pode acreditar demais nas próprias habilidades e se dar mal no final. 

Virgem

Virgem é o típico personagem que está vivendo de boa quando, de repente, é atacado pelo vilão. Por trás sempre há um motivo, mas levará um tempo até o signo entender que está amaldiçoado. Isso porque durante boa parte do filme, Virgem ficará questionando ao mundo "por que isso está acontecendo comigo?".

Libra

Quem é de Libra interpreta bem o personagem boa gente que desaparece já no começo do filme. É a pessoa que foi no mercado e nunca mais foi vista. Por ser popular, o desaparecimento irá chamar a atenção do seu grupo de amigo e, assim, se dará início à aventura.

Escorpião

O personagem de Escorpião sempre surpreende no final. É a pessoa que ninguém suspeitava que poderia estar por trás dos incidentes. Esse signo também pode interpretar o personagem que vai a campo para investigar o caso, reunindo evidências para chegar até o vilão do filme.

Sagitário

Sempre há um personagem no grupo de amigos que tem as melhores (ou as piores) piadas. Sagitário é a pessoa que anima a história, deixando-a mais agradável de se ver. Também é a pessoa que acredita na inocência dos amigos e, mesmo com bastante medo, encara os perigos.

Capricórnio

O personagem de Capricórnio é o mais responsável e, por vezes, mais corta-vibes. O signo pode representar a mãe, o pai ou alguma pessoa que tenha forte influência sobre os outros personagens do filme. No geral, este signo tenta colocar limites e regras para impedir que as pessoas se metam em problemas. Não que Capricórnio seja chato, ele apenas acredita que está fazendo a coisa certa.

Aquário

Esse signo tentará ser o líder do grupo, mas as suas ideias são bastante questionáveis. Aquário será o responsável pelos melhores planos de fuga, só que por outro lado pode propor coisas bastante arriscadas. No final, se o grupo estiver com sorte, tudo dará certo.

Peixes

A pessoa de Peixes é o personagem que se dá mal no filme porque tentou ajudar alguém. O signo também têm chances de ser o personagem que é traído pelo melhor amigo. Esse tipo de situação gera revolta no público. 

LEIA TAMBÉM:

Por