Fale conosco

Astrologia e Signos

Quer arrasar no date? Veja nossas dicas para cada signo

Com essas dicas, você vai ter o crush na palma da sua mão! - Shutterstock.

Que tal chamar o mozão ou o crush para um date e comemorar o Dia de São Valetim, Dia dos Namorados internacional, do melhor jeito? É normal ficar pensando, pensando e pensando no que fazer e, no final, acabar sugerindo um barzinho por falta de criatividade. Porém, a astrologia pode nos ajudar bastante até nisso! Sabendo o signo do seu crush, fica fácil pensar no programa perfeito para vocês dois. Vamos descobrir o date ideal de cada signo!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Qual é o date ideal de cada signo?

Áries 

Se você quer se dar bem com alguém deste signo, tente ser sempre autêntico e animado, eles costumam ser bem agitados e odeiam lerdeza. Preferem encontros como um restaurante que com música ao vivo, parque de diversão ou até mesmo cinema, mas só se for bom filme de ação.

Touro 

Românticos, os taurinos gostam de um belo jantar a luz de velas. Mas, claro, a qualidade da comida é sempre primordial! Afinal, todo mundo sabe que se tem uma coisa que este signo ama, é comer. Leve-os para conhecer um restaurante novo, surpreendam com flores e chocolate. Fazendo isso, você tem tudo para se dar bem no seu primeiro date e impressionar.

Gêmeos 

Os geminianos adoram uma boa conversa! São aquelas pessoas que perdem a noção do tempo quando o papo está interessante. São inconstantes, podem gostar de algo hoje, e amanhã não. Tente fazer um passeio diferenciado, surpreenda-os e seja comunicativo, porque timidez não é algo que os agrada muito.

Câncer 

Qualquer tipo de atenção é bem-vinda, faça eles se sentirem confortáveis com a sua companhia, mostre que é uma pessoa sentimental. Acima de tudo, seja paciente, já que os cancerianos costumam ser um pouco fechados no começo. Mas depois que vocês têm intimidade, é só sucesso!

Leão 

Faça eles se sentirem bem, elogie sua roupa, cabelo, atitudes. Os leoninos gostam de se sentir importantes e de ser surpreendidos pela pessoa com quem se relacionam. Tente fazer algo especial, como levá-los ao show do artista favorito deles!

Virgem 

Costumam ser pessoas intelectuais e adoram quando os outros dividem dos mesmos ideais que eles. Assim, a conversa flui com mais facilidade, e isso torna qualquer passeio mil vezes mais legal. São pessoas diretas e sem tempo para distrações, então seja você mesmo! Isso significa muito para os virginianos.

Libra 

Os librianos são fãs de dates mais sofisticados, algo que faça seus olhos brilharem. Tome muito cuidado com as palavras e nunca seja agressivo, isso afasta eles, que gostam de tranquilidade e harmonia. Tente levá-los naquele bar chique com drinks diferenciados ou compre aquele chocolate delicioso, tudo pra deixar eles satisfeitos.

Escorpião 

São pessoas difíceis para confiar nos outros, por isso nunca seja invasivo, se não nunca vai dar certo. Os escorpianos preferem um jantar na casa do outro, com música e um vinho bom. Deixe-os à vontade e, com o tempo, vão relaxar com a sua presença e querer te conhecer melhor.

Sagitário 

Festa, bebida, música: estas são algumas coisas que deixam os sagitarianos felizes. Adoram pessoas positivas que vão acrescentar algo de bom na vida deles. Se você é animado, com certeza dará muito certo com as pessoas deste signo, afinal, com eles não tem tempo ruim!

Capricórnio 

Os capricornianos preferem lugares mais reservados. Que tal levá-los para uma praia deserta com pedras e admirar a paisagem? Eles são conhecidos como mão de vaca, mas se o convite realmente valer a pena, com certeza não vão pensar duas vezes em ir e se divertir.

Aquário 

Já pensou em levá-los em alguma aventura? Trilha, cachoeira, acampar, conhecer lugares novos... Tudo isso faz com que os aquarianos se sintam livres! Com certeza, um date desses tem tudo para dar certo. Se quiser ousar, leve-os para fazer trabalho voluntário ou ajudar alguma instituição de caridade, os nativos deste signo amam se sentir parte de uma comunidade e ajudar aos outros.

Peixes 

São pessoas bem tranquilas, amigáveis e fáceis de lidar. Tudo que você precisa fazer é tratá-los bem e tudo fluirá naturalmente. Gostam de sair para festas, mas também curtem um cineminha a dois. Costumam ser maleáveis, por isso, se eles gostarem de você, vão fazer de tudo para que você se sinta bem ao lado deles! Gostam de beijos românticos. 

Na loja do João Bidu tem o Mapa Astral para você compreender seu jeito de ser em casa, no trabalho, com amigos e nos relacionamentos. Para quem quer aprender mais sobre Astrologia, agora temos o Curso Básico de Astrologia com o astrólogo João Bidu!

LEIA TAMBÉM

Por