Fale conosco

Astrologia

Fúria dos signos: descubra como cada signo se vinga quando está com raiva

Como será que você lida com esse sentimento? - Shutterstock.

Quando se fala de vingança, no quesito Astrologia, é bem provável que os escorpianos e os arianos são os primeiros que vem à cabeça, não é mesmo? No entanto, se engana quem pensa que o resto do Zodíaco não se revolta e não planeja pequenas coisas contra as pessoas quando estão com raiva. Confira, a seguir, como cada signo se vinga.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Descubra como cada signo se vinga 

Áries 

Os arianos são conhecidos pelo seu temperamento nervoso e sem paciência. Sempre muito intensos e impulsivos, fazem logo tudo de uma vez. Não existe essa de esperar o momento certo. Esse signo ardente e impetuoso se vinga às claras e rapidamente.

Touro 

As pessoas de Touro podem sim ser vingativas. Caso alguém quebre sua confiança, os taurinos nunca irão esquecer disso. Por isso, na maioria das vezes usam o desprezo e fingem que a pessoa nunca existiu. Eles acreditam que ignorar é a melhor vingança. E estão errados?

Gêmeos 

Os geminianos são inconstantes e calculistas. Uma hora podem desprezar quem tentou fazê-los mal ou achar que não vale a pena se estressar com isso. No mesmo dia, eles podem mudar de ideia e bolar uma vingança daquelas, para serem aplaudidos de pé. E, se forem mesmo se vingar, vão ter ideias in-sa-nas.

Câncer 

Assim como os escorpianos, as pessoas de Câncer também guardam muito ressentimento e nunca esquecem o que lhe fizeram. São capazes de perder muito tempo de suas vidas, planejando até os mínimos detalhes de uma vingança.

Leão

Se conseguirem ferir o ego dos nativos deste signo, se preparem porque eles vão fazer de tudo para se vingar. Quando sentem ódio, gostam de gritar, humilhar e falar tudo o que pensam. Aliás, eles adoram uma plateia.

Virgem 

Apesar de serem pessoas muito "pés no chão", os virginianos se magoam facilmente e não sabem lidar com nenhum tipo de traição ou ingratidão. Podem ser frios e calculistas, usando sua mente brilhante e sua perfeita organização. Não deixam passar nenhum detalhe, nem mesmo na hora de vingar.

Libra 

Por serem muito indecisos, os librianos podem levar um tempo maior para entender o que realmente aconteceu. Não costumam ser vingativos e até esquecem da raiva que passaram. No entanto, se pensar em se vingar, pode ser algo simples sem muitos "enfeites", apenas para a pessoa perceber a mancada que deu.

Escorpião 

Claramente é o signo mais vingativo do zodíaco. Se vingam com vontade, não sossegam enquanto não ver a pessoa realmente magoada. Não medem nenhum esforço para acabar com a vida da pessoa, uma, duas, três vezes... Podem se vingar para o resto da vida, mesmo que precisem renascer muitas vezes. Ahh, e raramente perdoam os outros.

Sagitário 

Ninguém consegue imaginar algum tipo de vingança vindo dos sagitarianos. Preferem jogar tudo para o universo, não perdem tempo pensando em fazer qualquer tipo de vingança. Acreditam que o mundo dá voltas e a pessoa vai aprender e pagar pelo o que fez, sozinha.

Capricórnio 

Se sentirem afetados, dificilmente vão deixar o assunto passar batido. Prezam muito por sua reputação, por isso, caso pensem em se vingar, vão acabar com a raça de quem tentou fazer mal para eles. Depois agem como se nunca tivessem feito nada, viram a página como ninguém.

Aquário 

Ainda falando de como cada signo se vinga, os aquarianos não se importam muito com esse negócio de vingança. Acham uma perda de tempo ficar elaborando planos para ofender ou prejudicar alguém. A indiferença é a melhor coisa a se fazer. Apesar disso, eles nunca esquecem o que fizeram de mal para eles, caso a pessoa precise de alguma ajuda, provavelmente será negada.

Peixes 

São pessoas amorosas e nunca pensam mal do outro. Mas, lá no fundo, desejam que o indivíduo que lhe feriu, pague pelo o que fez na mesma moeda. Como todo signo do elemento água, guardam ressentimentos, isso porque colocam sempre as emoções em primeiro lugar. 

Gostou de saber como cada signo age quando está com raiva e quer aprender mais sobre Astrologia? Agora ficou fácil fácil a aprender sobre os astros com o astrólogo mais amado do Brasil com o Curso Básico de Astrologia do João Bidu

Black Friday

Para adquirir Mapas Astrais com superdescontos, acesse a loja do João Bidu e aproveite a Black Friday. Além dos descontos na loja, durante todo o mês, especialistas farão especiais lives nas redes sociais e canal do YouTube do João Bidu.

LEIA TAMBÉM

Por