Fale conosco

Astrologia

Cães com Lua em Touro (Parte I)

Com quem seu pet harmoniza - Shutterstock

A Lua na carta natal é o significador da reação emocional dos pets, de como eles desejam ser vistos perante as pessoas, de como se relacionam com seu tutor e outros animais, procurando estabilidade emocional e uma imagem ideal. Podemos ver como o Pet harmoniza com seu tutor pela comparação das Luas de ambos.

+ Já pensou em entender o comportamento do seu Pet? Saiba como lidar com seu bichinho de estimação através do Mapa Astral dos Pets

Pet com Lua em Touro/ Tutor com Lua em Touro – sentem-se bem com pessoas que já conhecem e em ambientes que já costumam frequentar. Muita mudança, novidade e falta de rotina os estressa emocionalmente. Demonstram o quanto estão ligados a alguém de uma maneira física-carinho, abraço, toque. São estáveis nos seus sentimentos e cultivam por muito tempo os vínculos que formam. São emocionalmente leais, confiáveis e muito amorosos. Um se sente ao lado do outro seguro e confortável e evitarão a qualquer preço causar no outro turbulências emocionais. Terão uma convivência muitíssimo agradável cultivando juntos as boas coisas da vida.  Supercombinam.

Pet com Lua em Touro / Tutor com Lua em Gêmeos – a falante personalidade de Gêmeos precisa pôr em palavras o que sente para poder se sentir melhor. Então quer conversar, perguntar, dar explicações, pedir explicações.... interpretar o que o outro sente...Nada que para uma Lua em Touro não se explicasse com práticas e com expressivos gestos de carinho. Não é o que as pessoas falam mas o que fazem é que conta para esta realista Lua em Touro. Esta parecerá pouco sofisticada e muito possessiva para a Lua geminiana que se nutre sempre de vários vínculos e fetos simultâneos. Dar-se com muitas pessoas é mais satisfatório para esta Lua do que fixar-se em uma única pessoa. Incompatíveis.

Pet com Lua em Touro / Tutor com Lua em Câncer – uma das melhores combinações possíveis. A Lua em Touro é fiel, estável e muito sólida nos seus sentimentos e vínculos; tudo o que a Lua em Câncer pediu. Ela é sensível, carente, envolvida e de profundos sentimentos. Quanto mais tempo e intimidade mais devotada e cuidados se torna. Um prato cheio para o carinhoso temperamento da Lua taurina. Convivência harmônica e duradoura. Excelente Compatibilidade. 

Pet com Lua em Touro / Tutor com Lua em Leão – ambos são estáveis, fiéis e leais nos seus sentimentos. Ambos se sentem muito bem em ambientes confortáveis e apreciam as boas coisas da vida, mas a Lua em Leão precisa de uma exuberância e entusiasmo para se sentir emocionalmente satisfeita e vibrante. A |Lua em Touro preferirá o conforto das emoções garantidas e apaziguadas. Boa compatibilidade.

Pet com Lua em Touro / Tutor com Lua em Virgem – uma excelente combinação. A Lua em Touro gera por sua estabilidade e confiabilidade um ambiente seguro e previsível. A Lua em Virgem, por sua capacidade de análise, sempre evitará grandes riscos ou enrascadas emocionais. Nenhuma delas está procurando desafios ou incertezas para suas emoções. Saberão se dar segurança e evitar situações que perturbem a paz dos seus sentimentos. O bom senso e a praticidade é o que lhes faz bem emocionalmente e o que guia as suas reações emocionais. Sentem-se bem um com o outro sabendo que ambos são capazes de conduzir qualquer situação de uma forma eficiente e realista, evitando o que gera crise emocional. Excelente Compatibilidade. 

Pet com Lua em Touro / Tutor com Lua em Libra – ambos têm em comum o fato de se sentirem muito à vontade em ambientes belos e elegantes. O bom gosto, bom trato e a beleza são ingredientes indispensáveis para o seu bem-estar emocional. Mas a Lua em Libra precisa de contato social para se alimentar emocionalmente. A Lua em Touro é mais exclusivista e possessiva nos seus relacionamentos. A Lua em Touro é mais prática e simplifica bastante suas próprias emoções e o entendimento das emoções alheias. Boa compatibilidade.

Texto da Internet adaptado por: Solange Cestero Rodriguez – CRMV 6472 | Médica Veterinária Holística | Homeopata e Terapeuta floral

INSTAGRAM: @solange_vet

FACEBOOK:  https://www.facebook.com/dra.solangecestero

LEIA TAMBÉM:

Por