Fale conosco

Misticismo

Bolso cheio: saiba como atrair sorte e fortuna

Conheça as plantas, os amuletos e os números para atrair sorte e fortuna - Shutterstock.

Quando o assunto é dinheiro, todo mundo fica de orelha em pé, não é mesmo? Muitas pessoas trabalham duro para garantir o tão sonhado pé-de-meia. Mas você também pode contar com as boas energias de objetos, plantas, talismãs e números. Com muita fé, eles podem ajudar a mudar a sua vida.

JÁ CONFERIU O SEU HORÓSCOPO HOJE? NÃO?! DESCUBRA TUDO O QUE PODE ROLAR NO SEU DIA E AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO, AGORA!

Plantas e flores

É comum a crença de colocar um raminho de arruda atrás da orelha para afastar o azar. Então, sempre que quiser se dar bem nos negócios, faça este ritual. Mas, depois, lembre-se sempre de lavar as partes do corpo que entraram em contato com a planta, pois ela é tóxica. Se também tem a intenção de ganhar uma grana extra, cultive um vaso de dinheiro-em-penca na sua casa. 

Quanto às flores, as mais indicadas para atrair fortuna são as de cor roxa. Aposte em violetas para enfeitar os ambientes e garantir boas vibrações nas finanças.

Talismãs

Ao pensarmos em elementos que atraem dinheiro e prosperidade, logo visualizamos a ferradura. Ela é realmente um objeto muito poderoso. Outro objeto de sorte é o trevo-de-quatro-folhas, que é encontrado em lojas de produtos místicos. 
Além de atrair a fortuna, este amuleto traz sorte para jogos e apostas. 

Mais um toque: mantenha a imagem de um buda sobre um pires com muitas moedas. Essa também é uma ótima maneira de chamar fartura para o lar. Confira abaixo mais dicas para atrair a riqueza, de acordo com os signos:

Áries

Talismãs: sol, lua e olho-de-cabra
Bichos da sorte: veado e cachorro
Números: 1 e 9
Dias: domingo e terça-feira

Touro

Talismãs: trevo-de-quatro-folhas e estrela de seis pontas
Bichos da sorte: burro e macaco
Números: 5 e 6
Dias: quarta-feira e sexta-feira

Gêmeos

Talismãs: símbolo Yin e Yang e ferradura
Bichos da sorte: camelo e elefante
Números: 5 e 6
Dias: quarta-feira e sexta-feira

Câncer

Talismãs: peixe e elefante branco
Bichos da sorte: gato e jacaré
Números: 2 e 9
Dias: segunda-feira e terça-feira

Leão

Talismãs: sol, figa e lua
Bichos da sorte: cachorro e porco
Números: 1 e 3
Dias: domingo e quinta-feira

Virgem

Talismãs: estrela e buda
Bichos da sorte: macaco e cavalo
Números: 5 e 8
Dias: quarta-feira e sábado

Libra

Talismãs: pirâmide e pingente de coração
Bichos da sorte: elefante e borboleta
Números: 4 e 6
Dias: sexta-feira e sábado

Escorpião

Talismãs: peixe e gato
Bichos da sorte: jacaré e carneiro
Números: 7 e 9
Dias: terça-feira e quinta-feira

Sagitário

Talismãs: figa e miniatura de cavalo
Bichos da sorte: porco e veado
Números: 3 e 9
Dias: terça-feira e quinta-feira

Capricórnio

Talismãs: estrela e trevo-de-quatro-folhas
Bichos da sorte: cavalo e burro
Números: 6 e 8
Dias: sexta-feira e sábado

Aquário

Talismãs: pirâmide e ferradura
Bichos da sorte: borboleta e camelo
Números: 4 e 5
Dias: quarta-feira e sábado

Peixes

Talismãs: gato e elefante branco
Bichos da sorte: carneiro e gato
Números: 2 e 7
Dias: segunda-feira e quinta-feira

Crenças populares

  • " Quando encontrar uma nota na rua, em vez de gastá-la, prenda-a no interior de um dos bolsos de sua calça. Assim, ela passará a agir como um ímã e atrairá mais grana para você.
  • " Quando você comprar uma bolsa ou uma carteira nova, jogue uma pitada de sal no seu interior antes de começar a usá-la. Isso fará com que nunca perca dinheiro.
  • " Não coloque sua bolsa no chão. Nem mesmo no do seu carro. O ideal é que este acessório fique sempre guardado em um local alto, de preferência, acima da sua cabeça. Deixá-la no piso representa desprezo pelo dinheiro e pode fazer com que sua grana desapareça rapidamente.
  • " Carregar moedas no bolso costuma atrair muita sorte nas finanças. Por isso, sempre que encontrar uma moeda "jogada" em casa, coloque-a no bolso.
  • " Para atrair sorte, ande sempre com duas moedas junto ao corpo. Mas, uma delas, deve ter um furo no meio, e, a outra, estar amassada. Você pode fazer isso com a ajuda de prego, martelo e dois alicates.

Santa Edwiges

Santa Edwiges é a protetora dos endividados, lembre-se de pedir a ela para proteger as suas finanças. Em forma de agradecimento, ao menos uma vez por mês, acenda uma vela verde sobre um pires, reze uma Ave-Maria e um Pai-Nosso. Quando a vela terminar de queimar, jogue os restos no lixo, lave o pires e use-o como de costume.

Quer saber mais sobre as energias que nos esperam em 2022? Confira as Previsões 2022 e dicas de simpatias para começar o ano novo com o pé direito para uma nova fase em um novo ciclo.

LEIA TAMBÉM

Por