Últimas

Aprenda banhos mágicos para atrair somente o melhor

Por Redação João Bidu 22/12/2020 ÀS 09H00
Banhos mágicos para se preparar para as maravilhas do ano novo Banhos mágicos para se preparar para as maravilhas do ano novo - Crédito: Foto de cottonbro/Pexels.

Banhos mágicos são ótimas opções para fazer limpezas energéticas quando está se sentindo fraca e sem disposição, além de se proteger de energias negativas. Mas os banhos mágicos podem ser usados para atrair prosperidade e, até mesmo, atrair a pessoa amada. Como sabemos que atraímos o que estamos vibrando, separamos alguns banhos mágicos para você se preparar para o ano de 2021 e atrair somente abundância e amor!

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link!

Confira banhos mágicos para arrasar no novo ciclo que se aproxima

Para aliviar o cansaço

Coloque algumas folhas de alface, sete pétalas de rosas vermelhas, sete pétalas de rosas brancas e um punhado de camomila em três litros de água morna. Tome seu banho diário e despeje o preparado em seu corpo, do pescoço para baixo. Use uma toalha macia para se enxugar. Depois, jogue os restos do banho no lixo.

Aumentar a autoestima

Separe as pétalas de três rosas brancas e três cravos vermelhos. Pingue sete gotas de essência de alecrim sobre elas. Coloque os ingredientes em três litros de água fervente. Deixe amornar e despeje o preparado da sua cintura para baixo após seu banho habitual. Jogue os restos das flores no lixo.

Atrair energias positivas

Ferva três litros de água e coloque junto as pétalas de cinco rosas vermelhas, de cinco rosas brancas e três colheres (chá) de canela em pó. Espere amornar e jogue o preparado sobre o seu corpo, do pescoço para baixo, após tomar o seu banho diário. Recolha as pétalas e enterre em um vaso florido.

Banho para abrir caminhos

Em dois litros de água fervida, coloque sete folhas de louro, sete sementes de girassol e sete galhos de manjericão. Espere o líquido esfriar e, então, jogue no corpo do pescoço para baixo.

Afastar olho gordo

Em um dia de Lua Minguante, no final da tarde, junte uma colher (chá) de mel, três folhas de laranjeira, três de eucalipto e um punhado de camomila seca. Coloque tudo em três litros de água. Deixe ferver e, em seguida, espere o líquido amornar. Por último, coe e despeje no seu corpo, do pescoço para baixo, antes do seu banho diário. Jogue as ervas que sobraram no lixo.

Ter uma vida de sucesso

Em uma sexta-feira, coloque três cravos-da-índia, três paus de canela, uma colher (sopa) de açúcar, sete gotas do seu perfume, três pitadas de noz-moscada ralada e uma colher (sopa) de mel em três litros de água fervida. Deixe descansar por meia hora. Coe e despeje o preparado quando estiver morno em seu corpo, do pescoço para baixo, antes de se deitar. Jogue os restos do banho no lixo. Esse ritual deve ser feito por três dias seguidos e nunca em noite de Lua Minguante. 

Receber muito dinheiro

Em um dia de Lua Nova, logo pela manhã, compre um cadeado dourado pequeno e deixe-o sobre uma folha de louro até anoitecer. Quando terminar de tomar seu banho habitual, passe o cadeado por suas mãos e pés dizendo: "Lua, aqui está a armadura da minha riqueza, somente eu posso destruí-la ou abri-la para que mais riquezas entrem". Enxugue os pés e as mãos com uma toalha amarela. Coloque o cadeado em um lugar em que ninguém veja e deixe-o lá pelo tempo que desejar. Jogue a folha de louro no lixo e use a toalha normalmente.

Não faltar dinheiro

Logo na manhã do dia 25/12, pegue uma rosa (cor-de-rosa), tire uma pétala e enrole-a em uma nota de dinheiro de qualquer valor. Enterre num vaso bem florido. Com o restante da rosa faça um chá, em dois litros de água. Deixe amornar e tome um banho com o preparado, do pescoço para baixo e enxugue-se com uma toalha branca. Repita a simpatia em um outro dia se sentir necessidade. Os restos do banho, jogue no lixo. A toalha, após lavada, volte a usar como de costume.

Superar problema financeiro

Ao acordar, esquente um litro de água com um copo de arroz cru. Em seguida, coe e deixe a água esfriar. Tome um banho bem demorado e depois jogue a água do arroz no seu corpo, do pescoço para baixo. Coloque uma roupa branca e limpa e verá que o dinheiro aparecerá como que por encanto. O arroz, você deve jogar no lixo.

Banho de sedução

Em um recipiente, coloque a água fervida, com cuidado para não se queimar, pétalas de uma rosa vermelha e um pouco de seu perfume preferido. Espere amornar, coe e coloque as pétalas em um vaso ou jardim. Após tomar seu banho normal, despeje essa água sobre seu corpo, da cintura para baixo, se imaginando mais sensual a cada gota que cai. Feche os olhos e visualize seu amor louco por você. Após alguns minutos, enxugue-se e vá ao encontro dele — mesmo que você o encontre em uma festa ou trabalho, ele vai olhar para você diferente.

Sentir-se mais bonita

Coloque as pétalas de três lírios brancos, de três rosas brancas e de três cravos vermelhos em uma panela com água fervida. Pingue sete gotas de essência de patchuli. Espere amornar, coe e despeje o preparado no seu corpo, da cintura para baixo, após seu banho habitual. Recolha e enterre os restos em um vaso florido.

Arrasar corações

Numa vasilha, coloque sete gotas do perfume de sua preferência e um punhado de pétalas de rosas vermelhas. Tampe e deixe descansar por uma semana. No último dia, acrescente um litro de água morna. Após o seu banho diário, despeje essa mistura no seu corpo, do pescoço para baixo, e espere secar naturalmente. Depois, recolha e embrulhe as pétalas em uma folha de jornal e jogue esse pacote no lixo. Lave e use a vasilha normalmente.

Sedução infalível

Em uma vasilha de metal, ferva três litros de água com nove avelãs sem casca ou seis nozes-pecãs. Espere o preparado amornar e, após seu banho diário, despeje-o em seu corpo, da cintura para baixo. Enterre as avelãs ou as nozes em um vaso com flores. Lave e use a vasilha normalmente.

LEIA TAMBÉM:

03126