Fale conosco

Astrologia

Apimentados: os signos que amam dominar o parceiro

Eles são fogosos, criativos e querem o comando no sexo - Shutterstock

Alguns signos chamam a atenção por serem atraentes e carismáticos com as pessoas, além de possuírem um magnetismo encantador e irresistível. Mas por trás de todo esse jeito apaixonante, eles escondem o que mais amam fazer com os seus companheiros: dominá-los. Afinal, quem gosta de revelar as suas qualidades logo de cara, não é mesmo? Esses signos têm o elemento surpresa no DNA e sabem como ninguém comandar as transas. 

Por isso, separamos para você os 3 signos que adoram praticar a arte da dominação na hora H. Descubra se você faz parte dessa lista e compartilhe com os seus amigos!

JÁ CONFERIU O HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

 

primavera

Os 3 signos mais dominadores do Zodíaco

Áries 

Sexo, para você, é uma parte essencial do romance. Sua satisfação atinge o ápice quando o par tem seu pique e gosta das mesmas coisas: carinhos quentes em qualquer hora e lugar. Áries tem energia de sobra e sempre está com vontade de fazer amor. O seu estilo preferido na hora H é a  dominação. Tudo pode esquentar quando os arianos estão no controle. Aliás, este signo adora uma rapidinha e ama ditar as regras do jogo.

Escorpião

Os escorpianos não são apenas charmosos, eles realmente sabem o que querem quando estão entre quatro paredes. Com um pique de dar inveja, é preciso muito fôlego para acompanhar eles no sexo. Adoram inovar e sabem realizar fetiches como ninguém, pois para eles, o prazer é a base de tudo em uma relação.

Leão

Você disse fogo? Pois bem, leoninos e leoninas, além de terem muita lenha para queimar nas transas, não deixam a peteca cair em hipótese alguma. No sexo, adoram comandar, variar as posições e e mostrar a natureza fogosa que possuem. Quando o assunto é dominação, eles exercem sem fazer o menor esforço e mostram porque são considerados os reis do Zodíaco.

Quer saber tudo sobre a sua personalidade? Na Loja do João Bidu você faz o seu Mapa Astral 100% online e personalizado. Para saber mais detalhes sobre seu jeito de ser na cama e como gosta de dar e receber amor, peça o seu Mapa Astral do Amor. Com ele você irá compreender seu comportamento nas relações afetivas e sexuais, trabalhar sua autoestima e entender como os astros influenciam na sua vida sentimental, compreendendo melhor suas necessidades emocionais e seus anseios íntimos.

 

LEIA TAMBÉM:

Por