Fale conosco

Astrologia

Antissociais? Conheça os 3 signos mais reservados do Zodíaco

Eles têm uma natureza discreta e são mais fechados que os outros signos - Shutterstock

Enquanto alguns signos possuem muita habilidade para interagir e conquistar as pessoas ao seu redor, outros já preferem ficar distantes e mais sozinhos. Eles, claramente, poderiam se guiar por aquele ditado popular: antes só do que mal acompanhado.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Que os signos influenciam na nossa personalidade, isso todo mundo já sabe. Mas é sempre bom mergulhar mais fundo para ajudar no nosso autoconhecimento. Você é introvertido(a)? Prefere ficar mais na sua do que fazer novas amizades? Pois é, talvez você seja um dos signos que vamos listar.

Sem mais delongas, confira agora os 3 signos mais reservados do Zodíaco!

Os 3 signos mais reservados do Zodíaco

Virgem

Organizado e observador, Virgem não costuma sorrir e abraçar qualquer um. Na vida pessoal, pode não se aproximar com facilidade dos outros, porque, no fundo, teme não agradar a todos. Além do mais, nativos de Virgem possuem um nível mais alto de exigência em relação à si próprios e aos demais signos. Virgem prefere analisar primeiro e ter uma opinião formada antes de se envolver ou fazer amizade com alguém.

Capricórnio

Ganhar sua amizade não é fácil: Capricórnio tem um jeito discreto e seleciona com cuidado quem pode fazer parte da sua intimidade. Você prefere escolher pessoas que partilham as mesmas crenças e valores. Os nativos desse signo têm um jeito meio fechado e tentam esconder seus sentimentos, por isso, às vezes, podem passar uma imagem de frieza e são taxados de antissociais.

Câncer

Sua lista de amigos não é grande. Na verdade, é um círculo restrito, porque você escolhe a dedo quem vai fazer parte dessa seleta irmandade. O eixo da sua vida é a segurança emocional, por isso você seleciona com calma suas amizades. Quem pertence a esse signo gosta de relações verdadeiras, leais e que duram a vida toda, mas é um tanto exclusivista, ou seja, não curte muito dividir os amigos com os outros.

LEIA TAMBÉM:

Por