Fale conosco

Misticismo

Peça ajuda do Cupido para encontrar um amor até o fim do ano

Tenha fé no poder do Cupido - Crédito: Pixabay

De acordo com a mitologia, Cupido é o anjo do amor. Ele é filho da deusa do amor, Afrodite, e do deus da guerra, Marte. A missão do Cupido é unir casais pelo amor, propaganda paixão pelo mundo por meio de suas flechas encantadas. Se você deseja encontrar um par até o final do ano, peça ajuda para o Cupido! Através das simpatias e a oração do Cupido, você conseguirá realizar o seu desejo.

Simpatias para chamar pelo Cupido

Simpatia do anjo do amor

Escreva, com uma caneta vermelha, uma carta ao anjo Cupido, pedindo a ele que ajude você a encontrar sua alma gêmea. No final da carta, assine seu nome. Coloque dentro de um envelope vermelho e escreva: “Para o Cupido”. Guarde o envelope no fundo da sua gaveta de roupas íntimas e deixe lá até encontrar a pessoa que tanto sonha. Quando isso acontecer, rasgue a carta e jogue no lixo. Use a caneta como de costume e agradeça a ajuda do anjo.

Simpatia para ter um novo amor

Acenda duas velas vermelhas sobre um pires, com cuidado para não se queimar. Ao lado, deixe uma carta escrita em papel branco, usando caneta vermelha, contando quais são todos os seus desejos amorosos. Quando terminar, faça a oração da sua preferência e ofereça a carta ao Cupido. Assim que as velas terminarem de queimar, embrulhe os restos dela na carta e jogue tudo no lixo. O pires e a caneta podem ser usados como de costume.

Oração para pedir pela ajuda do Cupido

"Anjo Cupido, força sublime, íntegra, plena, representado pela magia e energia do Amor, Vós, que conheceis a glória suprema do amor Divino, ajudai-me a conquistar o verdadeiro amor para minha vida e que faça meu coração novamente palpitar de alegria.

Vós sabeis de todas as minhas necessidades terrenas (faça um pedido), fazei com que meus dias de solidão e tristeza se acabem em minha alma na mais perfeita harmonia, paz interior e equilíbrio.

Ajude-me a sentir o verdadeiro amor por alguém e também ser correspondido por ele. Sobretudo, ensina-me a amar, como ser amado e a respeitar esse sentimento tão puro, divino e mágico na vida do ser humano.

Eu te rogo, que ninguém saia ferido, que seja a conquista de um amor verdadeiro, sincero, autêntico, genuíno para ambas as partes. Ilumine minha alma com um pouco de sua inteligência, sabedoria e sentimento de amor e que se desfaça qualquer tipo de energia negativa a qual esteja atrapalhando minha caminhada amorosa.

E já confiante no sucesso de meu pedido, que este amor seja declarado, fortalecido pela magia do encanto, possa ser multiplicado por dois corações, seja uma energia intensa de paixão, integridade agregadas à sabedoria emocional e espiritual e, acima de tudo, a magia da fidelidade esteja presente todo momento.

Peço-lhe ainda, Anjo Cupido, que nos proteja, nos ampare em todas as situações vividas, em todas as dificuldades, desafios, que se faça valer sua bênção, sua glória, sua inspiração, sua luz. Sejamos também cobertos pelo manto da Virgem Maria e que esta oração definitivamente abra as infinitas portas da prosperidade amorosa.

Eu deposito esta prece em suas mãos Divinas, Anjo Cupido, na certeza de que serei atendido brevemente. Assim seja. Gratidão. Amém!"

+ Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste LINK!

LEIA TAMBÉM:

Por