Fale conosco

Astrologia

A Barraca do Beijo: como os astros ajudam nas decisões

Veja como a Astrologia poderia ajudar Elle a se decidir sobre seu futuro - Crédito: Foto de Netflix.

O filme A Barraca do Beijo 3, capítulo final da comédia romântica homônima do livro, foi lançado hoje na plataforma de streaming Netflix e já causou alvoroço entre os fãs. A trama, desde a primeira parte da trilogia, envolve descobertas e as decisões que a jovem Elle Evans, interpretada por Joey King, tem que tomar na vida. As dúvidas que a protagonista enfrentou poderiam ser solucionadas com a ajuda dos astros! Vem descobrir como. 

Na história, Elle se apaixona e começa a namorar Noah, interpretado por Jacob Elordi, o irmão mais velho de seu melhor amigo Lee Flynn, papel do ator Joel Courtney. E, assim como acontece com muitas pessoas, Elle ficou dividida entre a amizade de seu amigo de infância e do namoro que agora é a distância.

Apesar de o signo de Libra ser quase sempre estigmatizado com de pessoas indecisas, isso não é exclusividade dos librianos. É muito comum que nativos de outros signos também sofram com dúvidas sobre por qual caminho seguir e quais as melhores decisões a serem tomadas.   

Ajudinha dos astros nas escolhas de Elle Evans

O que muita gente não sabe é que há maneiras de fazer as escolhas mais adequadas para a sua vida. Uma delas pode ser com a ajuda da Astrologia. Com a confecção de um Mapa Astral pessoal, é possível trabalhar o autoconhecimento em diferentes áreas da vida, assim como entender e melhorar as relações interpessoais.

No caso da protagonista Elle, por exemplo, o mapa astral poderia ajudá-la a compreender a influência dos astros em cada área da vida dela, especialmente a amorosa e a dos estudos. Desta forma, a personagem poderia fazer a decisão sobre qual universidade se matricular com maior assertividade.

Além disso, com base na Astrologia, também é possível fazer o Mapa Profissional. Ele é uma ferramenta de autoconhecimento direcionada para questões vocacionais, ajudando a atingir metas profissionais e financeiras, já que ele aponta os pontos fortes e fracos de quem trabalha ou pretende iniciar uma carreira.

Com o mapa profissional, Elle poderia compreender qual seria a sua relação com o mercado de trabalho, suas características na área financeira e até criar metas para atingir o seu sucesso profissional. Assim, a escolha da personagem entre cursar Harvard ou design de games na Universidade do Sul da Califórnia poderia ser mais fácil.

Apesar de a história de Elle, Noah e Lee mostrar o amadurecimento dos adolescentes para a fase adulta e ter como pano de fundo os estudos, seja no ensino médio ou na universidade, o grande destaque da obra de Beth Reekles é para os relacionamentos amorosos.

A personagem interpretada por Joey King, por diversas vezes, fica em dúvida se segue ao lado de seu grande amor, Noah. E em alguns momentos, isso ocorre devido à insegurança sobre o futuro com o rapaz. Mas em outros é porque um novo crush aparece na área, Marco, papel do ator Taylor Perez.

O dilema amoroso de Elle poderia ser solucionado com os esclarecimentos trazidos pelo Mapa Astral do Amor.  Com ele, a personagem desvendaria o que os astros reservam para ela na vida afetiva. O material seria personalizado e feito com as informações de Elle, baseando-se nos signos que compõem a Casa Astral dela relativa ao amor e ao sexo.

Assim, Elle entenderia como os astros influenciam na vida sentimental dela e eliminaria as dúvidas em relação ao seu relacionamento. O que será que os astros revelariam sobre a combinação dos signos de Elle e Noah?
 
LEIA TAMBÉM

Por