Fale conosco

Astrologia

6 motivos para amar o signo de Escorpião

Do dia 22 de outubro a 20 de novembro, o Sol transita em Escorpião, signo fixo de água - Shutterstock

Do dia 23 de outubro a 21 de novembro de 2021, o Sol transita em Escorpião, um signo fixo do elemento Água. Na Astrologia Moderna, Escorpião é regido por Plutão e tem como uma de suas características a vingança - por isso, algumas vezes Escorpião acaba levando a fama de ruim. No entanto, a energia dos escopianos e escorpianas é incrível, transformadora, autêntica e pode e muito transformar nossas vidas.  Confira a seguir seis motivos para amar o signo de Escorpião!

QUER SABER O QUE VAI ROLAR NO DIA? CONFIRA O HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU! O ASTRÓLOGO REVELA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO.


Profundo

Astrólogos costumam dizer que Escorpião é o signo de águas profundas e movimentadas. É um rio caudaloso e muito profundo. É comum observar essa característica em pessoas desse signo: apresentam um interesse nato em temas difíceis e relevantes.


Intenso

Escorpião mergulha de cabeça em tudo o que faz. É paixão com muita intensidade. O nativo deste signo gosta ou não gosta, quer ou não quer, dificilmente ficará no meio termo. E por isso não suporta a superficialidade, principalmente nas relações.


Transformador

Escorpião rege a Casa 8 do Mapa Astral, que fala sobre transformações, morte-nascimento. É como o conto da Fênix que renasce das cinzas. Por isso, esse signo tem um potencial incrível para se refazer e mostrar que mudanças podem machucar, mas são necessárias e benéficas para a nossa jornada.


Restaurativo

Escorpião é o signo que combina muito com a pesquisa e investigação. E uma dessas consequências é possuir o poder de curar e restaurar, consertar. Se algo não está funcionando direito, seja no campo físico ou psíquico, peça ajuda a um escorpiano. Você terá o diagnóstico!


Sedutores

É o signo do erotismo e da paixão. Pessoas desse signo sabem conquistar com mistério e sensualidade. Por causa dessas duas características, eles se tornam parte do seleto time que sabe seduzir. Portanto, se a ideia for conquistar alguém, solicite dicas a um nativo de Escorpião.


Intuitivo

Assim como os outros signos de Água, Escorpião tem um dom para compreender as coisas pela sensibilidade e intuição. Por serem observadores, eles conseguem captar muita mais do que está sendo mostrado.
 

Texto:  Bruna Giorgi, astróloga

Instagram: @in.flua

LEIA TAMBÉM: 

 

Por