Fale conosco

Simpatias

5 simpatias para abrir caminho

Confira 5 simpatias para abrir as portas da vida - Crédito: Foto de fauxels no Pexels.

Às vezes, sentimos que as portas da vida estão todas fechadas para nós. Parece que nada funciona e que não vamos sair do lugar. Nessas situações, é sempre bom pedir ajuda do Universo para abrir os caminhos para que possamos aproveitar as oportunidades que surgirão. Por isso, separamos 5 simpatias para abrir caminho na sua vida!

+Inscreva-se no Clube de Membros do João Bidu no YouTube e receba conteúdo exclusivo! Acesse neste LINK.

5 simpatias para abrir caminhos

ABRIR CAMINHOS
Essa energização deve ser feita em uma sexta-feira à noite. Coloque, em 3 litros de água fervente, as pétalas de 1 cravo vermelho e de 3 cravos amarelos, alguns galhos de levante, verbena e arruda. Depois que estiver em uma temperatura agradável, tome seu banho como de costume e despeje em seu corpo. Recolha os restos do banho e jogue no lixo.

RECEBER UMA PROPOSTA DE TRABALHO
Coloque 1 pitada de açúcar em um copo com água. Enrole uma chave comum em um pedaço de papel onde esteja escrito seu nome e o seu endereço. Mergulhe esse pacotinho na água açucarada. Deixe o copo em um lugar alto (em cima de um armário, por exemplo) durante 7 dias. No oitavo dia, reze 1 Pai-Nosso e peça ao seu anjo da guarda que a ajude a conseguir um emprego. Jogue a água e o papel fora e carregue a chave na sua bolsa. O copo, depois de lavado, pode ser usado como de costume.

RECEITA PARA UM NOVO AMOR
Faça um mingau com 1 colher (sopa) de maisena e 1/2 litro de leite. Despeje em 1 vasilha e coloque em frente de 1 imagem de Santo Antônio por 24 horas. Em seguida, acenda 1 incenso abre-caminhos (encontra-se em casas especializadas) e reze 7 Pais-Nossos, 7 Ave-Marias e 7 Credos, pedindo que o Santo e o seu anjo da guarda a ajudem a chamar a atenção da pessoa que quer como mozão. Tudo o que sobrar da magia, inclusive a vasilha, embrulhe em 1 pano branco e jogue em um lixo afastado da sua casa.

CASA NOVA
Numa sexta-feira de Lua Crescente, às 20 horas, abra todas as portas e janelas de sua casa e coloque em uma vasilha (sem tampá-la) 3 galhinhos de arruda. Deixe as ervas lá por 7 dias. Quando fizer essa simpatia, peça a todos os santos que ajudem você a conseguir comprar a tão sonhada casa própria. É bom que esteja sozinha em sua residência na hora em que fizer essa simpatia. Depois, jogue a erva em um jardim.

NOVAS ENERGIAS
Se você anda com estresse, precisando de um descanso, renove as energias assim: compre 2 garrafas de água mineral e após o seu banho normal, derrame a água mineral sobre o corpo, do pescoço para baixo, sentindo um líquido tão puro escorrer por sua pele, tornando seu corpo cheio de energias positivas e bons fluidos. Faça isso na fase Crescente da lua, às 8 horas da noite.

LEIA TAMBÉM:

Por