Últimas

5 simpatias com vinho para o amor

Por Ana Melo 06/07/2021 ÀS 12H00
Como tirar o melhor proveito do vinho para manter o amor com o seu par em alta Como tirar o melhor proveito do vinho para manter o amor com o seu par em alta - Crédito: Foto de Skitterphoto no Pexels.

Nada mais romântico do que um jantar caseiro, acompanhado de uma tábua de frios e vinho, enquanto toca música ao fundo, não é mesmo? O vinho é uma bebida bastante sensual, um afrodisíaco natural. E duas taças de vinho já são suficientes para esquentar o clima. Seus efeitos vão além: o vinho é um ótimo elemento para simpatias e rituais para o amor! Veja a 5 simpatias com vinho para esquentar o clima e manter o amor com o par em alta.

+Inscreva-se no Clube de Membros do João Bidu no YouTube e receba conteúdo exclusivo! Acesse neste LINK.

Simpatias com vinho para o amor

Cubra a mesa da sua casa com um pano vermelho, faça um círculo usando sal grosso e coloque dentro dele um copo de vinho, duas velas acesas em cima de um pires e dois ovos. Quando as velas terminarem de queimar, faça uma gemada com os ovos e misture com o vinho. Tome metade do preparo antes de ir para a cama e dê outra metade para o seu par tomar. Caso ele não queira, você pode descartar na pia. O sal e os restos da vela devem ser jogados no lixo e as claras no ralo da pia. O pano, o pires e o vinho que restou na garrafa podem ser reutilizados normalmente.

Simpatia para ter felicidade com o par 

Pegue sete uvas-Itália (cortadas ao meio e sem sementes) e coloque dentro de uma garrafa de vinho tinto invocando Afrodite, a deusa do amor: “És bela, és pura e só desejas alegria e união a quem se ama. Que a bebida seja abençoada por ti e traga ainda mais paixão à nossa relação”. Faça um jantar especial para vocês e, na ocasião, ofereça ao seu par o vinho especial.

Simpatia para afastar rival no amor 

À meia-noite, passe tinta preta num jarro de barro. Dentro dele coloque uma pedra de carvão, um pouco de sal grosso, um pedaço de papel com o nome de sua rival e de seu amado escrito e, por cima, 13 pimentas verdes. Tampe bem o jarro e deixe embaixo de sua cama por 13 dias seguidos. Passado este tempo, deixe o vaso em uma encruzilhada, deixando do lado direito um charuto aceso (tome cuidado para não se queimar) e do lado esquerdo um garrafa de vinho aberta. Depois, jogue para o alto sete moedas de qualquer valor e diga para os Orixás: "Façam com que (diga o nome de sua rival) encontre riqueza em outro lugar, longe de meu amado (diga o nome dele)". Feito isso, vá embora sem olhar para trás.

Simpatia para manter a paixão do par por você 

Coloque no sereno sete grãos de milho dentro de um cálice com vinho, deixando lá por uma noite. Na manhã seguinte, jogue o vinho na pia, faça um saquinho com tecido vermelho e guarde os grãos de milho dentro. Deixe esse patuá embaixo do colchão de vocês, do lado em que seu par dorme (sem que ele saiba), pelo tempo que achar necessário. Lave e use o cálice como de costume.

Simpatia para afastar as energias negativas 

Em uma noite de Lua Crescente, coloque um punhado de erva-doce, sete cravos-da-índia, um punhado de flor-de-laranjeira, uma colher de mel e três xícaras de vinho tinto dentro do caldeirão. Leve ao fogo baixo e deixe ferver. Mexa mentalizando: “Com esta poção, vou encantar você (mentalizar a pessoa) e nada mais vai interferir entre nós, além de um grande amor”. Após minutos de fervura, retire do fogo e coe em um pedaço de pano branco, bem fino. O que sobrar no pano jogue fora. Coloque a poção em uma garrafa e tome junto com a pessoa amada, sempre mentalizando a harmonização do casal. Também ofereça um pouco à corrente de Pretos Velhos. Deixe a garrafa em um lugar onde ninguém tenha acesso. Com o tempo, poderá observar que a bebida foi consumida. Ela desaparecerá e a harmonia voltará. Depois disso, jogue a garrafa no lixo.

LEIA TAMBÉM:

04065