Fale conosco

Simpatias

4 simpatias com chocolate para adoçar o amor

Melhore seu relacionamento com os poderes do cacau - Crédito: Foto de Budgeron Bach no Pexels.

No dia 7 de julho, comemora-se o Dia Mundial do Chocolate. Ótima oportunidade para se presentear com um chocolatinho e tornar esse dia mais doce, não é mesmo? Mas mais do que adoçar seu dia, o chocolate pode adoçar sua vida amorosa, trazendo mais felicidade a dois! Confira a seguir 4 simpatias com chocolate para adoçar o amor. 

+Inscreva-se no Clube de Membros do João Bidu no YouTube e receba conteúdo exclusivo! Acesse neste LINK.

Simpatias com chocolate 

Simpatia para despertar paixão

Pegue um prato branco e coloque dois chocolates ou doces que tenham chocolate. Envolva os doces com uma fita vermelha e depois faça um laço com as pontas. Você não precisa amarrar os doces, mas deixar a fita em volta deles, dentro do prato branco. Em seguida, acenda uma vela vermelha e dedique-a à deusa Afrodite. Faça um pedido para a deusa e deixe a vela terminar de queimar. Depois, guarde a fita vermelha e, quando encontrar o seu par, dê um dos doces para ele. O outro você precisa comer. Lave o prato e utilize-o normalmente.

Para ser mais próximo(a) do seu amor

Compre dois bombons iguais, com a mesma aparência, marca e sabor. Pegue um deles, desembrulhe-o e coloque o doce próximo do seu coração, sem encostar no seu corpo. Faça um pedido à deusa Afrodite, para ela te ajudar a ser mais próximo(a) do seu par e ter um romance mais firme. Em seguida, embrulhe o bombom na embalagem e entregue-o ao seu amor. O outro bombom você pode comer ao lado do seu amor.

Para viver um amor pleno

Compre um bombom e coma-o, guardando um pequeno pedaço no papel em que ele veio embrulhado. Coloque uma moeda de qualquer valor sobre o papel e regue com um pouco de mel. Embrulhe tudo e deixe perto de um formigueiro. Saia do local sem olhar para trás. No dia seguinte, retorne para buscar o papel e jogue-o no lixo. 

Para ser feliz no romance

Em uma sexta-feira à tarde, coma um chocolate ao lado do seu amor e guarde a embalagem. Ao anoitecer, coloque a embalagem em uma caixa pequena ou porta-joias junto com as pétalas de uma rosa, enquanto diz: “Doce como o chocolate, belos momentos são! Lindos como as flores, belos momentos são! (Nome da pessoa) é seu o meu coração, assim como é meu o seu coração!”. Depois, guarde tudo no seu armário, deixando lá pelo tempo que achar necessário.

LEIA TAMBÉM:

Por