Fale conosco

Astrologia

3 combinações que são sucesso para o seu signo

Confira os signos que se dão bem com o seu - Crédito: Foto de Andrea Piacquadio no Pexels.

Entre os 12 signos do zodíaco existem diversas possibilidades de combinações, tudo depende de qual tipo de relação você procura ter. Existem combinações seguras que são cheias de romance e amorzinho e outras que são mais calientes e fogosas. Veja a seguir as melhores combinações para seu signo. 

+Inscreva-se no Clube de Membros do João Bidu no YouTube e receba conteúdo exclusivo! Acesse neste LINK.

Signos que combinam nas relações amorosas

Áries

Você não consegue resistir aos encantos de Leão, por isso, o clima nunca esfria quando vocês estão juntos. Sagitário consegue criar situações ardentes com o seu signo, afinal, assim como você, ele adora intensidade. Além disso, falando em intensidade, Escorpião é capaz de mexer com seu lado mais erótico.

Touro

Virgem é o signo que mais irá oferecer prazer para você. Já Capricórnio faz o tipo que não fica indiferente à sua sensualidade. Contudo, é com Sagitário que você irá ter momentos inesquecíveis, já que ele é um signo que gosta de quebrar a rotina.

Gêmeos

Com Libra você terá relações amorosas de qualidade. Porém, se você quer algo ainda mais quente, invista no signo de Capricórnio. Também quem não ficará de lado é Aquário - o(a) nativo(a) do signo tem tanta criatividade que será difícil resistir a ele(a).

Câncer

Relações com o signo de Escorpião garantem momentos únicos de puro prazer. Você se sentirá superatraído(a), também, por Aquário. No entanto, será com Peixes que você terá todo o romantismo que te faz vibrar de felicidade.

Leão

Você gosta de estar no comando, não é? Então, saiba que com Peixes você conseguirá fazer o que quiser, porque ele ficará fascinado com sua criatividade. Com Sagitário você não saberá o que é passar frio, afinal, o signo é bastante quente entre quatro paredes. Já com Áries, você terá momentos inesperados de puro amor.

Virgem

Sabia que Touro consegue excitar você com muita facilidade? Por outro lado, Áries não apenas lhe envolve, mas domina o seu ser. Se você quiser viver suas fantasias mais secretas, com certeza Capricórnio irá topar esse jogo.

Libra

Você não consegue resistir ao charme de Touro. Com Gêmeos será possível viver relações amorosas bastante fogosas. Também aproveite tudo que Aquário tem a oferecer - você pode até se surpreender com o signo!

Escorpião

De maneira muito amorosa, Peixes incendeia os seus desejos e faz você se sentir confortável com a situação. Já Gêmeos consegue lhe conquistar de vez nas preliminares. Porém, para enlouquecer de verdade, é com Câncer que você perderá a linha.

Sagitário

Leão é um dos melhores pares para viver uma relação amorosa intensa. Se quiser experimentar novidades com alguém, chame Áries para a sua festa. Outro signo que pode te deixar sem palavras é Câncer - você irá viver delícias com ele!

Capricórnio

Touro tem um toque especial que você irá amar. Já com Capricórnio será fascinante trocar experiências. Bem como Virgem, o signo tem preferências que podem ser muito parecidas com as suas. Invista no seu prazer, beleza?

Aquário

Gêmeos é o signo que mais irá adorar as suas ideias fora da caixinha - então, solte a imaginação! Libra é capaz de tornar as relações mais calorosas. Contudo, é Virgem quem irá oferecer sensações maravilhosas de puro prazer.

Peixes

Câncer se envolve com seu romantismo - aproveite e mostre sem medo os seus sentimentos. Escorpião é um signo intenso que consegue enlouquecer os seus desejos. Será com Libra que você encontrará as carícias que tanto deseja.

 

LEIA TAMBÉM:

Por