Fale conosco

Simpatias

Confira 10 simpatias poderosas para afastar as energias negativas

simpatias poderosas para afastar energias negativas - Foto: Shutterstock
Seja no ambiente de trabalho ou familiar, as energias negativas rondam as pessoas, causando efeitos diretos na vida de cada uma. Confira as principais simpatias poderosas para afastar energias negativas e viva com mais suavidade, protegido(a) de todos os maus!

10 simpatias poderosas para afastar energias negativas:

1) Afaste as energias negativas de sua vida

Escreva seu pedido em um papel branco. Deixe-o no altar de uma igreja, faça o sinal da cruz e reze um Pai-Nosso. Saia sem olhar para trás.

2) Ficar livre de energias negativas

Pegue a primeira pedra que achar na rua e embrulhe em um pano branco. Depois, segure o embrulho em suas mãos e diga a seguinte frase: “Poderoso anjo que nos livra dos perigos da vida e afasta as pessoas da mentira e das intrigas. Faça com que eu esteja sempre amparada pelas suas asas e pelas suas graças. Amém”. Use o embrulho como amuleto, carregando sempre com você.

3) Espelho contra energias negativas - início do ano

Compre um espelho pequeno e decorado para esse encanto e lave-o na primeira Lua Minguante do ano com uma infusão de hortelã, sal grosso, alecrim e um tablete de anil. Na primeira Lua Nova do ano, deixe-o no sereno e, pela manhã, recolha o espelho para que não tome a luz do sol. Pendure-o em frente à porta de entrada de casa e diga: “Espelho mágico, reflita para fora desta casa todo o mal que porventura aqui vier”. Jogue a hortelã no lixo.

4) Limpar seu corpo de energias negativas

Em uma vasilha, coloque carvão em brasa (com cuidado para não se queimar), um punhado de alecrim, um punhado de hortelã, uma colher (sopa) de açúcar e algumas pétalas secas de rosas brancas. Passe a fumaça que vai se formar em seu corpo, da cabeça para baixo, até chegar na altura dos pés, com cuidado para não se machucar. Enquanto faz isso, peça para a fumaça limpar do seu corpo as más influências e que ela proteja você do mal. Se quiser, pode também passar a fumaça por sua casa, com as janelas e portas abertas. Depois, jogue tudo o que sobrar no lixo. [caption id="attachment_95034" align="aligncenter" width="730"]simpatias poderosas para afastar energias negativas Foto: Reprodução/Pixabay[/caption]

5) Magia para afastar as energias negativas

Época favorável: noite de Lua Crescente. Local adequado: na própria casa. Coloque um punhado de erva-doce, sete cravos-da-índia, um punhado de flor-de-laranjeira, uma colher de mel e três xícaras de vinho tinto dentro do caldeirão. Leve ao fogo baixo e deixar ferver. Mexa mentalizando: “Com esta poção, vou encantar você (mentalizar a pessoa) e nada mais vai interferir entre nós, além de um grande amor”. Após minutos de fervura, retire do fogo e coe em um pedaço de pano branco, bem fino. O que sobrar no pano jogue fora. Coloque a poção em uma garrafa e tome junto com a pessoa amada, sempre mentalizando a harmonização do casal. Também ofereça um pouco à corrente de Pretos Velhos. Deixe a garrafa em um lugar onde ninguém tenha acesso. Com o tempo, poderá observar que a bebida foi consumida. Ela desaparecerá e a harmonia voltará. Depois disso, jogue a garrafa no lixo.

6) Manter o corpo livre de energias negativas

Reze um Pai-Nosso e, enquanto faz sua oração, feche os olhos, pensando em coisas boas. Quando chegar na frase “não nos deixeis cair em tentação...”, repita sete vezes com muita fé.

7) Não receber energias negativas

Faça um saquinho com tecido branco, costurado à mão, e coloque dentro dele uma pequena cruz. Carregue esse patuá sempre que for visitar alguém. Ele vai proteger você e garantir o seu bem-estar. Quando não estiver utilizando, deixe na sua gaveta de roupas, pelo tempo que achar necessário.

8) Proteção contra energias negativas da rua

O lar pode ser facilmente atingido por energias negativas que chegam, às vezes, com os próprios moradores da casa. Para impedir que as vibrações externas se espalhem, coloque um capacho ou tapete na porta da sua casa, pois limpar os pés tira a sujeira concreta e também deixa as más energias para fora. Lavar as mãos logo que chegar da rua também é um ritual de purificação, já que marca a passagem para o espaço sagrado que é o lar. [caption id="attachment_95033" align="aligncenter" width="730"]simpatias poderosas para afastar energias negativas Foto: Reprodução/Pixabay[/caption]

9) Proteger-se de energias negativas

No início de cada mês, jogue um punhado de sal grosso atrás da porta de sua casa. Enquanto faz isso, pense que sua casa ficará protegida das energias negativas. Reze um Pai-Nosso e, para finalizar, varra o sal para fora, como se estivesse empurrando a negatividade para longe de você.

10) Para se proteger de energias negativas

Lave um espelho bem pequeno com uma mistura de água e mel. Corte um melão ao meio, coloque o espelho dentro dele e despeje um pouco da água com mel por cima de tudo. Junte as metades da fruta, amarre com fita dourada e deixe em um prato branco durante três horas. Faça essa oferenda pensando em Oxum e no que deseja conseguir com a ajuda desse orixá. Depois disso, pegue o espelho de dentro do melão, lave bem em água corrente, embrulhe em tecido dourado e carregue sempre com você pelo tempo que achar necessário. O restante da oferenda deve ser jogado no lixo. Texto: Equipe Alto Astral | Consultoria: Ira Pepino (Simpatias da Bahia) | Althea, neopagã e pesquisadora dos deuses antigos  LEIA TAMBÉM: noEmbed
Por