Fale conosco

Religiosidade e fé

Preces para limpeza espiritual e uma vida mais leve

Mulher de braços abertos em campo feliz por sua limpeza astral - Reprodução/Canva.com

Com a correria do dia a dia, é fácil cair em um estado de estresse e energias negativas da alma. São as preocupações, medos, sentimentos ruins que vivenciamos e ainda o que é absorvido de outras pessoas com quem se convive, seja no trabalho ou em casa. Para afastar essa negatividade e realizar uma profunda limpeza astral é preciso ter fé.

Com concentração adequada e orações poderosas, o poder divino pode agir em sua vida promovendo graças que vão fazer você irradiar alegria e prosperidade. Apegue-se a uma rotina de religiosidade de fé, tenha seus hábitos espirituais como ferramentas poderosas que devem ser cultivadas para que sua alma esteja sempre em equilíbrio e conectada com o divino. Os arcanjos de Deus são enviados de luz que olham por nós, por isso, pedir sua ajuda também é eficaz para acabar com o mal. Desta forma, a proteção contra o mal e outras energias é mantida em sua vida. Confira esses salmos abençoados e uma oração ao arcanjo Uriel que vão iluminar sua vida e limpar seu espírito.

Salmos para limpeza astral

Oração a Uriel

"Arcanjo Uriel trazei paz para o mundo. Mostrai às pessoas que a santa esperança deve ser o motivo de nossa existência. Traga ao mundo sentimentos de amor entre famílias, amigos, proteção ao trabalho e auxílio em nossas dificuldades. Seja o nosso protetor, pois quando a aurora romper a luz de nossos olhos poderemos contemplar sua presença amiga em nosso lado. No meio do dia notaremos sua companhia ao nosso lado nos livrando dos perigos e pecados e, à noite, veremos que fostes nosso consolador e que nos destes o prazer de mais uma batalha vitoriosa. Vós que junto aos outros arcanjos prestam adoração a Deus, fazei-nos contar um dia como merecedores do prêmio eterno para vivermos ao vosso lado e cuidarmos dos que amamos. Amém."

Salmo 95: Fortelecer o corpo e a alma

"Vinde, cantemos ao Senhor; jubilemos à rocha da nossa salvação. Apresentemo-nos ante a sua face com louvores, e celebremo-lo com salmos. Porque o Senhor é Deus grande, e rei grande sobre todos os deuses. Nas suas mãos estão as profundezas da Terra, e as alturas dos montes são suas. Seu é o mar, e Ele o fez, e as suas mãos formaram a terra seca. Ó, vinde, adoremos e prostremo-nos; ajoelhemos diante do Senhor que nos criou. Porque Ele é o nosso Deus, e nós o povo do seu pasto e as ovelhas da sua mão. Se hoje ouvirdes a sua voz. Não endureçais os vossos corações, assim como na provocação e como no dia da tentação no deserto; Quando vossos pais me tentaram, me provaram, e viram a minha obra. Quarenta anos estive desgostado com esta geração, e disse: é um povo que erra de coração, e não tem conhecido os meus caminhos. A quem jurei na minha ira que não entrarão no meu repouso.”

Salmo 138: Fortalecer a espiritualidade

“Eu te louvarei, de todo o meu coração; na presença dos deuses a ti cantarei louvores. Inclinar-me-ei para o teu santo templo, e louvarei o teu nome pela tua benignidade, e pela tua verdade; pois engrandeceste a tua palavra acima de todo o teu nome. No dia em que eu clamei, me escutaste; e alentaste com força a minha alma. Todos os reis da terra te louvarão, ó Senhor, quando ouvirem as palavras da tua boca; E cantarão os caminhos do Senhor; pois grande é a glória do Senhor. Ainda que o Senhor é excelso, atenta todavia para o humilde; mas ao soberbo conhece-o de longe. Andando no meio da angústia, tu me reviverás; estenderás a tua mão contra a ira dos meus inimigos, e a tua destra me salvará. O Senhor aperfeiçoará o que me toca; a tua benignidade, ó Senhor, dura para sempre; não desampares as obras das tuas mãos.”

Salmo 142: Receber boas influências

Em alta voz clamo ao Senhor; elevo a minha voz ao Senhor, suplicando misericórdia. Derramo diante dele o meu lamento; a ele apresento a minha angústia. Quando o meu espírito se desanima, és tu quem conhece o caminho que devo seguir. Na vereda por onde ando esconderam uma armadilha contra mim. Olha para a minha direita e vê; ninguém se preocupa comigo. Não tenho abrigo seguro; ninguém se importa com a minha vida. Clamo a ti, Senhor, e digo: "Tu és o meu refúgio; és tudo o que tenho que na terra dos viventes. Dá atenção ao meu clamor, pois estou muito abatido; livra-me dos que me perseguem, pois são mais fortes do que eu. Liberta-me da prisão, e renderei graças ao teu nome. Então os justos se reunirão à minha volta por causa da tua bondade para comigo".

LEIA TAMBÉM:

 

Por