Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

João Rock 2024: confira quais atrações representam seu signo

João Rock é um dos principais festivais de música do Brasil e acontece em junho de 2024. Veja quais atrações combinam com o seu signo

20º Festival de música João Rock
Festival de música João Rock acontece em Ribeirão Preto - Foto: Divulgação

Em 08 de junho acontece um dos principais festivais de música do Brasil, o João Rock. Evento inteiramente voltado para os gêneros: rock, alternativo, pop e heavy metal. Que acontece em Ribeirão Preto, no Parque Permanente de Exposições, em São Paulo.

Contudo, a organização do festival já revelou as bandas e cantores que se apresentarão no evento. E assim, a gente te conta quais atrações mais combinam com o seu signo para você ir assistir sem erro, veja a seguir:

João Rock: Libra

Maria Gadú

Peixes

Amandinho

Capricórnio

Novos Baianos

Virgem

Samuel Rosa

João Rock: Aquário

Emicida e Pitty

Gêmeos

Thiago Castanho e Marcão Britto (CBJR)

Sagitário

Lulu Santos

Leão

Ney Matogrosso

Câncer

14 Bis

Escorpião

Paralamas do Sucesso

Áries

Marcelo D2 e Djonga

Touro

Djavan

No Palco Brasil, as atrações são 100% inéditas no festival e assim as lendas reverenciadas desta edição são: Lulu Santos, Ney Matogrosso, Djavan, 14 Bis e Novos Baianos com Pepeu, Baby do Brasil e Paulinho.

No Palco Aquarela, o elenco feminino que representará um verdadeiro encontro de gerações com: Duda Beat, Marina Lima, Maria Gadú, Negra Li e Tássia Reis.

Assim, o Palco Fortalecendo a Cena traz a força do novo, como promete em seu nome. Mas, nesta edição, chega com bandas já consagradas pelo público, além das que despontam no cenário nacional: Ebony, Ryu The Runner, Wiu, Teto e Veigh.

Dessa maneira, nos quatro palcos do festival, 50% das atrações são inéditas. A expectativa do festival é ampliar ainda mais o intercâmbio geracional e quebrar barreiras para celebrar o clássico e descobrir o novo, juntos num mundo de música, paz e diversão.

Venda do primeiro lote de ingressos começa hoje – Foto: Divulgação

Primeiro lote está à venda!

A partir de 05 de março começa a venda de ingressos do primeiro lote dos setores: Pista, Camarote João Rock, Pista Premium e Camarote Lagunitas. O festival alerta para que o público compre somente por meio do site oficial e nos pontos físicos, localizados nas lojas Ophicina dos shoppings de Ribeirão .

Os ingressos são a partir de 220 reais e clientes Banco do Brasil terão 15% de desconto no valor da compra de qualquer setor, além disso o parcelamento é em até 8 vezes.

Apaixonada por comunicação desde que se entende por gente é formada em jornalismo e pós-graduada em comunicação e produção de moda. Em João Bidu colabora com todas as editorias incluindo a que é especialista.

Leia Também

Astrologia

Estamos na temporada de presentear aquele taurino que amamos. Confira as dicas de presentes para os nativos de Touro

Astrologia

Ela ficou conhecida como Boiadeira graças a sua música de estreia. Conheça aqui qual música da Ana Castela combina mais com seu signo

Astrologia

Você sabia que o seu signo do zodíaco pode influenciar na escolha da cor dos seus batons? Celebra este Dia do Beijo em grande...

Astrologia

Está na dúvida do que ler? Separamos cinco livros que alguns signos dos zodíaco podem gostar