Fale conosco

Astrologia e Signos

Entenda como o Sol em Touro influencia o seu signo

sol em touro - Reprodução/Shutterstock
A partir de 21 de abril de 2019, a objetividade, prudência e paciência ficarão mais fortes com a visita do Sol em Touro. As pessoas tendem a buscar mais estabilidade, segurança e certezas em tudo, valorizando o lado realista, prático e concreto da vida. Touro é o segundo signo do Zodíaco e tem correspondência com a Casa Astral das Posses, setor diretamente ligado aos assuntos materiais. O interesse por questões que envolvam dinheiro, ganhos e finanças deve aumentar neste período. Nos relacionamentos pessoais, quanto mais lealdade, confiança e tranquilidade, melhor. Porém, o ciúme virá à tona e pode se tornar um vilão, ainda mais nos romances frágeis. Veja os recados especiais do Sol taurino para o seu signo e use as energias que ele enviará para curtir um período feliz.

Confira como o Sol em Touro influencia o seu signo

Áries (21/3 a 20/4)

A presença do Sol em Touro ajudará a colocar um freio na sua impulsividade e seu interesse estará focado nas questões financeiras. Bom período para se organizar. Fique de olho no ciúme, ok?

Touro (21/4 a 20/5)

O Sol iluminará o caminho e reforçará suas qualidades. Assuntos ligados à família e ao lar receberão proteção e questões antigas podem ser resolvidas com mais facilidade. No romance, cumplicidade!

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Com a visita do Sol ao seu inferno astral, pode ficar menos sociável e ter menos disposição para ambientes agitados. Bom momento para reflexão. Evite pessimismo, cuide da saúde e cuidado com fofocas!

Câncer (21/6 a 21/7)

O Sol taurino será um ótimo aliado para ir atrás dos seus sonhos, pois dará mais foco e determinação. A amizade estará em evidência e certas pessoas vão parecer tesouros. Romantismo no amor.

Leão (22/7 a 22/8)

Reconhecimento, prestígio e oportunidades de crescimento profissional são promessas do Sol. Os chefes estarão de olho em seu desempenho e podem recompensar seus feitos. Sucesso na paixão.

Virgem (23/8 a 22/9)

Sua persistência e disciplina estarão ainda mais fortes. Finanças em expansão. Sorte em estudos, provas e concursos. Pode desempacar algo da sua vida que precisa de mudança. Surpresas no amor.

Libra (23/9 a 22/10)

Abra os olhos ao lidar com dinheiro, negociações, compras, bens e direitos. Evite entrar em dívidas agora. No amor, seu charme e sensualidade estarão deslumbrantes. Sexo mais quente!

Escorpião (23/10 a 21/11)

Ao circular em Touro, seu signo oposto e complementar, o Sol traz mais tranquilidade. Também fará com que se importe mais com os outros. Período ótimo para começar namoro sério ou firmar romance.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Muita vitalidade e disposição! Fase ótima para reciclar conhecimentos, sobretudo no trabalho. Pode receber proposta de emprego, mas avalie se atende seus anseios. Maior proximidade com colegas.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Oportunidades devem surgir com mais frequência e as coisas vão parecer mais fáceis. As melhores indicações estão reservadas para o amor: seu poder de atração estará no auge. É tempo de conquistar!

Aquário (21/1 a 19/2)

Curta a tranquilidade e procure passar mais tempo em casa. É possível que retome contato com alguém, reencontre objetos ou consiga resolver uma pendência. A vida familiar pode exigir mais atenção.

Peixes (20/2 a 20/3)

Terá mais determinação para lutar pelo que quer. Sua comunicação pessoal estará certeira e convincente. Brilhará em reuniões, redes sociais, entre amigos e ao conversar com aquele alguém especial.   Texto: Vitória Fernandes    LEIA TAMBÉM: noEmbed
Por