Fale conosco

Amor

Dia da gestante: simpatias para saber o sexo do bebê

Simpatias para saber o sexo do bebê - Foto: Pexels

No dia 15 de agosto é comemorado o Dia da Gestante. Essa data é muito especial, pois celebra um momento único para as mulheres, o da gestação de uma nova vida. E, apesar de cada mulher passar de uma maneira por este período, uma coisa é fato: segurar a ansiedade das mamães que estão à espera de um bebê é missão impossível.

Por isso, diversas simpatias foram criadas ao longo dos anos para acalmar os corações das famílias. Confira 8 simpatias para saber o sexo do bebê e acabar com o mistério!

Simpatias para saber o sexo do bebê

Aliança

Pegue um fio de cabelo seu (também pode ser uma corrente) e uma aliança. Amarre a aliança no fio, formando um pêndulo. Segure o objeto em cima da barriga, mesmo que ela ainda não esteja muito aparente. Se o pêndulo balançar em linha reta, para a frente e para trás, é menino. Se fizer um movimento circular, é menina.

Repolho

Corte um repolho roxo em pedaços, coloque em uma panela com água quente e deixe esfriar por 10 minutos. Depois, separe um pouco de seu xixi. Retire o repolho da panela e coloque a água que sobrou até a metade de um copo transparente. Complete o copo com a sua urina e observe a cor. Se o resultado for avermelhado ou rosa, é menino. Se for roxo, será menina.

Garfo e colher

Separe um garfo, uma colher e duas almofadas. Peça para outra pessoa esconder o os talheres embaixo de cada almofada. Depois, escolha uma delas e sente! Se você sentar na a almofada que está a colher, é menina. Se for o garfo, é um menino.

Numerologia

Some a idade do papai e da mamãe do bebê e subtraia 1 do resultado. Se o resultado for um número par, é menino, se for ímpar, é uma menina. 

Doce ou salgado

Se a mãe sente mais vontade de comer doce, é menina. Se preferir salgados, é menino.

Nome dos pais

Some a quantidade de letras dos nomes do pai e da mãe. Se o resultado for um número par, é menino, se for ímpar, é uma menina.

Formato da barriga

Se a barriga estiver pontuda, é menino. Se a barriga estiver redonda, é uma menina.

Mãos

Você deve pedir para a grávida mostrar a mão. Se ela mostrar com a palma para cima, é menino. Se for para baixo, é menina. O que achou das simpatias para saber o sexo do bebê? Conte pra gente se funcionou com você!

LEIA TAMBÉM:

Por