Previsões do Mês

Amor em setembro de 2020: veja as previsões para sua vida amorosa

Por Redação João Bidu 29/08/2020 ÀS 12H00
Saiba o que os astros reservam para o amor neste mês Saiba o que os astros reservam para o amor neste mês - Toa Heftiba/Unsplash

Quer saber tudo sobre as previsões do amor em setembro de 2020? Então confira como astros irão influenciar o romance para o seu signo e do seu par neste mês! Dica: vale olhar seu signo solar e ascendente

Previsões do amor em setembro de 2020

 

Áries (21/3 a 20/4)

 

Boas novas chegam de Vênus, que ingressa em seu paraíso astral no dia 6 de setembro e dá carta branca para suas investidas. O astro do amor realça seu poder de sedução e revela que seus encantos estarão “matadores”. Você terá carisma de sobra para atrair o crush dos seus sonhos e um lance firme pode estar a caminho.

Na união, período prazeroso e ótima sintonia com o mozão. Porém, as transas podem enfrentar instabilidades a partir do dia 10, quando Marte começa a retrogradar. Seu signo curte rapidinhas, mas talvez seja melhor dar uma maneirada na pressa.

 

 

Touro (21/4 a 20/5)

 

Ótimas vibes vão marcar presença na paquera graças ao incentivo do Sol em sua 5ª Casa. Seu charme brilhará intensamente e seu destino é conquistar. Você pode atrair o crush em poucos encontros ou ter surpresas agradáveis com alguém que já conhece bem.

Para quem tem romance firme, altos e baixos podem rolar. Vênus em oposição com Plutão pede mais jogo de cintura com o mozão e intromissões alheias também podem incomodar. No sexo, Marte alerta para tensões e atritos, mas troca likes com Vênus na segunda quinzena e garante que as transas vão fluir melhor.

 

Gêmeos (21/5 a 20/6)

 

Se está a fim de alguém, tenha um pouco mais de paciência no começo do mês, pois talvez enfrente alguns empecilhos. Só que as coisas vão mudar rapidamente graças a Mercúrio, seu planeta regente. Ele começa a agir em seu paraíso astral no dia 5 de setembro e vai abrir os seus caminhos no amor. Logo em seguida, Vênus ingressa em Leão, elevando seu poder de comunicação e carisma. Seu papo esperto, sua simpatia e seu jeitinho sedutor serão verdadeiros ímãs para atrair paqueras.

Tem um mozão? Levante a bandeirinha da paz e evite agir com teimosia. Mas tudo deve melhorar a partir do dia 13, quando Júpiter retoma o movimento direto, prometendo mais harmonia no romance e mais tesão na intimidade com o love. Solte as amarras dos desejos.

 

Câncer (21/6 a 21/7)

 

Chegou a hora de dar um basta na timidez e mostrar ao crush seu interesse. Vênus intensifica seu poder de atração e o Sol deixa seu jeito bem mais comunicativo, dando sinal verde para avançar um passo na paquera e se declarar, mesmo que seja através de mensagens, ligações ou interações nas redes sociais. Só não deixe o ciuminho atrapalhar nem faça pressões a partir do dia 6.

Se tem um love, as primeiras semanas vão exigir um pouco mais de diplomacia e cautela com divergências. Mas o clima melhora na segunda quinzena e o ânimo com o mozão também. Nos momentos íntimos, não faltará estímulo para falar do que gosta e revelar suas fantasias.

 

Leão (22/7 a 22/8)

 

Setembro começa meio zicado na paixão, mas as vibes tensas vão perder força e as coisas melhoram muito a partir do dia 6, quando Vênus começa a brilhar em seu signo. O planeta do amor vai destacar seu magnetismo leonino e você tem tudo para arrasar na paquera. Use e abuse do seu poder de sedução para envolver o crush, só não se precipite – um pouco de paciência vai cair bem.

Na vida a dois, tudo de bom com o mozão. Sol e Urano formam um belo trígono, indicando um período de entrosamento, certezas e vitórias, inclusive materiais. No sexo, Marte esquenta sua libido, mas convém controlar seus impulsos a partir do dia 10. Aventura pode dar mais dor de cabeça do que prazer.

 

Virgem (23/8 a 22/9)

 

Seu brilho pessoal estará mais forte e isso vai repercutir positivamente em suas paqueras. Você pode atrair um crush envolvente ou cair de amores por alguém que tem um quê de mistério, mas Vênus vai infernizar seu astral a partir do dia 6 e avisa que decepções ou desencontros podem rolar. A conquista estará mais favorecida na segunda quinzena.

A dois, precisará ser mais firme para barrar interferências externas, mas a relação ganha estímulos e harmonia ao longo do mês. No sexo, Marte acende o pavio do desejo virginiano, só que fica retrógrado a partir do dia 10. Convém controlar suas críticas e reações para não brigar com o mozão na cama.

 

Libra (23/9 a 22/10)

 

Talvez você não esteja tão sociável como de costume por causa das energias do Sol no seu inferno astral e isso pode pesar contra as paqueras. Mas Mercúrio vai entrar em seu signo no dia 5 e animará seus contatinhos. Logo em seguida, será a vez de Vênus soprar novos ventos em direção à sua vida amorosa e você pode ter surpresinhas incríveis com um crush que admira. Há chance de rolar um lance mais forte e até namoro.

Já o romance não terá a mesma sorte e há risco de atritos com o mozão, sobretudo a partir do dia 10. Marte fica retrógrado e pode atiçar briguinhas a dois: explore sua diplomacia e seu jogo de cintura para contornar os perrengues. Não deixe conflitos esfriarem os desejos no sexo.

 

Escorpião (23/10 a 21/11)

 

Você entra em setembro com o pé direito na paixão e pode ter boas novas com alguém que está distante já no começo do mês. Seu carisma ficará ainda mais forte a partir do dia 6 e tudo indica que você vai fazer um tremendo sucesso. Pode rolar uma química forte com pessoa de destaque ou que é alvo de muita paquera.

Na união, vai estar em sintonia total com o mozão e podem consolidar metas importantes juntos. Mas desafios vão rondar a vida sexual, portanto, evite idealizar demais os momentos íntimos e tenha cuidado com assuntos que envolvam sigilo: revelações podem derrubar o tesão.

 

Sagitário (22/11 a 21/12)

 

Você estará mais popular, vai ficar em evidência e esbanjará habilidade para atrair admiradores, ainda mais nas redes sociais, mas pode enfrentar contratempos na paquera. Marte começa movimento retrógrado no dia 10 e indica que desencontros e atritos podem rolar. Controle sua impulsividade e evite trocar os pés pelas mãos: tudo tem a hora certa para acontecer e a conquista também.

Já o romance será mais favorecido e deve proporcionar alegrias. Você e o mozão estarão mais unidos em torno dos mesmos ideais e sonhos a dois podem virar realidade. No sexo, as primeiras semanas serão vibrantes e prazerosas, mas qualquer zica pode minar seu pique na segunda quinzena.

 

Capricórnio (22/12 a 20/1)

 

Em matéria de paixão, setembro tem tudo para ser um período dos mais intensos. Vênus começa a brilhar em Leão no dia 6 e vai esquentar o clima pra valer na paquera. O astro do amor vai deixar sua sensualidade mais poderosa e avisa que pode pintar uma atração irresistível. Romance secreto pode começar, só não vá com muita sede ao pote antes de conhecer melhor o crush, o que vai exigir mais paciência, já que esses tempos de pandemia não estão facilitando.

Se tem uma relação estável, Mercúrio promete muita sintonia com o mozão nos primeiros dias. A partir do dia 10, não deixe atritos familiares interferirem no astral a dois. Seu pique sexual vai depender bastante do grau de integração e harmonia com o par. Nos momentos de intimidade, desligue-se dos problemas e entregue-se ao prazer.

 

Aquário (21/1 a 19/2)

 

Se o coração anda solitário, a vontade de se aventurar e conhecer gente diferente vai bater mais forte, ainda mais a partir do dia 6. As restrições da pandemia podem atrapalhar seus planos e suas andanças, mas Vênus abre seus caminhos e revela que você pode descolar formas criativas e inusitadas de atrair paqueras. Encontros virtuais podem te aproximar de um crush que tem seu jeito e sua vibe.

Namoro à distância favorecido. Se tem um love, o Sol na 8ª Casa vai esquentar o relacionamento e promete um período mais intenso, especialmente nos momentos íntimos. Um astral vibrante deve embalar as suas transas, só não convém dar importância excessiva para detalhes – relaxe e deixe fluir.

 

Peixes (20/2 a 20/3)

 

Se depender de Vênus, não vai faltar romantismo no começo do mês e o astral estará super inspirado nas paqueras. Alguém com quem tem altos papos pode mexer com seu coração e o crush pode até falar em namoro, mas talvez tenha que aparar algumas arestas a partir da segunda semana. Se não tem um alvo, Mercúrio indica que você pode se surpreender com alguém inteligente, charmoso e envolvente. Telefonemas e troca de mensagens podem atiçar o clima de paixão.

Na relação a dois, o Sol virginiano será o maior aliado do convívio com o mozão, estimulando e blindando sua união. Na cama, quanto mais compartilhar os seus gostos e desejos com o par, maior será o prazer. Revele suas fantasias!

 

Curtiu as previsões do amor em setembro de 2020? Compartilhe com seus amigos!

LEIA TAMBÉM

01685