Previsões do Mês

Amor em setembro de 2021: veja as previsões para sua vida amorosa

Por Redação João Bidu 01/09/2021 ÀS 16H00
Precisando daquela forcinha nos assuntos do coração? Os astros podem te ajudar! Precisando daquela forcinha nos assuntos do coração? Os astros podem te ajudar! - Shutterstock

Quer saber tudo sobre as previsões do amor em setembro de 2021? Então confira como astros irão influenciar o romance para o seu signo e do seu par neste mês! Dica: vale olhar seu signo solar, ascendente e lua! 

 

Previsões do amor em setembro de 2021

 

ÁRIES (21/3 a 20/4) 

 

Se você começar setembro com altas expectativas, convém baixar um pouco a bola e dobrar a paciência, pois as paqueras podem deixar a desejar nas primeiras semanas. Um ou outro lance pode rolar e colega de trabalho talvez desperte seu interesse, mas nada que tenha aquele toque de paixão e desejo que o coração ariano tanto adora. Já na segunda quinzena, o astral muda e o clima esquenta pra valer nos assuntos do coração. A vontade de mergulhar em um envolvimento será irresistível e pode pintar uma baita química com alguém que tem um quê de mistério e sedução. Seus desejos estarão à flor da pele, a atração física vai falar mais alto e deve rolar conquista em poucos encontros. Se vive uma relação firme, terá muita disposição para agradar e mimar o love nas primeiras semanas. A partir do dia 10, vai curtir momentos mais intensos e vibrantes com o mozão. Briguinha pode até rolar, mas vai acabar em pizza e beijos ardentes na intimidade.

Na vida sexual, seu jeito tende a ficar mais observador e você vai prestar mais atenção nos detalhes, valorizando cada fase da transa, antes, durante e depois do sexo. Já na segunda quinzena, quanto mais sintonia, carinho e romantismo, mais vontade de amar terá.

Quer saber mais sobre a vida a dois? Faça agora mesmo o Mapa do Amor na loja de João Bidu!

 

TOURO (21/4 a 20/5) 

Tudo azul em seu horizonte astral, meu cristalzinho! Quem avisa é Sol, que neste mês visita seu paraíso astral, duplicando sua sorte, seu charme e magnetismo pessoal. Seu destino é brilhar e não vai faltar paquera disputando sua atenção, mas se você está a fim de se amarrar, pode ir preparando o coração porque um lance firme está previsto logo após a primeira semana. Vênus muda de cenário no dia 10 e traz ótimas promessas para a sua vida amorosa, revelando que um namorico tem boas chances de evoluir e virar um romance duradouro. Se já encontrou sua cara-metade, convém pegar mais leve e controlar o jeitão teimoso do seu signo para não arranjar tretas com o mozão. O relacionamento pode ser alvo de atritos no começo do mês e será o momento de apostar na conciliação, mas se cada um ceder um pouco, logo o convívio entra nos trilhos e tudo volta às boas com o seu love. Na segunda quinzena, sua união vai ficar blindada e protegida.

Na cama, sua energia estará poderosa nas primeiras semanas e você vai despertar desejos ardentes com sua habilidade para seduzir. Sua sensualidade vai arrasar e será o melhor período para curtir as delícias do sexo. Na segunda quinzena, a rotina pode atrapalhar.

Quer saber mais sobre a vida a dois? Faça agora mesmo o Mapa do Amor na loja de João Bidu!

 

GÊMEOS (21/5 a 20/6) 

Você já começa o novo mês inspirando corações e tem tudo para arrasar na paquera, bebê! Quem dá o toque é Vênus, que permanece em sua Casa do Amor na primeira semana, empoderando seu lado sociável, sedutor e atraente. Não perca tempo e aproveite para se aproximar do crush, puxar conversa e mostrar os seus encantos. Após esse período, talvez seja preciso se empenhar um pouco mais para realizar seu sonho de conquista, mas se Vênus deixa de colaborar, Marte vai jogar no seu time e promete uma fase das mais vibrantes na paixão a partir do dia 14. O clima pode esquentar com alguém que faz parte do seu circulo de amizades e você tem tudo para ganhar quem deseja. Se tem um romance firme, vai curtir um período animado e repleto de harmonia com o love nas primeiras semanas, mas pode se ver às voltas com estranhamentos e tretinhas na segunda quinzena. Coloque-se no lugar do mozão e aprenda a ser mais tolerante diante de contrariedades.

Nos momentos íntimos, pode começar o mês sem muito pique, mas seu carisma sexual estará tinindo na segunda quinzena e vai sobrar disposição para amar. Você vai comandar as transas sem fazer o menor esforço e o par vai se render às suas artimanhas sedutoras.

Quer saber mais sobre a vida a dois? Faça agora mesmo o Mapa do Amor na loja de João Bidu!

CÂNCER (21/6 a 21/7) 

O mês começa sem grandes estímulos e a vontade de se entocar em casa pode falar mais alto do que o desejo de investir em contatinhos na primeira semana. Mas tudo vai mudar e melhorar a partir do dia 10, quando Vênus ingressa em seu paraíso astral, anunciando um dos melhores períodos do ano para o seu signo nos assuntos do coração. Você vai esbanjar charme, seducência e pode conquistar o crush dos sonhos em poucos encontros. Só não espere a batata assar, já que a sorte vai mudar de direção nas últimas semanas. É que o planeta do amor vai se desentender com Saturno, Plutão e Urano, indicando tensões e perrengues e essas vibes nervosas podem marcar presença tanto na relação a dois quanto na paquera. Convém dobrar seu jogo de cintura e sua tolerância para não entrar em atrito com o mozão. Se alguma treta mais braba rolar, respire fundo e resolva tudo com calma, sem apelar para chantagem emocional ou para atitudes centralizadoras e dominadoras.

No sexo, a primeira quinzena será repleta de estímulos para partilhar seus gostos e desejos com o love. A partir do dia 14, pode sentir mais necessidade de se isolar com o mozão para curtir os momentos de privacidade no cantinho de amor de vocês. 

Quer saber mais sobre a vida a dois? Faça agora mesmo o Mapa do Amor na loja de João Bidu!

 

LEÃO (22/7 a 22/8) 

Se você quer encontrar um mozão para chamar de seu, aproveite intensamente as primeiras semanas para agitar seus contatinhos, pois será o melhor período para atrair um crush que tem tudo a ver com o seu jeito e a sua vibe. Vênus e Júpiter deixam seu charme, sua simpatia e boa lábia tinindo e dão sinal verde para suas paqueras nessa época. O momento será perfeito sem defeitos para mostrar seus encantos e você pode ter sucesso absoluto em suas investidas. Também será o melhor período para quem vive um relacionamento e a união estará abastecida de harmonia. Porém, nem tudo pode fluir numa boa na segunda parte do mês e os alertas valem tanto para quem busca uma paixão como para quem já tem romance. Você precisará ter mais jogo de cintura e domar a franqueza para não queimar o filme na conquista nem se desentender com love. Controle suas reações, maneire nas exigências e expulse as desconfianças do seu coração, meu docinho leodivo.

No sexo, seu signo tem uma natureza superardente, mas qualquer coisinha pode atrapalhar seu prazer: esqueça o mundo lá fora para ficar à vontade. Já na segunda quinzena, não vai faltar criatividade para temperar as transas e curtir satisfação total com o mozão.

Quer saber mais sobre a vida a dois? Faça agora mesmo o Mapa do Amor na loja de João Bidu!

VIRGEM (23/8 a 22/9) 

Está a fim de alguém? A hora de investir é agora, meu bombonzinho! Além de contar com a companhia de Marte, seu signo também recebe a presença luminosa do Sol, o que deve elevar seu brilho pessoal, seu poder de sedução e deixar seu jeito bem mais audacioso na paixão. Você saberá despertar o interesse de quem deseja em poucos encontros e o crush vai ficar caidinho. Se ainda não escolheu seu alvo, aproveite para conhecer gente diferente e paquerar – até os contatinhos nas redes sociais vão render azaração. Mas o clima muda na segunda quinzena e nem tudo será tão fácil e positivo. Cobrança e pressões podem azedar o lance e adiar o sonho de conquista, portanto, veja lá como vai se comportar. Se já tem um relacionamento, convém maneirar no seu jeito voluntarioso e mandão nas primeiras semanas, pois contrariedades e diferenças podem tumultuar o romance. Para seu alívio, o astral melhora bastante a partir do dia 14 e você vai se entrosar superbem com o mozão. 

Na vida sexual, você vai curtir um período muito vibrante e não fará cerimônia para expressar o seu lado fogoso nas primeiras semanas. Mais sexy do que nunca e com disposição para a transa, pode deixar o love sem fôlego entre os lençóis.

Quer saber mais sobre a vida a dois? Faça agora mesmo o Mapa do Amor na loja de João Bidu!

 

LIBRA (23/9 a 22/10) 

Seu lado charmoso e sua seducência estarão irresistíveis nas primeiras semanas e você tem tudo para fisgar o crush dos seus sonhos, bebê! Até dia 9, seu regente Vênus vai dar carta branca para as suas investidas amorosas e o momento será perfeito sem defeitos para expressar seus sentimentos: há chance de rolar conquista sem que você precise mover um dedo. Só dobre a atenção com ex que pode tumultuar o astral ao chegar junto implorando para voltar. Após essa fase, Vênus dá tchau para o seu signo e briga com Saturno e Urano, indicando tretas e interferências na paquera. Convém você ir com mais calma e usar sua famosa diplomacia libriana para desviar de zicas. Já no romance, acontece o contrário: a primeira quinzena reserva desafios e será preciso muito jogo de cintura para não se estranhar com o mozão nem ter conflitos mais sérios. Por outro lado, as coisas devem fluir às mil maravilhas a partir do dia 14 e você vai se sentir nos braços da felicidade com seu love.

Na cama, tudo vai depender do astral do relacionamento e as primeiras semanas podem não ser muito estimulantes para as transas. Mas sua energia ficará no topo na segunda quinzena e o mozão vai se render ao seu poder de sedução.

Quer saber mais sobre a vida a dois? Faça agora mesmo o Mapa do Amor na loja de João Bidu!

 

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) 

A paixão pode esbarrar em tretas e obstáculos nas primeiras semanas e convém você pegar mais leve para não ter atritos com o mozão ou decepções na paquera, caso esteja em busca de um novo amor. Vênus segue o rolê em seu inferno astral e troca vibes tensas com Netuno e Plutão, sinal de que você pode se fechar em copas no romance, lidar com segredos incômodos, escapadinha ou então corre o risco de se envolver em rolos – olho vivo! Mas o clima muda radicalmente na segunda quinzena e aí sim você vai sentir que as estrelas trabalham a favor da sua felicidade. Vênus desembarca no seu signo e além de deixar sua habilidade para seduzir “matadora” garante que o convívio com o love vai ficar maravigold. Será o momento ideal para se insinuar e trocar juras apaixonadas com seu lindo/sua linda, só não deixe nenhuma zica antiga atrapalhar nem remexa em assuntos que já pareciam encerrados. Lembre-se de que águas passadas não movem moinhos!

No sexo, assunto sagrado para escorpianes, o astral vai estar maneiro na primeira quinzena e você tem mais é que aproveitar para curtir as delícias na cama com o mozão. Mas talvez precise se dedicar um pouco mais a partir do dia 14. Relaxe e goze, meu bombonzinho!

Quer saber mais sobre a vida a dois? Faça agora mesmo o Mapa do Amor na loja de João Bidu!

 

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Se depender do seu charme e simpatia, você vai atrair paqueras como abelha no mel, meu cristalzinho! Marte vai deixar seu jeito ainda mais sociável, espontâneo e descontraído, sinal de que você vai marcar presença em todo canto, chamará atenção e será alvo de muita azaração. Os agitos com a turma seguem reduzidos por causa da pandemia, mas encontros com medidas de segurança podem rolar com os mais chegados e alguém que admira é capaz de mexer fundo com as suas emoções. Há possibilidade de começar um namoro de futuro na segunda quinzena e você pode se realizar ao lado de um crush que vai querer te paparicar muito. Porém, Vênus ingressa em seu inferno astral no dia 10 e alerta que não convém marcar bobeira nem dar trela para cismas e suspeitas nos assuntos do coração, esteja você na pista ou em uma relação mais séria. Aposte alto em sua felicidade afetiva e não deixe nada abalar sua autoconfiança, seja com o crush ou com o mozão.

Nas transas, evite ficar se apegando a detalhes e não se preocupe tanto com a impressão que vai causar no par. Quanto mais você se soltar e deixar fluir o seu erotismo, maior será a sua satisfação. Na segunda quinzena, terá mais facilidade para liberar os desejos.

 Quer saber mais sobre a vida a dois? Faça agora mesmo o Mapa do Amor na loja de João Bidu!

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1) 

Prudente e realista como é, seu signo não se anima fácil com paqueras e tem um estilo seletivo, mas os astros apontam ótimas oportunidades neste mês e você pode encontrar gente interessante nos contatos virtuais ou presenciais. Surpresinhas estão previstas e tudo indica que terá mais vontade de conhecer outras pessoas, o que deve trazer novos estímulos e boas promessas para a sua vida amorosa. Pode se aproximar de alguém que combina muito com o seu jeito e se o crush corresponder às suas expectativas, há grandes chances de embarcar em um envolvimento. Um lance mais sério pode rolar do dia 10 em diante e você não hesitará para topar namoro firme se sentir firmeza no love. Para quem já passou desse estágio e vive um romance estável, as melhores energias vão marcar presença entre os dias 6 e 12 e depois, na segunda quinzena, de 20 até 27 de setembro. A vida a dois estará abastecida de harmonia nessas fases e as afinidades com o mozão vão se fortalecer. 

Nos momentos íntimos, seu jeito tende a ficar mais descontraído e solto entre os lençóis. Pode ter vontade de sair fora da rotina, deixando o tradicional papai mamãe de lado para experimentar novas posições e fontes de prazer. Credo, que delícia!

Quer saber mais sobre a vida a dois? Faça agora mesmo o Mapa do Amor na loja de João Bidu!

AQUÁRIO (21/1 a 19/2) 

Se o seu sonho é encontrar alguém incrível e com potencial para ser sua alma gêmea, pode aguardar boas novas, meu bombonzinho! Mercúrio garante que há belas chances de conhecer uma pessoa que se encaixa perfeitamente em seus ideais afetivos e super combina com você: o envolvimento pode rumar para um lance de futuro. Quem já tem um crush e investe na conquista vai esbanjar sensualidade para ganhar o fofo/a fofa, mas precisa ligar o radarzinho para não deixar nenhuma zica atrapalhar. Na vida a dois, o Sol intensifica as emoções, deixa seus instintos mais despertos e promete momentos calientes, mas atravessa a polêmica 8ª Casa e também revela que instabilidades podem rondar a relação. Cuidado para não colocar caraminholas na cabeça ou pegar pesado nas exigências com o mozão. Se o romance anda na corda bamba, decisões sérias podem rolar neste período: ou vai ou racha. A partir do dia 22, o astral fica bem mais positivo e novos estímulos devem surgir.

Nas transas, vai esbanjar erotismo e pode viver um dos meses mais vibrantes. Use e abuse das suas pegadas criativas e deixe as fantasias rolarem soltas na cama com o mozão. Quem vai ditar as regras no jogo da sedução do rala e rola é você. 

Quer saber mais sobre a vida a dois? Faça agora mesmo o Mapa do Amor na loja de João Bidu!

 

PEIXES (20/2 a 20/3) 

O mês já começa turbinado na paixão e as paqueras podem render momentos pra lá de excitantes, com a temperatura pegando fogo nos contatinhos. Sua seducência estará um arraso e não faltará oportunidade para embarcar em ficadas cheias de atração física. Seu jeito envolvente e sexy pode deixar o crush ligadinho, mas nada garante que vai rolar namoro firme. Por outro lado, você vai contar com mais sorte para encontrar alguém que fala a sua língua e tem a sua vibe a partir do dia 10 e uma relação promissora tem tudo para começar. Só convém abrir os olhos nas últimas semanas e não dar papo para falsianes e fofoquinhas – confie em seus instintos e blinde o lance com o love. Na relação a dois, tudo indica que vai expressar um jeito mais prestativo e atencioso com o par. Não hesitará para dar apoio e estender a mão, participando mais da vida e dos interesses do mozão. Mas vale salientar que vai querer reciprocidade, dedicação e companheirismo na mesma medida.

Nos momentos íntimos, pre-pa-ra o coração (e a cama) para curtir um período eletrizante com o love. Vênus e Marte vão mexer com seu lado sedutor, envolvente e prometem deixar seus desejos à flor da pele neste período. Credo, que delícia!

 Quer saber mais sobre a vida a dois? Faça agora mesmo o Mapa do Amor na loja de João Bidu!

 

Curtiu as previsões do amor em agosto de 2021? Compartilhe com seus amigos!

 

LEIA TAMBÉM

01685