Previsões do Mês

Amor em agosto de 2020: veja as previsões para sua vida amorosa

Por Redação João Bidu 31/07/2020 ÀS 15H00
Saiba o que os astros reservam para o amor neste mês Saiba o que os astros reservam para o amor neste mês - Toa Heftiba/Unsplash

Quer saber tudo sobre as previsões do amor em agosto de 2020? Então confira como astros irão influenciar o romance para o seu signo e do seu par neste mês! Dica: vale olhar seu signo solar e ascendente

Previsões do amor em agosto de 2020

Áries (21/3 a 20/4)

Seu carisma e poder de sedução vão arrasar. Mas, não se entusiasme demais com seu sucesso. Quem vai com muita sede ao pote o que acontece? Acaba se afogando.

Pra quem já tem um mozão, vejo que a vida a dois tá protegida e, apesar dessa quarentena que não acaba mais, você vai preferir curtir seu mozão no aconchego do seu cafofo. E aí, os hormônios vão ficar ouriçados!

Touro (21/4 a 20/5)

Vênus entra em Câncer dia 7 e pode trazer harmonia para o seu coração, desde que você consiga controlar essa mania de ter uma ciumeira atrás da outra. Agora, Mercúrio promete agitar a vida da galera que está atrás de um crush. No dia 5 ele entra em Leão, o que pode aumentar o seu poder de conquista, a sua sorte, mas também pode estimular tretas. Mas, no dia 19, o rapidinho Mercúrio já estará brilhando no seu paraíso astral, ou seja, a partir daí vai ser difícil alguém resistir aos encantos de tourinhas e tourinhos tão fofinhos como vocês. 

E os namorados, casados e amancebados de Touro, como ficam no meio de tudo isso? Ficam onde estão! Quer dizer, algumas separações podem ocorrer, pois Marte está querendo ver o circo pegar fogo e os ânimos estarão exaltados. Mas Vênus entra em ação para dizer: pensem bem, a família é a coisa mais sagrada do mundo. E aí é bem possível que vocês façam as pazes e sigam tocando em frente.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Vênus vai te deixar mais amorosa(o) e com muita vontade de compartilhar seus sonhos com o seu amor nos primeiros dias do mês. A partir do 7, o planeta do amor entra em Câncer, causando uma grande mudança no seu comportamento. Você que gosta sempre de ver as coisas pelo lado da razão, de repente vai dar uma guinada e passar a se guiar pelas suas emoções. Isso é bom? Pode ser, sim, pois nas coisas do amor o coração sempre deve falar mais alto, certo? Só tome cuidado pois estará extremamente ciumenta(o), querendo cuidar exageradamente do seu crush ou do seu mozão. E tudo que abunda pode dar ruim. Além disso, algo ligado a coisas materiais pode te trazer sorte na vida amorosa. 

Já no sexo, a coisa está fracassada. Aquele aspecto de Marte com Plutão pode fazer alguns estragos no seu apetite. Mas nada que filmes eróticos ou frases excitantes não possam mexer com sua libido.

Câncer (21/6 a 21/7)

A treta de Marte e Plutão pode atingir em cheio a vida dos namorados, casados, amigados de Câncer, porque esses dois encrenqueiros tretam logo na sua 7.a Casa, a dos compromissos, do casamento... do descasamento. Se você não colaborar, não controlar o seu ciúme e se deixar levar totalmente pela emoção, corre o risco de buscar sua dignidade no lixo, tá? Quem pode te salvar é Vênus, que dia 7 entra no seu signo. E com a fada sensata por perto, todo signo fica mais generoso,mais parceiro e compreensivo. Se agarra nessa pegada venusiana para vencer as dificuldades que podem aparecer.

Quem procura um crush vai  surfar na onda de Vênus e tem tudo para se dar bem. Se liga, pois coisas ligadas à família, nascimento de bebê, criança ou negócio de comida podem agitar o seu coração. E o bem-bom, como é que vai estar? Mais ou menos. Até nisso Marte e Plutão jogam contra e olha que Marte geralmente favorece essa parte, porque ele gosta do balacobaco. Mas dessa vez, quem pode dar uma força é a Lua Cheia, que brilha em Aquário e garante que vai ser um tal de soltar rojão que a vizinhança pode reclamar.

Leão (22/7 a 22/8)

Júpiter retrógrado pode atrapalhar a investida no crush e a senhorita Vênus naquele casarão mal-assombrado pode afetar a sua relação com o mozão. Atenta, minha filha. Se sentir que o papo ou o lance vai dar ruim, finge demência e deixa pra lá.

No sexo, você vai ter que lutar muito para vencer o desânimo. E com um agravante: você pode esquecer seu compromisso, embarcar em uma aventura e ter de buscar sua dignidade no lixo. Zica, né, meus consagrados? Mas vai passar, tá?

Virgem (23/8 a 22/9)

Graças a Vênus, o seu mês tem tudo para ser incrível nas coisas do coração. A partir do dia 7, nossa fada sensata entra com tudo na sua 11.a Casa, o setor que além de prometer harmonia, ainda costuma ajudar muito nas nossas esperanças. Que coisa linda, hein! Tanto para quem está afim de crush, quanto para quem já tem um love pra chamar de seu, agosto tem tudo para ser um mês perfeito sem defeitos.

Bem, pode ser que eu tenha exagerado um pouco, até porque tem uma bagaça "desse tamanho" justamente na sua 5ª Casa, a da sedução. Marte e Plutão mancomunados podem trazer alguns perrengues, sim, principalmente para quem quiser conquistar ou seduzir.

Libra (23/9 a 22/10)

Libra, a Lua Cheia vai dar aquela levantada no seu poder de sedução e na sua sorte para conquistar o crush dos seus sonhos. Embora possa conhecer pessoa encantadora, essa previsão vale mais para quem já vem paquerando há algum tempo. Com a Lua cheia chegou a hora de colher o que plantou, os likes que você trocou, os nudes que você mandou! Fora isso, sua Vênus está no ponto culminante e aí quero ver alguém fugir dos seus encantos, nem o amor de muitos anos vai resistir a tanta doçura, ternura e seducência. 

 

Mas, como nada é perfeito, Marte na Casa 7 merece atenção: ele pode, sim, trazer energia e entusiasmo para a sua vida a dois, só que pode vir junto  aquela intensidade marciana que geralmente resulta em barraco. Importante: a 7ª Casa é a do casamento, mas também a do descasamento. Quem vem empurrando com a barriga  relacionamento desgastado, tem a chance agora de resolver a parada definitivamente. No sexo você está com tudo: não vai faltar vontade, criatividade e potência.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Neste mês, sua sorte no romance pode mudar bem; Vênus entra em Câncer dia 7. Estando num signo que é seu parça, há de trazer novas e melhores energias para o seu signo. E pode ter relação com crush que mora fora ou que você ainda vai conhecer. Ah, e se a pessoa for de Câncer, Peixes ou Capricórnio, melhor ainda. Prepara o seu ferrão matador para dar aquele picada de amor irresistível que só Escorpião sabe dar.

Na vida a dois? Ternura, muito carinho, sensibilidade, mas um efeito colateral indesejável: você pode sufocar o mozão e de tanta atenção e proteção. Sendo assim, ame, cuide, mas sem excesso, tá legal? E o kama-sutra, pode pintar aí? Pode, sim. Não estou vendo nenhuma bagaça que possa ofuscar o seu generoso apetite sexual.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Amor blindado? Que nada! Marte está no seu paraíso astral e isso impacta diretamente quem está querendo ganhar o crush ou seduzir o mozão. Mas, como em toda crise pode aparecer oportunidade de sucesso, espero que você saiba dar a volta por cima, aja com sabedoria e razão e não com o emocional.

O apetite sexual poderia ser abalado pela treta de Marte com Plutão, mas como Sol e Mercúrio estão tocando álcool 70 na sua fogueira, tenho a impressão de que seu pique vai continuar forte, como se nada tivesse acontecido. Amém, né?

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Caprica, chegou a hora de você mostrar empatia, ou seja, sempre se colocar no lugar da pessoa amada para ter uma outra visão sobre dúvidas ou divergências que possam surgir. É provável que você surpreenda com uma pegada mais romântica e carinhosa e isso vai encantar seu mozão, pois como bom capricorniano, você nem sempre demonstra suas emoções.

Para quem tá na pista, eu quero saber: seu crush tem alguma relação com sua família? Se sim, mais um motivo para você perder a vergonha e dar a tacada final. 

Aquário (21/1 a 19/2)

Neste mês, você pode esperar dias tranquilos, até porque estará também muito solidário e muito disposto a enaltecer as qualidades do crush ou do mozão.  Coisas ligadas ao trabalho, à saúde, família e prestação de serviço podem trazer boas novas no amor. Já pensou, chama o encanador pra consertar o cano e pá, arruma um crush? Coisa de filme isso, né? Deus me livre, mas quem me dera!

Já no sexo, a coisa deve esquentar mesmo depois do dia 19, quando Mercúrio entra em Virgem. O que será que a criatividade aquariana vai inventar para incendiar as transas, hein?

Peixes (20/2 a 20/3)

Peixinhos, vocês têm tudo para bombar, graças ao seu jeitinho meigo e carinhoso. E aquele poder de sedução que você tem e que nem sempre sabe usar. Tipo tia véia, quando ganha celular novo e não sabe nem atender chamada, sabe? 

Com crush, mozinho, mozão, momozin, você tem tudo para se dar bem. E muito papo a partir do dia 19 quando Mercúrio entra na Casa Astral dos compromissos. Querendo se amarrar? Como diria o puxador de samba: a hora é essa!

Curtiu as previsões do amor em agosto de 2020? Compartilhe com seus amigos!

LEIA TAMBÉM

01685