Previsões do Mês

Amor em maio de 2021: veja as previsões para sua vida amorosa

Por Redação João Bidu 27/04/2021 ÀS 18H00
Saiba o que os astros reservam para o amor neste mês Saiba o que os astros reservam para o amor neste mês - Toa Heftiba/Unsplash

Quer saber tudo sobre as previsões do amor em maio de 2021? Então confira como astros irão influenciar o romance para o seu signo e do seu par neste mês! Dica: vale olhar seu signo solar, ascendente e lua! 

 

Previsões do amor em maio de 2021

 

ÁRIES (21/3 a 20/4) 

Você começa o mês com um jeito mais ciumento e vai querer o que é seu em segurança, bem longe dos olhares de cobiça de rivais, por isso deve manter o radarzinho ligado para identificar falsianes ciscando na área. Mas o astral dá uma virada surpreendente a partir do dia 8, quando Vênus migra para o setor dos contatinhos em seu Horóscopo. Sua simpatia e seu lado sociável estarão no comando e gratas novidades estão previstas em sua vida sentimental. O planeta do amor troca likes com Saturno e aponta um clima especial com um crush mais velho ligado ao seu círculo de amizades. Se não tem ninguém em vista, nada impede que se interesse por alguém que irá conhecer e uma paixão a primeira vista pode rolar. Na união, não vai faltar sintonia com a pessoa amada e as finanças do casal podem receber reforço. Planos que você partilha com seu bem vão ficar mais consistentes, mas tenha cautela com perrengues na última semana. Vênus briga com Netuno e pede atenção com enganos e situações confusas.

Na cama, quanto mais intimidade, confiança e entrosamento com o mozão, mais à vontade você vai ficar para soltar suas feras e curtir momentos de puro prazer. Se ainda não conhece bem o fofo/a fofa, pode se inibir um pouco e conter sua a natureza fogosa. Quer saber mais sobre a vida a dois? Faça agora mesmo o Mapa do Amor na loja de João Bidu!

 

TOURO (21/4 a 20/5) 

Os ventos de abril foram desafiadores, mas um novo tempo começa agora e grandes estímulos devem surgir na sua vida como um todo e também na paixão, ainda mais a partir do seu aniversário. Além de contar com as presenças do Sol e de Urano, que devem realçar seu carisma e brilho pessoal, você ainda terá as vibes generosas de Vênus em seu signo até o dia 7 de maio, num claro indício de que o seu charme estará simplesmente irresistível! Se você está a fim de alguém, aproveite intensamente as oportunidades de conquista que vão rolar na primeira semana, pois será a melhor época para fisgar o crush dos seus sonhos. Porém, precisará ficar olho no ciúme, que é seu ponto fraco e estará mais ativo após essa fase, o que pode atrapalhar tanto as suas investidas na paquera quanto a relação a dois, se você tem um mozão. O relacionamento estará abastecido de romantismo e carinho no começo do mês, mas altos e baixos vão rolar depois, sobretudo na segunda quinzena. Pegue leve na possessividade, meu cristalzinho!

Na intimidade, o período será perfeito sem defeitos para você explorar sua capacidade de imaginação e surpreender o love com pegadas criativas nas preliminares. Palavras e frases maliciosas e cobertas de sensualidade vão deixar seu tesão nas alturas. Ulálá! Quer saber mais sobre a vida a dois? Faça agora mesmo o Mapa do Amor na loja de João Bidu!

 

GÊMEOS (21/5 a 20/6) 

Prepare o espírito e o coração para lidar com zicas e tensões na primeira semana, quando Vênus conclui a passagem pelo signo anterior ao seu. Não convém criar altas expectativas nem querer que situações complicadas se desenrolem da noite para o dia, pois decepções e até traições podem acontecer. Mas o clima vai clarear e tudo deve mudar a partir do dia 8, quando Vênus passa a te fazer companhia. O planeta do amor revela que a sua vai estrela brilhar intensamente e seu poder de atração ficará no auge. Sua autoconfiança e seu charme estarão na melhor forma, paqueras vão disputar suas atenções e conquistar será a sua especialidade. Se vive um relacionamento, também precisará ter mais paciência e jogo de cintura com o mozão na primeira semana: evite alimentar cismas e caraminholas. Na segunda quinzena, novos ares vão oxigenar seu romance e você pode fazer muitos planos com seu bem. Metas ligadas à carreira ou um empreendimento em parceria com seu fofo/sua fofa podem decolar.

Nos momentos íntimos, tudo vai depender do grau de integração e sintonia com seu love, dentro e fora da cama. Nas primeiras semanas, talvez precise se esforçar um pouco mais para despertar os desejos, mas tudo melhora na segunda quinzena e sua seducência deixará o mozão completamente envolvido. Quer saber mais sobre a vida a dois? Faça agora mesmo o Mapa do Amor na loja de João Bidu!

CÂNCER (21/6 a 21/7) 

Sociável, cativante e com um jeitinho desinibido, você vai atrair amizades, seguidores e paqueras nas redes, em eventos online e aplicativos de namoro. Embora as restrições da pandemia atrapalhem os planos de circular e brilhar presencialmente por aí, não vai faltar estímulo para mostrar seus encantos e fazer sucesso em selfies e encontros virtuais, ainda mais no começo do mês. Alguém que conhece pode cair de amores e se declarar, mas o astral dá uma forte guinada a partir do dia 8 e nem tudo deve rolar como deseja na paixão. Fatos inesperados, fofocas e aborrecimentos podem te distanciar do crush. Convém ser mais paciente para não meter os pés pelas mãos ao lidar com sentimentos e frustrações. Na vida a dois, problemas familiares e tretas antigas podem tumultuar o relacionamento com o mozão e testar sua tolerância. No dia 24, Saturno começa a caminhada contrária e você precisará ser firme para superar desafios: deixe tudo às claras e abra o coração com seu bem.

Nas transas, sua energia sexual está nas alturas graças ao rolê de Marte em seu signo, mas o prazer vai depender da forma como você vai se comportar diante dos problemas. Se souber separar as estações e esquecer conflitos e grilos, conseguirá se soltar, mostrar seu erotismo e curtir as delícias do sexo. Quer saber mais sobre a vida a dois? Faça agora mesmo o Mapa do Amor na loja de João Bidu!

 

LEÃO (22/7 a 22/8) 

Mudanças importantes acontecem no céu de maio e elas vão influenciar diretamente a sua vida amorosa, meu rei/minha rainha! Vênus desembarca em sua Casa Social no dia 8, anuncia surpresas agradáveis em seu círculo de amizades e traz vibes generosas para a paixão. Seu signo já é extrovertido por natureza e vai esbanjar simpatia, exibindo seus múltiplos encantos e sua boa lábia. Além disso, Júpiter ingressa em Peixes no dia 13, sinal de que vai rolar mais romantismo, sensualidade e emoções intensas em suas paqueras – com sua seducência tinindo, vai ser fácil envolver o crush. Na vida a dois, não deve faltar sintonia com o love nas primeiras semanas, mas há risco de deixar a relação em segundo plano após essa fase. Interesses de trabalho serão prioritários e como Saturno começa a retrogradar no dia 24, vai desviar seu foco para outras responsabilidades e preocupações. Organize e equilibre seus horários e suas demandas para não gerar atritos e cobranças com o mozão.

Na vida sexual, a presença de Marte no inferno astral pode deixar seu erotismo mais contido e você precisará ficar muito à vontade para se soltar. Já a partir do dia 13, Júpiter vai atiçar seus desejos, sua fogosidade e garante que a intimidade com o par será superprazerosa. Quer saber mais sobre a vida a dois? Faça agora mesmo o Mapa do Amor na loja de João Bidu!

VIRGEM (23/8 a 22/9) 

Boas novas devem rolar em seus contatinhos no começo do mês e você pode conhecer alguém com potencial para ser o par ideal – fique de olho! Ao longo do mês, Vênus e Saturno formam parceria positiva, animam suas paqueras e avisam que há belas chances de atrair um crush interessante, bom de papo e disputado. Só não marque bobeira nem adie seus planos de conquista, pois você não vai contar muito com a sorte ou com facilidades na última semana – imprevistos e desencontros podem atrapalhar seu pesqueiro. Se tem um par, vai curtir bons momentos com seu love nas primeiras semanas, mas as melhores vibes chegam a partir do dia  13, quando Júpiter muda para sua 7ª Casa. O astro promete mais espontaneidade, afeto e romantismo para o seu relacionamento. Você não terá dificuldade para expressar seus sentimentos, seu jeito ficará menos crítico e tudo indica que vai ofertar altas doses de carinho ao seu bem. Os laços de união serão reforçados, o convívio familiar vai favorecer a cumplicidade do casal e não vai faltar sintonia no romance. 

Na cama, as estrelas garantem que o período será de grande integração com a pessoa amada e você vai se realizar plenamente nos braços do seu love. Marte e Urano despejam ótimas vibes e deixam seu comportamento mais receptivo e criativo entre os lençóis. Quer saber mais sobre a vida a dois? Faça agora mesmo o Mapa do Amor na loja de João Bidu!

 

LIBRA (23/9 a 22/10) 

Sua sensualidade e seu poder de sedução estarão tinindo no começo do mês e você pode se envolver em uma paixão avassaladora, mas o lance é incerto e tanto pode ser uma grata surpresa como trazer dores de cabeça. Já a partir da segunda semana, sua vida amorosa ganha ares mais descontraídos e harmoniosos graças às boas energias de Mercúrio e Vênus e eles anunciam novos horizontes para o seu coração. Será o momento de se abrir para novos contatinhos e conhecer outras pessoas, principalmente através das redes sociais. Há chance de se ligar em alguém que tem sua vibe, saberá preencher suas expectativas emocionais e você pode até topar namoro à distância. Só não espere muito na última semana, quando fatos ou tretas do passado podem atrapalhar seus planos. Na relação a dois, estará às voltas com mil atividades e precisará conciliar seus interesses para não deixar o romance de escanteio. Mas os momentos íntimos com o mozão serão os pontos altos e vão compensar qualquer falta.

Na cama, o Sol vai deixar seu erotismo à flor da pele e os seus sentidos despertos. Preliminares caprichadas e estímulos que mexem com audição, olfato, paladar e tato podem te levar à loucura. Aposte em boa música, comidinhas afrodisíacas, lençóis perfumados e massagens sedutoras para delirar de prazer com seu love. Quer saber mais sobre a vida a dois? Faça agora mesmo o Mapa do Amor na loja de João Bidu!

 

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) 

Se o coração anda solitário, a sensação pode ficar mais forte neste mês e você vai sentir ainda mais necessidade de encontrar um amor para chamar de seu. Mas oportunidades não vão faltar, ainda mais na primeira semana, com Vênus brilhando no domicílio astral. O planeta do amor dará a maior força para você começar um namoro e planejar o futuro pós pandemia com alguém. Do dia 8 em diante, o clima esquenta na paixão e a atração física vai exercer papel mais importante na paquera. No dia 13, Júpiter aporta em seu paraíso e deixa seu comportamento mais solto e desinibido, favorecendo a conquista. Só não convém se entusiasmar demais com quem ainda não conhece bem, já que desapontamentos não estão descartados. Agora, se está em uma relação firme, vai curtir um dos períodos mais estimulantes com seu bem. Os interesses a dois serão prioritários e você vai cobrir o par de atenções. O Sol e outros astros vão elevar o clima de união, romantismo, dedicação e prometem mais proteção no convívio com o love.

No sexo, a sensualidade característica do seu signo estará nas alturas e você vai comandar as transas sem fazer o menor esforço. Seu jeito envolvente e sua seducência vão ficar ainda mais fortes a partir da segunda semana e você vai deixar o par ainda mais apaixonado. Quer saber mais sobre a vida a dois? Faça agora mesmo o Mapa do Amor na loja de João Bidu!

 

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Se depender de Marte, a temperatura vai atingir picos elevados na paixão e sua sensualidade estará tinindo neste mês, o que pode garantir muita paquera, render likes nas redes e cantadas em aplicativos de namoro. Encontros presenciais podem não rolar, mas se está a fim de alguém, você vai encontrar um jeitinho de se conectar com o crush e mostrar o tamanho da sua seducência, só não tenha pressa de definir a situação. Na união, talvez tenha que equilibrar melhor seu tempo entre trabalho, a relação com o love e outros interesses na primeira semana. Já a partir do dia 8, Vênus vai somar energias com Mercúrio, fazendo a estrela do seu romance brilhar intensamente – o convívio com o mozão será regado a altos papos e muita harmonia. Querendo saborear os bons momentos a dois, você vai esbanjar criatividade para bolar programas agradáveis e divertidos com sua cara-metade, ainda que seja na segurança da sua casa e longe de aglomerações. 

Nos momentos íntimos, a temporada será perfeita para você seduzir, envolver e curtir muito prazer com seu love. Marte segue o baile no setor sexual do seu Horóscopo e turbina seu tesão. Na privacidade com seu bem entre quatro paredes, sua criatividade virá à tona e os desejos vão comandar as transas. Quer saber mais sobre a vida a dois? Faça agora mesmo o Mapa do Amor na loja de João Bidu!

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1) 

Com vários astros circulando em sua Casa da Conquista, sua seducência estará cristalina e muita paquera deve rolar. Seu charme e simpatia virão à tona e seu jeito vai ficar mais desinibido, abrindo caminho para contatinhos e aproximações, mesmo que de forma virtual. O cenário é perfeito sem defeitos para você curtir uma fase especial na paixão, mas vale dizer que seu signo terá mais sorte para fisgar o crush na primeira semana. A partir do dia 8, Vênus muda de setor e os assuntos do dia a dia vão se impor, afetando um pouco a sua motivação para paquerar. Ainda assim, poderá se surpreender com alguém que encontra sempre, sobretudo no trabalho. Só não convém baixar a guarda para ilusões no fim do mês, quando decepções poderão acontecer. Se tem um love, vai viver um período descontraído, prazeroso e animado com o par, mas com Marte em sua 7ª Casa, a recomendação é agir com calma ao lidar com probleminhas familiares e mais tolerância com o que não concordar. No dia 26, um eclipse total da Lua vai ocorrer em seu inferno astral e essa influência pedirá mais atenção ao romance. 

Nas transas, você vai esbanjar sedução, sensualidade e pode mostrar um lado fogoso que nem sempre exibe nos momentos de intimidade, mas tende a se sentir mais à vontade para liberar seus desejos, taras e fantasias numa união estável. Se o lance é recente, falar do que sente e gosta ajudará a se soltar. Quer saber mais sobre a vida a dois? Faça agora mesmo o Mapa do Amor na loja de João Bidu!

AQUÁRIO (21/1 a 19/2) 

No começo do mês, talvez você não tenha muita vontade de socializar e interagir com paquerinhas, mas o astral vai mudar e melhorar rapidamente e ficará perfeito sem defeitos a partir do dia 8, quando Vênus faz dobradinha com Mercúrio em seu paraíso. Com um jeito atraente, falante e cheio de charme, você vai chamar atenção em qualquer lugar, ainda mais em ambientes virtuais, o que deve aumentar sua popularidade e a lista de admiradores. Graças ao seu carisma e boa lábia, pode despertar o interesse de um crush que combina direitinho com você. Outras situações positivas devem rolar em contato com gente da vizinhança, escola ou alguém ligado à sua família. Paquera deve caminhar rapidamente para a conquista, mas pode não passar de namorico. Para quem vive um relacionamento, os ventos de maio ativam o desejo de curtir mais privacidade, chamego e acolhimento com o love. A união deve ficar mais cúmplice e íntima e os assuntos domésticos terão mais importância a dois. Seu signo é o rei do desapego, mas você pode mostrar um jeito mais possessivo neste mês e assustar o mozão – sabia dosar para não estressar a relação. 

Na vida sexual, Mercúrio deixa seu astral livre, leve e solto para amar, descontraindo de vez o seu comportamento na cama. Conversas, brincadeiras eróticas e joguinhos sedutores podem aumentar sua volúpia e o prazer não terá limites com o mozão. Quer saber mais sobre a vida a dois? Faça agora mesmo o Mapa do Amor na loja de João Bidu!

 

PEIXES (20/2 a 20/3) 

O mês começa positivo e cheio de estímulos em seus contatinhos e a primeira semana deve ser pontuada por muita paquera, ainda mais nas redes sociais. A partir do dia 8, Vênus vai realçar a vontade de curtir seu canto e pode te deixar mais saudosista, relembrando pessoas e situações felizes do passado. Mas quem vai puxar seu signo para a realidade e colocar os seus pés no presente é Marte, que segue o rolê em sua Casa da Conquista e vai levantar as suas ambições amorosas. O desejo de viver uma paixão deve falar mais alto do que seu lado caseiro e nostálgico, só não convém ter pressa de encontrar o par ideal nem fazer cobranças ao crush, se já escolheu seu alvo. Na vida a dois, os astros prometem um período agradável e acolhedor, especialmente no ninho de amor do casal. Vai rolar muita troca de ideias e experiências com seu bem e você terá todo jeitinho para resolver pequenas diferenças a dois. Bom humor, comunhão de interesses e conversas descontraídas vão marcar presença no relacionamento com o mozão. 

Na cama, o período tem tudo para ser dos mais vibrantes com o love e seu poder de sedução estará um arraso. Não vai faltar coragem para falar das suas vontades mais íntimas, boa lábia para envolver a pessoa amada nem ousadia para apimentar as transas em busca de satisfação. Quer saber mais sobre a vida a dois? Faça agora mesmo o Mapa do Amor na loja de João Bidu!

 

Curtiu as previsões do amor em maio de 2021? Compartilhe com seus amigos!

 

LEIA TAMBÉM

01685