A semana – Com o Sol na Casa 3, você pode ser de pouquíssimas palavras, mas deve estreitar os laços com quem vale a pena. No lar, Vênus te deixa mais desapegada(o). Mas tende a pintar surpresa tensa.
Trabalho – Eu grito: “Marte retrógrado na Casa 10”. Você devolve: “Eita!”. Isso mesmo, pode terminar o ano no sufoco. Mas o Sol traz resiliência, foco, pé no chão e um plano B pra você lutar e não se estrepar.
Dinheiro – Será que a bufunfa finalmente vem? Se depender de Mercúrio na Casa 2, você tem tudo pra melhorar o fluxo de dindim. Mas as despesas podem crescer também – tenha cautela e responsabilidade!
Saúde – Pode ser um período de dores de cabeça e enxaquecas. Aproveite que a energia lunar beneficia o descanso, descarrego e recuperação, miga e migo.
Sorte – Terça e sexta não estão muito favoráveis para jogos. Já no resto da semana, podem rolar vitórias, sucessos, aquisições financeiras e materiais.
Amor – O clima com o flerte ou love deve ficar mais introspectivo, ou seja, momento de curtir o afeto e tocar o terror na intimidade. Mas dores de cabeça podem rolar, inclusive devido à ciumeira. Maneira aí!