Está sentido que nada na sua vida vai para frente e que tudo o que você faz não vai adiante? Aprenda como notar quando os caminhos estão fechados e o que fazer a seguir:
Sinais que algo não vai bem
Se você percebe: brigas sem causas, sente medo da morte ou de ficar sozinho, tem episódios de raiva descontrolada, fica doente do nada e uma determinada área de sua vida não vai para frente, você pode estar com os caminhos fechados.
Como abrir os caminhos?
Deixe sempre sua casa limpa e organizada. Use incensos de: alecrim, arruda, benjoim, cânfora, cedro, eucalipto, mirra, verbera e amêndoa para abrir os caminhos e limpar todas as energias ruins do ambiente que você vive. Se livre de objetos quebrados eles carregam vibrações negativas.
Use os cristais ao seu favor, as melhores pedras para abrir os caminhos são: pirite, olho de tigre, jaspe vermelho, citrino, ágata fogo e aventurina.
Ore o salmo 57
Quando sentir que as coisas não vão bem, se apegue ao poderoso Salmo 57: “Tem misericórdia de mim, ó Deus, tem misericórdia de mim, porque a minha alma confia em ti; e à sombra das tuas asas me abrigo, até que passem as calamidades”.
Banho para abertura de rotas
O ritual deve ser feito sexta-feira à noite. Primeiramente, ferva três litros de água e adicione pétalas de um cravo vermelho e três cravos amarelos. Além disso, acrescente também alguns galhos de levante, verbena e arruda. Agora, aguarde até que a mistura atinja uma temperatura que seja agradável para sua pele. Então, tome seu banho higiênico e, em seguida, despeje o ritual em seu corpo, do pescoço para baixo. O que restar pode ser jogado no lixo.
Simpatia para abrir caminhos
Em uma sexta-feira à noite, coloque, em 3 litros de água fervente, as pétalas de 1 cravo vermelho e de 3 cravos amarelos, alguns galhos de levante, verbena e arruda. Depois que estiver em uma temperatura agradável, tome seu banho como de costume e despeje em seu corpo. Recolha os restos do banho e jogue no lixo.