Com certeza você já ouviu falar sobre Alma Gêmea. Seja nos livros, nas músicas ou nos filmes, o termo sempre vem para denotar um grande amor. Mas você sabia que apesar do termo indicar um amor, nem sempre ele fala sobre uma paixão avassaladora? Vem com a gente entender mais sobre as conexões de vida e sobre a evolução descobrindo a diferença entre Alma Gêmea e Chama Gêmea.
COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO
Alma Gêmea
Ao contrário do que muitos acreditam, a alma gêmea não necessariamente precisa ser um par romântico. Ela pode ser um familiar, um amigo ou uma paixão que vem com o para ajudar no nosso crescimento e evolução.
A noção de alma gêmea fala sobre as inúmeras maneiras de amar e apenas sobre o modo romântico. Essa alma cruza nosso caminho no momento necessário, fazendo-nos acreditar em destino. Mas as lições que esse forte vínculo traz diz respeito a nossa forma de agir individualmente, auxiliando na transformação interna da melhor versão de nós mesmos. Elas entram e saem de nossa vida conforme as necessidades. Almas gêmeas podem viver a vida toda juntas ou se separarem quando a missão delas se cumprir ou o aprendizado for suficiente.
Chama Gêmea
Já a chama gêmea representa uma relação mais intensa. Sabemos quando a encontramos, pois sentimos o grande desejo de criar algo junto a essa alma para melhorar a consciência planetária.
Ao contrário da alma gêmea, a união com a chama gêmea não visa a evolução individual, mas sim, busca o crescimento coletivo. A chama gêmea é a pessoa na qual nos envolvemos em um relacionamento amoroso, idealizando o desenvolvimento emocional e profissional. A atração com a chama gêmea é forte, magnética e instantânea, e, se não for possível concluir a missão de vida juntos, precisarão retornar mais uma vez para o plano terreno.