Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Você conhece a Astrologia Cármica? Abordagem explica sobre vidas passadas

Jovem com barba vestindo suéter casual e usando óculos, sobre fundo azul. Pensando e refletindo sobre uma pergunta, com a mão no queixo.
Conheça a Astrologia Cármica, uma das abordagens dos estudos dos astros, e descubra como as informações ajudam a entender sobre carmas - Foto: Shutterstock

A Astrologia Cármica é um ramo dos estudos dos astros que se concentra no conceito de carma, ou seja, nas ações passadas e suas consequências na vida presente e futura. Essa abordagem acredita que as posições planetárias no momento do nascimento de uma pessoa podem oferecer informações valiosas sobre o seu carma e sobre as lições que devem ser aprendidas nesta vida.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Para quem é a Astrologia Cármica?

Este pode ser de interesse para pessoas que procuram entender as situações em suas vidas que parecem ter uma conexão profunda com eventos passados ou padrões de comportamento que se repetem. Essa abordagem também pode ser útil para pessoas que procuram entender as lições e os desafios que enfrentam em suas vidas e como superá-los.

O que é carma?

Carma é um conceito presente em muitas religiões e filosofias, incluindo o hinduísmo, o budismo e o espiritismo, e se refere às ações do passado que influenciam o presente e o futuro.

O que a Astrologia Cármica pode nos oferecer?

De acordo com a Astrologia Cármica, as posições planetárias no momento do nascimento de uma pessoa podem oferecer informações sobre as lições e os desafios que devem ser enfrentados nesta vida. Isso inclui entender padrões de comportamento repetitivos, relacionamentos desafiadores e desafios de saúde ou financeiros.

Aspectos astrológicos utilizados 

A Astrologia Cármica não se concentra apenas nas interpretações dos aspectos tradicionais da astrologia, como a posição do Sol, da Lua e dos planetas no momento do nascimento, mas também leva em consideração os Nodos Lunares, por exemplo, que são pontos matemáticos na órbita da Lua que representam a jornada evolutiva da alma e são frequentemente usados na Astrologia Cármica para entender o carma e a missão da vida de uma pessoa.

Leia também:

Você tem elas? 4 posições astrológicas mais atraentes do Mapa Astral

Dia Mundial da Oração: 3 preces para realizar seus desejos

Leia Também

Astrologia

Entre os muitos termos que surgem quando exploramos o vasto universo, dois se destacam: astronomia vs. astrologia

Astrologia

O seu destino amoroso está escrito nas estrelas? Ao juntar astrologia e casamento, confira os sinais no Mapa Astral de que você vai se...

Astrologia

Saiba como os jogos online e a astrologia podem ter muito em comum. Descubra quais tipos combinam melhor com seu signo!

Astrologia

Misturamos cabelo e astrologia, e trouxemos sugestões de penteados inspirados nos traços marcantes de cada signo do zodíaco