Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Treta do zodíaco: descubra como os signos se comportam em uma briga

Jovem mulher loira com olhos azuis, vestindo camiseta branca sobre fundo rosa. Segurando arma simbólica com gesto de mão.
Veja como cada um dos signos do zodíaco se comportam em uma briga - Foto: Shutterstock

Seja na sua vida pessoal, profissional ou amorosa, os conflitos são praticamente inevitáveis. E, como o representante astrológico de uma pessoa pode indicar seus traços de personalidade, entender como os signos se comportam em uma briga pode ajudar nos ajudar a resolver quaisquer conflitos que se apresentem.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Descubra como os signos se comportam em uma briga

Áries

Áries quando está em uma briga liga o modo “velozes e furiosos”. Este signo de Fogo sabe muito bem como “queimar” uma pessoa. Mas, se ele não tomar cuidado com sua impulsividade, quem pode pegar fogo é ele mesmo. O problema com Áries é que, às vezes, sua mente não para, e ele baseia seus argumentos no que as pessoas querem ouvir.

Touro

Touro é teimoso. É muito difícil derrotar um taurino porque, ao contrário de Áries, ele sabe desacelerar sua mente e pensar racionalmente. Porém, ele tem um pavio curto e pode ficar frustrado com muita facilidade. Quando o assunto é como os signos se comportam em uma briga, Touro consegue se safar!

Gêmeos

Os geminianos são rápidos e não têm dificuldades em lidar com detalhes importantes de uma discussão. Às vezes, os geminianos só estão corretos porque sabem como manipular as pessoas com suas palavras. Mas, se você ouvi-los com atenção, poderá descobrir muitas incoerências em sua fala.

Câncer

Câncer é um signo “bonzinho”, mas, às vezes, pode ser manipulador – por isso é um dos signos que se comportam razoavelmente bem. A abordagem dele pode ser carinhosa e até paterna/materna, mas saiba que ele é regido pelas próprias emoções. É aí que está o seu ponto fraco.

Leão

Os leoninos são inteligentes e criativos, o que significa que são ótimos “contra-atacantes”. Porém, quando o fogo deles esfria, eles podem acabar perdendo o seu poder em uma briga. Mas, ainda assim, é muito provável que eles ganhem as discussões.

Virgem

Virgem pode ser tudo, menos bobo. O que significa que este signo do zodíaco sabe quando se calar e manter seus pensamentos para si próprio. É rara uma ocasião em que alguém consiga fazer Virgem perder o controle. Quando este signo fala, suas palavras podem soar muito como um discurso que eles já prepararam, pois ele é altamente inteligente e autocentrado.

Libra

Libra não gosta de discutir. Este signo é regido por Vênus, o que significa que, quando ele está discutindo, é porque realmente deseja que a outra pessoa enxergue o seu ponto de vista e se beneficie a partir dele. Eventualmente, ele também se sentirá inclinado a tentar entender a perspectiva do outro. Já concordar é outra história… mas ele geralmente cede no final apenas para não criar mais conflitos, sendo um dos signos que se comportam para o lado do bem em qualquer discussão.

Escorpião

Contemporaneamente, Escorpião é regido pelo planeta Plutão. Ele adora pressionar as pessoas e fazê-las perguntas provocativas. Este signo irá sempre focar nos seus pontos fracos – e ele sabe facilmente identificá-los – e te fazer perceber que o seu argumento é muito mais fraco comparado ao dele.

Sagitário

Sagitário é realmente muito inteligente; tão inteligente que não entra em brigas as quais sabe que vai perder. Ele é o signo mais conhecedor do zodíaco. Porém, há uma diferença entre conhecer e compreender. Por isso, ainda que ele seja cheio de repertórios, pode ter certa dificuldade em explicá-los.

Capricórnio

Os argumentos de Capricórnio são conhecidos por serem coerentes, sólidos e seguros. Ao contrário de muitos dos outros signos que se comportam impulsivamente, refutá-los será uma tarefa absurdamente difícil. Por isso, fique longe de brigas com Capricórnio!

Aquário

Aquário é muito bom em fazer suposições, hipóteses e reflexões super inteligentes, porém, ele pode acabar se afastando demais das situações presentes e dos fatos. É comum que este signo tenha muitos amigos fiéis que estão sempre prontos para defendê-los, o que, por um certo lado, pode ser um tanto injusto. Mas, por outro, só mostra que ele é fraco em argumentos e que precisa sempre de outras pessoas para ganhar uma discussão.

Peixes

Piscianos são muito carinhosos e bem-intencionados. Semelhantemente a Aquário, Peixes pode ser muito idealista. Por isso, seus argumentos correm o risco de serem viajados demais e/ou pouco práticos. Assim, é fácil ganhar de Peixes em uma briga. Mas, sejamos sinceros… por que você vai querer brigar com o signo mais carinhoso e companheiro do zodíaco?

Leia também:

Confira as dicas dos astros para os signos aproveitarem a Black Friday

Lua e Urano prometem dia de sorte com dinheiro; saiba mais

Leia Também

Astrologia

Quem derrama energias maravilindas na sua terça é a Lua geminiana, que promete deixar o seu lado curioso, falante e agitado no modo turbo

Astrologia

Com a Lua e Saturno tretando bem às 13h04, um clima de inibição, introspecção, pessimismo e até uma certa melancolia pode pintar no ar

Astrologia

Neste Dia do Irmão (5), confira alguns exemplos de signos que podem se dar bem e que podem conflitar entre si!

Astrologia

Domingo (07), às 11h25, o planeta Vênus chega em Câncer, trazendo uma energia romântica e emocional ao zodíaco. Essa combinação planetária é conhecida por...