Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Sol chega em Peixes: temporada é de sensibilidade e intuição para os signos

Hoje (19) o Sol chega em Peixes. Confira detalhes sobre a temporada pisciana, que promete finalizações e muitos sentimentos para os signos

mulher com as palmas da mão juntas em agradecimento em um pôr do sol
Entenda as influências de Peixes - Foto: Shutterstock

Hoje, 19 de fevereiro, à 01h13, o Sol chega em Peixes, assim iniciando sua jornada no signo da fantasia. A influência pisciana marca o encerramento do ano astrológico, trazendo luz aos caos interno, para todos os signos. Desse modo, ficamos mais empáticos aos sentimentos alheios, além de sentir uma maior capacidade de adaptação a lugares e situações. Abaixo você confere as energias do Sol em Peixes.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE?DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Sol chega em Peixes

Finalização de ciclos

O Sol chega em Peixes e com ele o encerramento de ciclos. Como dito anteriormente, este trânsito marca o encerramento do ano astrológico, afinal, Peixes é o último signo entre os 12 do zodíaco. Por isso, sua vibração traz um balanço sobre os acontecimentos que marcaram os últimos meses, influenciando a finalização de ciclos que não atraem mais positividade. Além disso, a temporada pisciano também exige um tempo de dedicação para o preparo para os novos ciclos. Expanda sua mente e abrace a jornada com gratidão.

Conexão interior e intuição

Mais do que nunca, o Sol chega em Peixes e a intuição aflora para todos os signos. Além de notar sua intuição mais presente, é extremamente necessário ouvir tudo o que ela tem a dizer. Por isso, dê mais atenção a seus pensamentos, principalmente a seus sonhos, aliás, anotá-los pode ser uma boa escolha para passar esta temporada com mais leveza. Conectar a seu eu-artístico também é uma opção ideal para se adaptar à sensibilidade pisciana. Faça suas tarefas enquanto escuta sua música favorita, cante, dance, sinta-se. Estes exercícios trarão mais inspiração. 

Ressignificação

Por fim, o Sol chega em Peixes influenciando nossa maneira de encarar os sentimentos. O último signo do zodíaco possui uma maior conexão com as emoções mais viscerais, assim criando a chance de todos mergulharem em seus sentimentos para ressignificar feridas. Cuidado para não se isolar, ato típico dos piscianos. Observe as situações a sua volta e recorra a  processos terapêuticos e de autoconhecimento.

Leia também:

Leia Também

Astrologia

Descubra com a Astrologia quais são os signos mais alegres do zodíaco, de acordo com o astrólogo João Bidu

Astrologia

Descubra quais são os signos do zodíaco que mais sofrem com términos de relações, de acordo com o astrólogo João Bidu

Astrologia

Os trânsitos beneficiam os relacionamentos. O astrólogo João Bidu revela quais signos que vão fazer sucesso no amor em Julho

Astrologia

Confira como estão as energias de alguns signos em Julhos, que devem sofrer alguns perrengues ao longo desse mês