Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Signos que podem voltar com o ex neste Mercúrio Retrógrado

Retrato de uma mulher com uma mão sobre os lábios, isolada sobre um fundo verde-azulado.
Mercúrio é o planeta que rege a comunicação. Descubra quais são os signos que podem voltar com o ex neste período de Mercúrio Retrógrado! - Foto: Shutterstock

Mercúrio Retrógrado é um fenômeno astrológico em que o planeta Mercúrio parece estar se movendo na direção contrária ao redor do Sol, o que pode afetar a comunicação, as viagens e os relacionamentos. Na Astrologia, Mercúrio é o planeta que rege a comunicação e a expressão, portanto, quando ele está retrógrado, essas áreas da vida podem ficar confusas e caóticas.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Mercúrio Retrógrado e o passado

Quando se trata de relacionamentos, Mercúrio Retrógrado pode fazer com que as pessoas revisitem seus sentimentos e suas experiências passadas, o que pode levá-las, portanto, a reatar com um ex. Assim, durante esse período, uma sensação de que o passado está voltando a te assombrar pode aparecer, e você pode sentir vontade de entrar em contato com seu ex para reavivar o relacionamento.

Cuidado ao tomar a decisão de voltar com o ex

No entanto, a decisão de reatar com um ex não depende apenas de um fenômeno astrológico. A Astrologia pode fornecer uma perspectiva interessante sobre como os planetas podem afetar nossas vidas, mas as decisões sobre relacionamentos devem ser baseadas na comunicação aberta e honesta entre as partes envolvidas.

Mercúrio Retrógrado: questões importantes

Assim, se você está pensando em reatar com um ex durante o Mercúrio Retrógrado, você deve levar em consideração os motivos por trás dessa decisão. Afinal, será que você está realmente pronto para lidar com as questões que levaram ao fim do relacionamento anterior? Aliás, será que você e seu ex podem trabalhar juntos para resolver esses problemas e construir um relacionamento mais forte e saudável? De fato essas questões são importantes e devem ser consideradas antes de tomar qualquer decisão.

Analise a realidade da situação

Em resumo, Mercúrio Retrógrado pode fazer com que as pessoas queiram, muitas vezes, reatar com um ex, mas as decisões sobre relacionamentos devem ser baseadas em comunicação aberta e honesta entre as partes envolvidas. A Astrologia pode fornecer uma perspectiva interessante sobre como os planetas podem afetar nossas vidas, mas as decisões importantes devem ser tomadas com cuidado e com base na realidade da situação.

Signos que podem voltar com o ex neste Mercúrio Retrógrado

Embora a Astrologia não possa prever com precisão se alguém voltará a namorar um ex durante o Mercúrio Retrógrado, alguns signos podem estar mais inclinados a fazê-lo. Assim, descubra agora quais são os signos que podem voltar com o ex neste Mercúrio Retrógrado!

Câncer

Os cancerianos são emotivos e afetuosos. De fato eles valorizam a segurança emocional e a estabilidade em seus relacionamentos. Durante Mercúrio Retrógrado, a nostalgia pode aumentar em Câncer, e ele pode considerar reatar com um ex. Ele pode querer revisitar os momentos felizes do passado e tentar recriá-los.

Escorpião

Escorpião é um signo intenso e apaixonado. Ele leva seus relacionamentos muito a sério e pode ter dificuldade em deixar as coisas para trás quando um relacionamento acaba. Durante Mercúrio Retrógrado, os escorpianos podem ser mais propensos a se conectar com um ex para tentar resolver problemas não resolvidos. Eles podem querer explorar a possibilidade de uma segunda chance, especialmente se ainda sentirem uma forte conexão emocional com o ex.

Touro

Taurinos são muito apegados a seus relacionamentos. Eles valorizam a estabilidade e a segurança em suas relações, e quando um relacionamento acaba, pode ser difícil para eles deixá-lo para trás. Durante Mercúrio Retrógrado, os taurinos podem ser mais propensos a se reconectar com um ex, especialmente se eles ainda sentirem uma forte conexão emocional com a pessoa. Eles podem querer revisitar os bons momentos do passado e tentar reacender a chama do relacionamento.

Peixes

Peixes é um signo sensível e compassivo, e pode ser especialmente suscetível a sentimentos nostálgicos durante Mercúrio Retrógrado. Ele tende a ter uma abordagem romântica em seus relacionamentos e pode ter dificuldade em seguir em frente quando um relacionamento acaba. Durante esse período, os piscianos podem se sentir mais propensos a reatar com um ex se sentirem que o relacionamento ainda tem potencial e significado emocional para eles.

Leia também:

Muda a cada 28 dias: entenda o que é a Revolução Lunar

Lua ariana traz o lado impulsivo à tona; saiba mais

Leia Também

Astrologia

Um período de crescimento é aguardado. Descubra no site João Bidu o que esperar do trânsito de Júpiter em Gêmeos

Astrologia

Você é de Gêmeos e está apaixonado por alguém do mesmo signo? Calma, que as estrelas explica se essa combinação astrológica tem chance de...

Astrologia

Conheça os signos mais estudiosos de acordo com a Astrologia, segundo o astrólogo João Bidu

Astrologia

O céu promete mudanças. Veja, aqui no João Bidu, quais signos podem começar um relacionamento antes do Dia dos Namorados